Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 16 - Dr. Bieber a seu dispor

"Ninguém é melhor que ninguém. Quem somos por dentro é mais importante."
-Justin Bieber.


Ele abriu a outra porta e entramos. O quarto dele era lindo! 

Era bem arrumado e grande. Tinha uma cama de casal no meio, um armário grande e duas mesinhas de cabeceira. 

(imaginem +/- assim so que com moveis brancos)

- Seu quarto é lindo Justin! 
-Você diz isso por que ele ta arrumado kk' Quero ver você dizer isso quando ele estiver uma zona! - ele riu.
- Ele só ficaria menos lindo, mas continuaria lindo igual a você. - eu disse olhando pra ele.
-Coitado do meu quarto. Sendo comparado a mim. - ele batei na testa e depois virou pras paredes. - Não ouvi ela não quarto. Não fica triste, ela só estava brincando né (seu nome)? -ele disse falando com o quarto. Tive que rir. Esse garoto é retardado?
-Para com isso Justin. Você é lindo!
-Ahããããn ta! - ele me olhou com cara de deboche. - Vem, vou te mostrar uma coisa! - ele me puxou e eu QUASE cai no chão. Ele me sentou na cama dele e depois sentou do meu lado e ficou me olhando com uma cara de criança demente que acaba de ganhar um doce e "quicando" na cama. 
-Não é macia? - ele se balançou mais fazendo cara de criança. Socorro, ele ta me assustando.
-É bem macia mesmo...- eu disse olhando a cama e sorri. Dava pra ouvir o barulho das molas debaixo da cama. Coitada. rs. O Justin parou  e disse:
-Sabe o que eu gosto de fazer aqui?
-O QUE?! - disse desconfiada.
-Isso! - ele se levantou e ficou em pé na cama e começou a pular. Agora, sim tive certeza de que ele É retardado. (só agora (seu nome)?) 
-Justin desce daí seu maluco!
-Não, é legal! - ele começou a pular mais. Pronto chamem a ambulância que a criatura pirou de vez. 
-Justin para! Você vai quebrar a cama! - eu estiquei a mão tentando puxa-lo, mas não consegui.
-Não quebra não. É resistente! Ah, vem (seu nome)! Deixa de ser chata e vem se divertir! - ele me esticou a mão.  Avaaa.
-Não posso! Esqueceu que eu to com o pé engessado? Daaaar. - ele parou de pular na hora.
-Ah é! Eu tinha me esquecido '-' - ele desceu. - Foi mau ai! - ele disse dando um risinho sem graça.
-Tem problema não. Eu sei que você é meio lesado assim às vezes! (so as vezes?)
-Nooooossa! Eu to tentando ser gentil e é isso que eu recebo? Magoou =(
-Foi mau ai! A verdade às vezes machuca né? - eu disse brincando
-Aãããn engraçadinha! - eu joguei um beijo pro Justin e pisquei pra ele. -é isso que eu costumo  fazer quando estou de férias. - ele disse olhando pra cama.
-Ué, mas você num disse que estava ocupado, tinha que ir na gravadora direto etc?
-Sim, mas ontem na sua casa o Scooter ligou e disse que tenho uns dias de férias. 
-Aaaatha! Vcê tem um encontro com ele hoje não tem?
-Bom ele disse que ligaria até o fim do dia pra confiar,mas ele não ligou entãão... não preciso ir haha. Hoje eu sou todo seu gata! - ele fez uma dancinha e piscou pra mim. 
-Uiii! Eu tenho muita sorte mesmo né?
-Por que?
- Tenho um garoto todo lindo e charmoso que nem você pra ficar comigo o dia todo! 'O' Se isso não é sorte é o que então?
- Eu acho que não é só hoje, é amanhã também. - ele disse
-Hummmmmm, isso ta ficando cada vez melhor! - ele riu.
-Quer fazer o que agora?
-Qualquer coisa! :/ To sem idéias!  '-'
-Vamos descer! Lá em baixo a gente arruma alguma coisa pra fazer! -ele me esticou  a mão.
-Ok.

Saimos do quarto do Justin e aquela faixa no meu braço estava me incomodando. Aquilo tava pinicando. Pra falar a verdade, não sei por que estou usando isso! Meu braço não doi nem nada. Aquilo só me atrapalhava na hora d pegar as muletas. Resmunguei. O Justin percebeu e parou no meio do corredor. 

