Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Imagine Belieber cap. 17 - Bate o desespero

Você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. - Justin Bieber


-Quem será?- ele disse se levantando pra atender.

Justin abriu a porta estranhando e pude ver um cara todo fardado e com uniforme do outra lado da porta.  Olhei preocupada e ele começou a se apresentar:

XxX: Boa tarde. Sou Jake Kingston e faço parte da polícia local de Los Angeles. Preciso falar com você Sr. Bieber. - disse ele mostrando um documento qualquer la.
Jus: Tudo bem..ham... pode entrar. - ele disse dando passagem e o homem entrou.
Jake: Você é a (Seu nome)?- perguntou me olhando
Eu: S-sim... sou eu.- disse gaguejando e ele apertou minha mão-
-Quem bom que esta aqui. Também preciso falar com você. 
-Tudo bem mas... sobre o que?-disse direcionando o meu olhar até ele. To com medo, o que será que ele quer?
-Sente-se por favor Sr. Jake. - disse Justin tentando parecer calmo e se sentando ao meu lado. 
-Ah obrigado! - ele se sentou- Bom, eu vim a pedido do delegado e preciso fazer algumas perguntas aos dois. - ele nos encarou sério. 

Delegado? Ham?! Como assim?

-Desculpa a pergunta, mas sobre o que exatamente precisa falar com a gente? - perguntou Justin
-Só preciso entender o que aconteceu. São só algumas perguntas sobre o acidente que aconteceu com vocês. Não é nada de mais, só perguntas. 

Essa não! O que eu digo? Por que ele tinha que ter vindo logo agora?  Engoli seco ainda mais nervosa, o que será que vai acontecer? Eu não sei o que vou dizer, nunca me vi em situação nem parecida antes. Não quero que nada aconteça ao Justin por minha causa.

Eu e Justin nos olhamos. Eu podia ver em seus olhos que ele estava tão nervoso quanto eu. Isso me deixava mau. Não gostava de saber que ele poderia estar prejudicado por que a idiota aqui não olhou pra frente. Pra quebrar o clima tenso Justin disse:

-Fica calma. Vai ficar tudo bem, princesa. - ele disse baixinho perto do meu ouvido na tentativa falha de me acalmar. 
-Jus, eu to com medo. O que eu vou dizer? - disse baixo 
-Fica calma e diz apenas a verdade.
-Vou tentar...- sussurrei abaixando a cabeça.
-Hey...olha pra mim- ele levantou meu queixo e eu o olhei- Fica calma tá? Eu to aqui com você e vai dar tudo certo ok?
-Mas Jus, o que será que ele vai perguntar? Eu não sei o que vou dizer e não quero dizer alguma coisa errada e te prejudicar. 
-Olha, você só precisa dizer a verdade. Nós sabemos  o que aconteceu e que foi uma fatalidade. Se nós dizemos a verdade tudo conspira a nosso favor. Quem não deve não teme. Se inventarmos uma história e eles descobrirem a verdade depois vai ser pior não acha? Então se ele te perguntar algo, você diz apenas o que sabe. Eu to aqui e vou te ajudar ta? Agora fica calma.
-Você tem razão. Obrigada.- sorri fraco e viramos pra frente encarando o tal do Jake que nos olhava fixamente. 
- O que quer saber Sr. Jake. - perguntou Justin calmamente.
-Bom, eu quero que digam apenas a verdade. Preciso saber como ocorreu o acidente, o que aconteceu e por que? Sabe, várias pessoas dizem alguma coisa, mas não podemos confiar em todo mundo, principalmente quando se trata de Justin Bieber. Pessoas que não gostam de você vão querer te prejudicar inventando histórias falsas, então é por isso que eu vim aqui, por só aqui eu vou conseguir toda a verdade. 
-É você tem razão, tinha várias pessoas na hora, mas podem não ter entendido direito e falar outra coisa.
-Verdade. Sabe, pode parecer besteira, mas nós policias precisamos analisar os fatos para entender melhor o ocorrido. Por isso estou aqui, já que não vou conseguir nada com qualquer outra pessoa.
-Entendo. Bom, era de manhã cedo e eu estava voltando pra casa quando aconteceu. Foi tudo muito rápido e eu não sei explicar direito. Eu estava andando calmamente, o sinal tinha acabado de abrir quando ela passou na minha frente com a bicicleta e não deu tempo de frear e acabei batendo nela que caiu no chão.
-E não estava acima da velocidade não né? Por que ultimamente parece até que você tem medo do freio. -brincou, mas logo falou sério.- Sabe que isso não pode né? É perigoso tanto pra você quanto pros outros.
-É eu sei, mas eu vou tentar para com isso e vou me controlar. Mas, não. Eu não estava acima, estava certo. Foi tudo tão... derrepente que ão deu tempo nem de pensar, quando vi já tinha acontecido. Assim que eu a vi caída no chão, eu desci correndo do carro pra ajuda-la. Eu a acompanhei ate o hospital e fiquei lá. Descobri que ela mora sozinha e que tinha quebrado o pé. Não podia deixa morando sozinho com o pé quebrado né, então trouxe ela pra ca onde vai ficar ate se recuperar.
-Bela atitude da sua parte Bieber. Você realmente é muito generoso.
-Obrigado. 
-E você (seu nome)? O que tem a dizer?- os dois direcionaram o olhar até mim. 

Ok, agora é minha vez. Não tenho a mínima ideia do que vou dizer, mas vamos lá. Só espero que de tudo certo.

