Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Aviso Importante e Feliz Aniversário Nayara

Oi mesninas. Como estão? Espero que bem. Então vim aqui pra dar uma notícia não muito boa pra vocês. Seguinte eu não vou poder mais postar por enquanto. Estou com alguns problemas aqui em casa e fiquei sem tempo pra escrever. Eu já tinha pouco, agora então...
Pra piorar minha mãe me proibiu de escrever por que estou no 4° bimestre e minhas notas não foram muito boas esse ano. Ela disse que o tempo que "perco" escrevendo eu devia estar estudando. Eu não disse nada se não é pior se eu reclamo ela me proíbe pra sempre de escrever. Mas, tenho uma boa notícia. Minhas provas já começam dia 08/11 (quinta) ou seja falta pouco pra eu voltar a postar, por que depois que as últimas provas do ano acaberem eu não preciso mas estudar até chegar o boletim ai eu volto a escrever. Vou estudar bastante pra passar direto e voltar mais rápido pra vocês. Não se preocupem que quando eu voltar, vou fazer uns capítulos melhores pra vocês. Eu fazia uns capítulos fraquinhos assim por que eu não tinha muito tempo pra escrever em casa ai escrevia correndo na escola, em tempo livre, recreio etc ai não saia muito bom eu tinha que para toda hora ai as idéias fugiam da minha cabeça e era muito complicado, mas que bom que vocês gostaram :) Pode deixar que quando eu voltar eu vou voltar melhor do que nunca. E ah mais uma coisa eu vou avisar no twitter pra quem me segue. Pra vcs que ainda não seguem, segui la por que eu vou avisar quando postar ok? @biamariath Quando seguirem avisem ta por que se não eu não vou saber. Agora.... mudando de assunto vcs sabiam que hj 04/11 é aniversário da lindíssima Nayara Cavassani?? A dona do blog? Então hoje minha best está fazendo 14 aninhos e eu quero dar parabéns pra ela. Eu to morrendo de saudades dela por que a vaquinha não foi pra escola ¬¬ Eu queria estar falando isso pra ela agora, mas não posso. Então vamos lá.....

Nayara Cavassani, sua belieber chata, retardada, sequelada, irritante, maluca, carente, irônica, burra, demente, problemática, impaciente, feia ham.... to esquecendo alguma coisa?? Ah sim esqueci de dizer que ela é minha melhor amiga. Bom, Nayara eu não sei por onde começar, mas estou aqui pra te dar parabéns, feliz aniversário, tudo de bom, muita paz na sua vida, amor, carinho, paixão, segurança, sucesso, que todos os desejos e sonhos sejam realizados. Cara, eu amo muito essa garota, ela é demais. Ela é sim a melhor amiga de todas. Eu posso não ser a melhor amiga dela, mas ela é a minha. Com ela descobri o que é amizade verdadeira. Nós somos tão iguais, gostamos da mesma coisa, pensamos iguais, nosso grau de retardadice é o mesmo rsrs e tipo, ela é a única pessoa que me entendi, que me escuta e o melhor não me julga. Sabe a um tempo atras quando virei belieber a Nayara e a única pessoa que não me julgava ou falava mau dele, pelo ao contrario ela gostava dele um pouco, não era belieber como eu, mas gostava e ela não me julgava ou me xingava dizendo que eu sou maluca ou ficava xingando ele  na minha frente como as outras faziam. Lembra Nay quando reclamavam que a gente tava se isolando? Não a gente não estava se isolando, mas o que eu posso fazer se você e única pessoa que me entendi, que eu sei que posso contar tudo, que me ajuda, que me ouvi sem me julgar? Sabe amiga, eu amo aqueles momentos que a gente para tudo que ta fazendo pra ficar conversando e contando nossas histórias loucas, ou quando a gente ta ouvindo música e ficamos lembrando de coisas que aconteceram com  a gente, ou quando a gente para pra ler Imagine Belieber e ficamos rindo sozinhas igual duas retardadas das idiotices que elas escrevem, ou quando eu desmancho seu cabelo e vc me xinga, ou até mesmo os momentos em que estamos tristes ou carentes por alguma coisa e ficamos no mais puro silencio uma trepada na outra. Esses são os melhores momentos do meu dia. Sabe, quando chega o final de semana e eu fico em casa, eu fico contando as horas pra chegar logo a segunda-feira pra eu poder te ver, não só vc eu tenho outras amigas também, mas sei la eu sinto muita falta sua muita mesmo. Eu fico louca pra te abraçar e dizer "oi vaquinha que saudades" . Eu fico em casa sem nada pra fazer, no maior tédio ai fico lembrando de vc e das meninas e  fico doida pra voltar pra escola por que mesmo que esteja tudo errado na minha vida, tudo torto, tudo triste eu sei que voces vão conseguir me fazer rir. Só Voces. Eu sei que mesmo quando eu tiver triste ou angustiada com alguma coisa eu vou sorrir involuntariamente quando voce chegar, me abraçar e dizer: " caraca que cara é essa mariath, ta mais feia que nos outros dias kkk" Cara, é incrível como a gente não brigou nenhuma vez desde que nos conhecemos ano passado. Nos conhecemos a pouco tempo e já nos entendemos tão bem, que parece que fomos criadas juntas. Eu te amo muito nay sério mesmo. Você é a melhor amiga que eu poderia ter, eu não sei se sou pra você, mas você é pra mim e quero que saiba que eu NUNCA vou te esquecer. Eu não consigo imaginar o que vai ser de mim quando você for embora, quando a gente não poder mais se ver. O que vai ser de mim Beatriz Mariath sem minha best Nayara Cavassani. Vc deve ta achando isso estranho e mentira, mas não é, é só o que eu sinto e sla cara quando você se for eu vou sofrer muito e sentir muito a sua falta pq vc é única pessoa no mundo depois da minha mae que eu tenho certeza que posso confiar, contar meus segredos e dasabafar e que me da conselhos que me escuta e  com quem eu vou fazer isso quando você for? hein? Pra quem eu vou contar meus segredos? Pra quem eu vou ligar pra me destrair quando não tem nada pra fazer? De quem eu vou esconder o celular? De quem eu vou roubar um fone de ouvido? Pra quem eu vou pedir um poster do Justin mesmo sabendo que a resposta é "não"? Com quem eu vou dar as melhores risadas? Quem vai me chamar de retardada e dizer que tem medo de mim a cada 5 segundos? De quem eu vou pegar o livro pra copiar o trabalho? Quem mais vai aceitar ser chamada de sequelada a cada segundo sem se importar? Quem eu vou perguntar "que tipo de droga voce usa" e me responder " todas a quelas que voce me indicou" ? E quem não vai se importar quando eu esquecer que é seu aniversário? eu fiz isso com vc hj eu fingi que esqueci pq tava escrevendo iso pra vc. Pra te fazer uma surpresa. E vc nap disse nada, em se importou quando conversei com vc no face e nao te deu parabéns. Se fosse qualquer outra pessoa tinha dado um escandolo. E eu pergunto quem faria isso? QUEM? QUEM? QUEM?