-O que foi? Está sentindo alguma coisa?- ele perguntou vindo até mim.
-Não é que... isso aqui ta me incomodando...- eu mostrei o braço.
-Ta doendo?- ele pegou minha mão enfaixada e me olhou parecendo preocupado.
-Não só ta incomodando mesmo! Isso ta me atrapalhando na hora de andar. Eu quero tirar isso! - eu disse rápido.
-Será que pode? - ele perguntou.
-Bom, acho que pode né? Nem machucou tanto assim. E já ta saindo mesmo. Eu só torci um pouquinho e nem ta doendo. Isso só me atrapalha e nem vi fazer tanta diferença. 
-É, então se você quiser eu te ajudo a tirar. Daqui uns dias você tem que voltar no médico mesmo, aí a gente fala com ele.  
-Ok. Se eu sentir alguma dor a gente volta la e ele coloca de novo. 
-Isso. Vamos pro seu quarto aí eu te ajudo a tirar isso.

Eu e Justin voltamos pro meu quarto e me sentei na cama enquanto Justin foi pegar algumas coisas do lado de fora. 


Justin voltou com uma caixinha. Era uma caixinha tipo de primeiros socorros. Ele se sentou ao meu lado e a abriu.

-Tem certeza que quer tirar?- ele perguntou.
-Aham. 
-Ta, estica o braço que eu vou cortar a ponta da faixa. 
-Ok. - eu fiz o que ele pediu e ele cortou a pontinha da faixa e começou a desenrolar. Tava apertado então me senti aliviada quando ele tirou. Mexi o pulso pra cima e pra baixo enquanto ele me olhava.
-Bem melhor agora! - eu disse mexendo no braço. 
-Ta doendo? 
-Por incrível que pareça não! - ele riu.
-A gente esqueceu de trocar seu curativo  O médico disse que era pra trocar lembra? A gente não trocou '-'
-I é mesmo! Esquecemos '-'
-Calma aí eu vou chamar a minha mãe pra poder trocar pra você. - ele se levantou e saiu. Sabe, eu acho bonito essa coisa do Justin de ir chamar a mãe dele pra trocar. É sinal de que ele respeita né? Como eu tenho que tirar a blusa, acho que ficaria meio sem graça de fazer isso na frente dele. Justin voltou com uma cara diferente. Como se ele tivesse algo pra dizer, mas não queria.
-Ham... acho que minha mãe não ta...
-De novo?
-Aham. Aquela mulher vive saindo! rs. - ele disse rindo. -Então, ham... você vai esperar ela chegar ou... eu mesmo troco. -ele disse meio sem graça. 
-Tudo bem Justin. Pode trocar sozinho. O médico disse que precisa trocar não disse? Então, não podemos esperar mais pode piorar... - eu disse meio envergonhada. Eu ia sentir vergonha de tirar a blusa na frente dele, mas eu precisava fazer isso ou o machucado iria piorar. Não posso esperar mais, nós já esquecemos de trocar dois dias.
-Ta, mas você tem certeza... ham eu sou menino e..
-Tenho Justin. Eu preciso fazer isso então não posso ter vergonha. 
-Ok. Ham... eu vou pegar os negócios, já volto. 
-Aham. - ele entrou no banheiro e pegou as coisas que ele tinha comprado pra trocar e voltou. Ele abriu a sacola e pegou band-aid, gases essas coisas. Que estranho né, a uns era uns adolescente doida que beijava o poster e sonhava em conhecer. Hoje eu sou adulta, ainda sou doida e tenho posters, mas já conheci o meu ídolo e agora tenho que ficar de sutian na frente dele pra ele trocar meu curativo, no quarto de hóspedes na casa dele. é realmente muita coisa aconteceu na minha vida.
-(Seu nome), que que você tem garota? Ta viajando ai a maior tempão!- ele disse rindo e balançando a mão na minha frente. Eu olhei pra ele.
-Ah oi, eu só tava pensando! Liga não eu sou meio desligada assim às vezes mesmo.- eu ri. 
-Entendo... posso começar?
-Pode...- eu respirei fundo. To com vergonha dele. 
-Você está usando sutian?- ele levantou uma sobrancelha. 
-Claro né! ¬¬ DAAAR
-Então pode ficar tranquila que o Dr. Bieber aqui vai cuidar bem de você! - ele levantou e fez pose. Eu ri. - Dr. Bieber a seu dispor, agora o que a senhorita tem? - ele começou a imitar um médico de verdade.
-Eu só  tenho que trocar um curativo dr. 
-Atha. Onde é?
