Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Novidades :)


OI GENTE!


Então, tava com saudades! Eu sei que eu sumi, desculpas gente. :( As aulas começaram e eu sou muito enrolada e pra "melhorar" aqui em casa tem regrinhas chatas e eu quase nao toco no PC entao ta dificil. Eu tava pensando em acabar com aquela IB e começar outra o que vcs acham? Depois eu decidi nao terminar e so começar outra. Ela vai ser diferente, vai acontecer num colegio e vai ter um tipo de misterio. E poxa, vcs tbm sumiram no 22 nove cometarios no 23 4. Isso doi, doi muito. :( E eu tbm começei a administrar o blog da miha amiga Fabiula Gomes. Sigam la o blog dela e comentem, ela ja começou a um tempao e nada. Ela ta desanimada e eu prometi ajuda-la. Blogs dela (Aqui) . Eu arrumei todo o visual pra ela, ja que ela nao tinha tempo. E vai ser assim, nao sei se vou postar outra IB la, talvez sim. Mas, quando ela nao poder postar a dela eu vou postar. Ela começou  a escrever uma, so que parou ta sem criatividade pra continuar e entao começou a escrever uma chamada "Naturally" inspirada na musica da Selena. Eu li e ela é perfeita acho que vao gostar. Então eu estou escrevendo o 24 a um tempo, quando ele tava quase pronto eu tive uma ideia e tive que escrever, acho que amanha eu posto. :/ favor nao me matem. 

Espero que voces gostem da ideia em breve eu começo a escrever a nova IB que ainda nao tem nome. E quando tiver uns capitulos prontos eu posto a sinopse. Nao quero que fique essa mesma embromação na hora de postar entao ja vou deixar os capitulos prontos. Cometem aqui  e de a opniao de voces. Ate a proxima . 

Beijos. 

Um comentário:

  1. ah vai ser legal uma ib nova pra ler... é dificil achar ib's realmente boas, mas esse tava tao legal.. queria q vc continuasse esse msm postando só de vez em quando continua postando aqui se der!! bjoos

    ResponderExcluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)