NINGUEM!!!!!!

ISSO MESMO NIGUEM! 

Niguem vai me aguentar, ninguem vai me apoiar e ninguem vai me fazer sorrir do jeito que voce faz. Entao Nayara eu quero que saiba que mesmo longe, mesmo sem podermos nos ver que você pode contar comigo pra TUDO. TUDO MESMO. Você vai estar sempre no meu coração, eu sempre vou pensar em vc e em suas muluquices. Vou lembrar sempre dos momentos em que passamos juntas e vou sorrir. Eu sei que ainda falta muito, mas eu não gosto em de pensar que daqui uns meses eu vou ter que me despedir de você. :( Sério, não sei oq ue vou fazer quando vc se for.... mas pode continuar contando comigo pra tudo ta sua vaquinha como sempre foi. Espero que a distancia não atrapalhe a nossa amizade. Eu quero que ela seja eterna. Bom, eu queria estar dizendo isso tudo agora na sua frente e depois te dar um abraço apertado, mas não posso infelizmente :'( Eu to morrendo de saudades por que to 5 dias sem te ver e sem te pertubar, mas pode deixar que amanhã eu faço isso 5x a mais pra compensar o tempo perdido kkkk.


Nay, muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e maula que você é. Eu te amo por isso. Muito obrigada por tudo amiga. 

Com amor, 

                                     Mariath. <3

Eu e Nayara somos as duas ultimas. Essas são nossas amigas, Paula e Fabiula.



TE AMO COISA CHATA.






Um comentário:

  1. sua vaquinha,eu to chorando pacas sabia, eu também te amo muito e também não consigo me imaginar minha vida sem vc, a tuany, fabiula, Paula sabe vcs são o meu porto seguro, são o uns dos únicos motivo que me fazem ergue a cabeça e segui em frente cada fez que tem uma pedra no caminho, vc é a minha melhor amiga e vc sabe que eu nuca nunca mesmo vou esquecer vc, vc e a única amiga que eu nunca briguei e é a única amiga que me entende muito bem mesmo, eu te amooooooooooooooooooo muitooooooooo mesmo
    GAROTA essa foto minha ta horrível cruzes com tanta foto minha tu pega logo as mais feias mais tudo bem. te amo retardada, sequelada da minha vida <3

    ResponderExcluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)