-Aqui. - eu apontei e Justin continuou a 'brincadeira'.
-A senhorita poderia tirar a blusa por favor? 
-Ok. - eu tirei a blusa um pouco tímida e sorri fraco. Olhei pra cima e ele desviou o olhar. 
-Não se preocupe, não vai doer. - ele veio até mim sorrindo.
-Para com isso Justin! - eu ri.
-Isso o que?- ele perguntou confuso
-De ficar imitando um médico. Ta parecendo um retardado! -eu disse rindo 
-Mas eu sou o Dr. Bieber esqueceu? Tenho que fazer tudo direitinho se não perco o emprego! 
-Ai ai só você mesmo! - eu revirei os olhos e ele se sentou ao meu lado e começou trocar aqueles trequinhos. Era meio constrangedor por que o machucado era bem perto do sutien, mas eu precisava fazer aquilo antes que o machucado piorasse. Eu tava tremendo um pouco por dentro e parece que o Justin percebeu.
-O que foi? Ta nervosa? Pode ficar calma, eu não vou te atacar! Sou um Dr. responsável!- ele disse rindo. OMG esse Justin...
-Aff'z Justin! - eu ri dele. -Sabia que esta se saindo ótimo como médico?
-É mesmo é? Que bom então! - nós rimos. Ele fazia tudo imitando um médico. Às vezes ele lembrava o Dr. Lúcio (o medico que atendeu vc no hospital lembra?) e era engraçado. Ele parecia um maluco, cada hora fazendo um voz diferente. Ele devia estar fazendo isso pra eu não ficar tão constrangida, e se era isso então ele tava conseguindo. Eu não parava de rir das poses dele e do jeito maluco que ele fazia as coisas. 
- Ham... agora vai doer um pouquinho ta? Eu vou ter que passar álcool ai e álcool arde pra k7! - eu da cara que ele fez.- Eu odeio essa parte! :@
-Eu também! Você não pode pular essa parte não?
-Não! Assim você me ofende! Um médico nunca pula a parte principal de um atendimento!- ele disse de um jeito ... alterado, mas brincando.
-Ah, ok Dr. não queria te ofender, mas essa parte é muito ruim. Desculpas.
-Tudo bem. - ele molhou a gase no alcool devagar. Até que ele parecia mesmo um médico. Não vamos dizer médico, mas da pra ser ao menos um enfermeiro kk'. Ele começou a passar no machucado e como sempre DOU PA CAR*$@%
-AAAAAAI JUSTIN! DEVAGAR ASSIM DOI!
-Eu to fazendo devagar, mas a culpa é do álcool! É ele que faz arder e doer. Álcool maldito! Mas fazer o que se é ele que desinfeccionar, limpar, desinflamar ... essas coisas ai que os médicos falam...
-Ué, você não é o médico? Você deveria saber!
-É, mas eu não sei '-'. Não estudei até o final.
-Depois é um médico responsável! 
-Sou responsável ao ponto de não atacar uma paciente de sutien na minha frente '-'. - Sério que ele disse isso? Aiiin que vergonha....
-Ah para Justin... ta me deixando com vergonha... - eu abaixei a cabeça e sorri envergonhada.
-Foi mau. Não queria te deixar assim, eu só queria te fazer rir, pra não te deixar muito constrangida com a situação. E também por que eu gosto de te fazer rir, gosto do seu sorriso, é lindo!-  ele me olhou e sorriu e colocou uns band-aid em cima do machucado que era meio grande.
-Acabou de me deixar com mais vergonha....- eu sorri
-Argh! Eu sou um idiota mesmo! - ele bateu na própria testa e riu. 
-Nossa, só descobriu isso agora? Eu já sabia disso antes mesmo de te conhecer. Lerdinho tu hein?- eu disse rindo. Agora era a minha vez de brincar com ele.
-Nooooooooossa! To tentando fazer a pessoa feliz e é isso que ela me diz?- ele começou a guardar tudo.
-Só disse a verdade! u.u 
-Então você me acha idiota?
-Só um pouquiiiiinho. - eu fiz 'pouquinho' com o dedo. Claro que eu menti pra ele por que eu acho ele MUITO idiota. 
-Ah é? Magoou - ele fez biquinho. 
-Fica triste não. Logo,você se acostuma! - eu ri e ele também. 
-Às vezes eu faço umas coisas tãão.... bizarras que quando vejo eu penso. "Nossa eu fiz isso mesmo? Eu não sou normal" - ele riu.
-É uma pessoa que tem medo de cogumelos não pode ser normal.- eu disse brincando