-Bem, é quase a mesma coisa que ele. - disse baixo
-Prossiga. - disse o Jake
-Ham... eu estava indo pra faculdade e estava super atrasada. Me arrumei correndo, peguei a bicicleta e fui. Na verdade eu sai muito apressada e desengonçada por aí. Eu só pensava em chegar a tempo na faculdade e acabei não prestando atenção na rua. Eu estava tão preocupada em perder a aula que não o carro do Justin vindo e ai você já sabe... Ele não estava correndo, estava normal como ele disse. Digamos que numa velocidade suficiente pra me atirar no chão. - disse atropelando as palavras. Será que eu devia ter dito isso? 
-Ah entendi. E depois?

Aaava. Pra que ele quer saber o que aconteceu depois? Num já deu pra entender não?

-Bom, depois ham... ele desceu do carro e me ajudou junto com um rapaz que estava lá. No final eu desmaiei e só acordei no hospital com o pé engessado. Ele ficou o tempo todo comigo, foi bem atencioso. Então tudo se resumiu em: Justin Bieber está voltando pra casa tranquilamente com seu carro, quando uma louca, cega de bicicleta praticamente se atirou em sua frente. - disse e eles deram uma leve risada, menos eu. Estava preocupada demais pra rir de uma coisa que pode prejudicar o Justin por minha causa.
-Pode até ser, mas infelizmente as coisas não funcionam bem assim. - ta o que ele quis dizer com isso?- Bom, eu acho que isso é tudo. Já tenho tudo que precisava. Por enquanto estão livres. Obrigado. - ele se levantou, Justin também.
-Como assim? Ainda não acabou?
-Agora é mais com o Justin. Você terá que comparecer a delegacia rapaz, o delega do quer te ver pessoalmente. - disse encarando Justin
-Mas por que isso? Já não é suficiente? Pra que ele tem que ir la de novo?- me alterei 
-Prestar esclarecimento. - disse como se fosse obviu. - Ele tem mais algumas perguntas pra fazer ao Justin.
-Caraca, num ja deu pra perceber que a culpa nao foi dele? Foi eu que não prestei a tenção e acabei sendo atropelada por ele coitado, não teve culpa de nada.
-(Seu nome) fica calma.- disse justin do meu lado de novo.- São só mais perguntas, só que diferentes dessas. São coisas se perguntam ao motorista. - cara como ele pode ficar tao calmo quando tudo esta "ferrando" ele.
-Exatamente isso. 
- Pode-se falar o que for a culpa maior é sempre do motorista. 
-Mas, isso não é justo. - protestei. Como assim agora a culpa vai cair toda sobre ele?
-É a lei (seu nome)! 
-Que lei é essa? Primeiro eles tem que ver o que realmente aconteceu. 
-Existem várias e várias regras de transito, que na maioria das vezes nos prejudicam. Enfim eu vou, não tenho com o que me preocupar... pelo menos eu acho.
-Pelo que eu ouvi aqui, não tem mesmo.
-Sr. Jake, ele vai sair prejudicado? Tipo, é sério isso pode afetar a carreira dele? A culpa não foi dele não foi, isso não é justo? - sem que eu percebesse ja estava chorando
-Pode ficar calma eu acho que não vai acontecer nada. Isso é com o delegado.
-Mas, a culpa não foi dele. Foi eu que não olhei pra frente, por que ele tem que ir la por que? 
-(Seu nome) fica calma que não vai acontecer nada ta bom? - disse me abraçando
-Vai me acompanhar?- perguntou Jake.
-Eu não posso. A minha mãe não ta e não posso deixa-la aqui sozinha. (Seu nome) me espera aqui rapidinho? Eu vou ali na frente conversar com ele.
-Ta bom vai la.
-Por favor pare de chorar, eu já volto.

Apenas assenti com a cabeça e ele foi. Cara, eu to acreditando que isso ta acontecendo. Nunca pensei que fosse ser interrogada. Eu to com muito medo, serio, muito medo. Eu sou uma idiota mesmo,e eu nao preto atençao em nada e vou prejudicar uma pessoa tao especial pra mim por causa da minha idiotice. Nao e possivel que ele esteja tao calmo. O que sera que eles estao falando la fora? Caramba, se algo acontecer com o Justin eu juro que nao me perdoo nunca. Se fosse pra isso ta acontecendo eu prefiria nao conhece-lo por que ne?

Eu só espero que termine tudo bem, por que eu amo ele e realmente ele significa muito na minha vida e eu nao quero que nada aconteça com ele. Aaah que horas ele vai entrar eu nao aguento mais ficar aqui eu preciso de um abraço urgentemente.

VOCE OFF

X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~

Oiiiii mesninaaas! Que saudades que eu tava daqui! ha-ha E ai o que sara que vai acontecer hein? Eu sei esse ta meio chato, mas no outro voces ja vao saber o que vai acontecer. Vou fazer o maximo possivel pra postar amanha ja que nao tenho aula UH-HUL. REZEM POR MIM AMORES MEU BOLETIM SAI TERÇA- FEIRA E SE DEUS QUISER EU PASSEI DE ANO. Se eu passei vou poder postar sempre aaah que bom isso! Entao ate amanha bjuswag

2 comentários:

  1. Amor, gostariamos que voce desse uma passadinha no nosso blog, se gostar comenta e segue o blog? Grata! :) >> imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)