-Não-tem-graça! Cogumelos são assassinos do mau e eu não gosto deles ok? Ah, já pode vestir sua blusa. Meu expediente como doutor já acabou. 
-Ok! - eu coloquei de volta a minha blusa e ele ficou me olhando e aquilo tava me deixando sem graça. - O que foi Justin? Por que ta me olhando assim? - perguntei terminando de me vestir.
-Ham... nada não. Vamos descer? To cansado de ficar nesse quarto.
-Vamos.- eu sorri de leve. Eu levantei e ele foi guardar as coisas. Depois ele me ajudou a descer as escadas. Quando chegamos la em baixo tava um silencio mortal. Nossa! Escutei um barulho e olhei pro lado. Justin tinha acabado de tropeçar em seu violão que estava encostado no cantinho da parede. O violão quase caiu no chão, mas o Justin segurou.
-Ai! Droga! - ele pegou o violão e eu ri da cara que ele fez.
-Coitado do violão. - disse baixinho dando uma risadinha. 
-Coitado do meu pé isso sim! - ele olhou pra baixo. - Ainda bem que não foi muito forte. - ele estava se fazendo de durão, mas acabou rindo dele mesmo depois. 
-Também né, olha onde você deixa o violão!
-Eu esqueci ele aqui ontem. Eu tinha que afinar ele, mas acabei indo fazer outra coisa e esqueci. Sou muito cabeça de vento. 
-Percebi...
-Vem, vou afinar esse violão. - ele foi andando e eu o segui. A minha mão não estava mas doendo e eu já conseguia segurar as muletas direito. Pelo menos isso ne? Ele passou pela sala e pegou o jornal que estava encima de uma mesinha e depois se sentou no sofá. Sentei junto e ele deixou o violão do lado dele e começou a ler o jornal. Parecia que algo tinha chamado a atenção dele.
-Justin, ta tudo bem? Você parece preocupado.- eu disse o encarando e ele parou de ler e me mostrou o jornal.
-Você está no jornal. - eu peguei e li. Eu estava na primeira página. Eu não NÓS. Tinha uma foto do acidente e um texto enorme falando sobre o que aconteceu. No final tava falando sobre como eu estava, sobre o que as fãs dele achariam, o que polícia acharia e tinha uma foto do tal guarda que falou com o Justin depois do acidente. Também estava dizendo que ele precisaria ir em uma delegacia explicar o que aconteceu etc. Quando eu li aquilo meu coração desparou e eu fiquei muito muito MUITO preocupada mesmo. O que será que vai acontecer com ele? Ele seria preso ou só pagaria multa? Isso prejucaria ele de alguma forma? O que as fãs iam dizer? Lágrimas se formaram em meus olhos e eu não conseguia acreditar que ele poderia ser prejudicado por minha causa. Eu parei de ler e chorei. Chorei de preocupação e eu estava sentindo uma coisa estranha. O nome disso era: culpa. Por mais que ele falasse que a culpa não era minha eu me sentia culpada sim por tudo o que aconteceu. Justin veio até mim e me abraçou de lado. 
-Por que está chorando? Não fica assim.
-Justin você leu até o final? Olha, aqui está dizendo que você tem que procurar a polícia Justin. E se você for preso? O que vai acontecer? - eu chorei mais e ele me abraçou mais forte e deitou minha cabeça em seu ombro. 
-Calma, calma. Não chora por favor. Não vai acontecer nada, não acredite em tudo o que dizem. Esse povo fala demais e gosta de colocar mais lenha na fogueira. Eu não conversei com o guarda? Então, eu expliquei tudo e perguntei se aconteceria alguma coisa se isso iria me prejudicar ou não  e ele disse pra eu ficar tranquilo que se algo tivesse que acontecer ele me procurariam e se fosse acontecer algo não seria nada de mais. Eu não vou ser preso, você vai ver, agora pare de chorar e se acalma por favor.- ele levantou minha cabeça e secou minhas lágrimas. 
-Mas, Justin você pode sim ser procurado pela polícia e dependendo do que eles digam, você pode sim ser preso. Você pode se prejudicar por minha causa Justin. Eu não quero que nada aconteça com você. 
-Não vai acontecer nada. Olha, me escuta: eu posso sim ser procurado pela polícia, claro, eles vão querer esclarecimentos, eles podem te procurar também, mas só pra isso. O guarda disse pra eu ficar despreocupado por que nada iria acontecer enquanto eles não discutissem o caso. Ham... eu posso tomar multas e perder uns pontos na carteira, mas isso não é nada demais. Eu vou tomar conta de você.
-Justin eu não me preocupo comigo. Eu me preocupo com você. Eu não quero que você se prejudique. Eu sei o quanto você lutou pra isso e não quero que você perca tudo por minha causa. Assuma que você corre sim um risco de ser preso, tava escrito aqui e não foi a imprensa que disse, foi a polícia. A POLÍCIA JUSTIN, e você acha que eles iriam mentir? É por isso que eu to preocupada. Se isso acontecer eu não vou me perdoar nunca.- eu não queria, mas eu chorei mais. Eu nunca me senti tão preocupada com alguém antes. Eu também estava com medo. Medo de que algo acontecesse a Justin. Ele tava tentando me acalmar, mas eu sabia que ele também estava preocupado. Ele ficou em silencio por um momento apenas me abraçando. 
-Calma. Vamos esperar notícias. Eu prometo pra você que nada vai acontecer. Agora, não chora por favor não chora. Eu odeio ver meninas chorando.- ele me abraçou mais forte e a voz dele tava diferente, parecia que ele estava chorando. Olhei pra cima e seus olhos lacrimejavam. 
-Justin está chorando?- ele tentou disfarçar 
-Não é que... eu não gosto de te ver chorando.
-Justin você não tem medo? Medo de que alguma coisa aconteça  e tudo aquilo que você lutou pra ter se acabasse de uma hora pra outra? - perguntei parando de chorar.
-Ter eu até tenho um pouco, mas a gente precisa acreditar. Precisamos encontrar o lado positivo das coisas e torcer pra que tudo de certo. - ele forçou um sorriso. -Vamos esquecer isso tudo? Pelo menos por hoje? Quero curti meu dia de folga com você, não vamos estragar tudo ok? Garanto que se tivesse acontecendo alguma coisa já teriam me procurado ou alguém da produção. Quando me procurarem eu te falo, vou te manter informada eu prometo. Agora, para de chorar e vamos mudar de assunto. Vou terminar de afinar o violão e depois eu toco um pouquinho pra você, se você quiser é claro. 
-Eu iria adorar. - sorri e ele voltou pra onde estava e pegou o violão. Eu fui pro lado dele  eme me sentei. E me olhou e sorriu. Ele começou a mexer nas cordas do violão e ia ajeitando aqui ali e testava. Depois de um tempo fazendo aquilo ele deu a última testada e estava perfeito. Estava afinadinho. Ele ficou ainda um tempo tocando, mas sem dizer nada. Depois ele me olhou e deu um sorrisinho.
-Esta pronto! Ham... vamos almoçar? Estou ficando com fome. Você pode me ajudar a fazer alguma coisa? Eu não sei se a minha mãe deixou alguma coisa pronta ai você pode me ajudar a fazer alguma coisa gostosa pra gente comer. Você tem cara de quem sabe cozinhar.  - ele riu.
-É eu sei cozinhar. Vamos la eu te ajudo!
-Ok. 

Ele deixou o violão ali e me levantou. Fomos até a cozinha e ele pegou algumas coisas na geladeira. Começamos a fazer a comida e ele me ajudava sempre. Depois que ficou pronto ele esmo arrumou a mesa e nos sentamos pra comer.

-Até que não ficou tão ruim a nossa comida. - ele disse rindo e saboreando. 
-É mesmo. 
-Eu estava certo. Você cozinha muito bem!
-Obrigada. Mas, não fiz sozinha, você me ajudou. 
-Palmas pra gente! - ele bateu palmas e depois voltou a comer. Ficamos comendo e rindo e guando terminamos arrumamos tudo e voltamos pra sala. A campainha tocou.
-Quem será? - ele disse e se levantou pra atender.(...)

Oi mesninas, Desculpem a demora. Eu estav sem imaginação pra escrever hehehe. Desculpas mesmo. Esse capitulo ficou ruim, mas eu vou tentar melhor. Aguardem, muitas surpresas vem por ai nos proximos capitulos. Um beijo e comentem muuuuito por favor Obrigada e fui.



3 comentários:

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)