Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Imagine Belieber cap. 20- "Ela ta me escondendo alguma coisa"




Justin Narrando --

Noooooossa que dia cansativo! Caramba. 

Brincadeira.

Não fiz absolutamente NADA hoje. Fiquei com a (Seu nome) o dia todo brincando, assistindo TV e rindo. Me senti tão bem ficando com ela. Parece que já nos conhecemos a anos. Ela estava mais calma, parecia ter esquecido os problemas. Ficamos, brincando, conversando, falando besteiras e vendo filmes. Foi tao bom. Minha mãe só chegou à noite. Chegou toda esquisita. To até preocupado, será que aconteceu alguma coisa que tava perturbando a minha mãe? Vou tentar descobrir isso agora mesmo. 

Sai do quarto da (Seu nome) e entrei no meu. Preciso de um banho. 
Tomei um banho quentinho e coloquei uma roupa leve. Uma cueca e uma bermuda ta ótimo. Meu iphone ta apitando. Ah, deixei o twitter aberto, é por isso. Desculpas beliebers lindas do meu coração, não posso responder agora. Preciso descobrir o que a minha mãe tem se não eu não durmo hoje. E eu preciso dormir por que amanhã sim, vai ser um dia cansativo. 

Ninguém conhece a minha mãe melhor que eu. Eu sei que ta acontecendo alguma coisa com ela. Percebi que ela ta escondendo algo apenas pelo olhar. É dizem que isso é coisa de mulher, ou de mãe, mas o negócio é o seguinte: Eu e minha mãe sempre fomos muito próximos. EU era a única coisa que ELA tinha e ELA era a única coisa que EU tinha. Sempre conversamos um com o outro sobre tudo. Ela sempre se abre comigo, e eu com ela. Com essa correria, às vezes não da, mas eu sempre arranjo um tempo pra ficarmos juntos. E com base nisso tudo eu acabo conhecendo a minha mãe melhor que ela mesma. Sei quando ela não ta bem apenas pelo seu olhar, seu rosto, até a voz dela muda. E tenho certeza que ninguém percebi isso como eu. No momento que ela passou pela porta eu percebi "Ela não ta bem". 

Guardei o iphone no bolso e caminhei até o quarto da minha mãe. Bati na porta, coisa que não faço sempre, mas sei la hoje eu quero fazer poxa, qual é o problema?

Recapitulando...

Bati, na porta e não ouvi nada. Entrei. Ela não estava lá. 
Pronto, virou ninja saiu e eu nem vi. 
Ouvi o barulho do chuveiro, ah ela ta la dentro. 

Me joguei na cama e peguei o iphone no bolso. Fiquei lendo as mensagens distraído quando ela ela abriu a porta do banheiro e saiu de la já arrumada. 

Patt: Ah, oi filho. Que susto. Tá muito tempo ai?
Eu: Oi mãe. Não cheguei aqui ainda agora. 
Patt: Ata. Só um instantinho. -ela foi até sua bolsa e pegou algo- Toma isso é pra você.-me entregou um saquinho-
Eu: O que é?
Patt: Também não sei.

Estranhei, mas abri o saquinho e vi tipo uma pulseirinha de artesanato com um coraçãozinho pendurado escrito "JB". Era fofa. 

Jus: Nossa. Que... fofa.
Patt: Uma Belieber pediu pra eu te entregar. Bom, eu estava andando e me reconheceram. Eram duas. Tiraram fotos e pediram pra lhe entregar isso. Elas são muito carinhosas. 
Eu: Caramba. Eu adorei. Fecha aqui pra mim?-disse esticando o braço-
Patt: Prontinho. -disse fechando-
Eu:-olhando a pulseira no braço- Adorei. E essa ai no seu?
Patt: Haha tbm ganhei uma. Sou especial.-disse se gabando-
Eu:-ri- 
Patt: Então filho o que ta fazendo aqui?-disse sentando ao meu lado-
Eu: Vim conversar com você mãe.-disse deitando em seu colo-
Patt: Ta com saudades é?-fazendo carinho no meu cabelo-
Eu: To né mãe. No dia que eu posso ficar em casa com você, a senhora some. 
Patt: Own bebe! Eu precisei sair. Desculpas.
Eu: Tudo bem mãe, não precisa se desculpar não. -ela ficou acariciando meus cabelos. Ja disse q adoro isso?-
Patt: O que quer conversar filho? Quer me contar algo?
Eu: Não mãe. É o contrário.
Patt: Como assim?
Eu:-me levantei ficando de frente pra ela-Olha mãe, eu percebi que a senhora ta estranha desde a hora que chegou. É por isso que to aqui, queria saber o que a senhora tem, por que ta desse jeito, onde você foi que te deixou assim. 
Patt: Ah filho, eu só fui resolver umas coisas, sobre o livro e tal. Pensa que é só você que tem compromisso? -disse tentando parecer normal, mas nao deu muito certo.

Ela Ta Me Escondendo Alguma Coisa.

Eu: So tem um problema mãe.
Patt: Qual?
Eu: - peguei na mao dela- Eu sei quando voce ta mentindo. E é exatamente o que voce ta fazendo agora. Por que mae?
Patt: E eu ja menti pra você? 
Eu: Mãe, não adianta enrolar. Diz logo o que ta acontecendo, por que não é de hoje que a senhora ta estranha desse jeito. Você ta m escondendo alguma coisa .
Patt: Filho, ja disse que nao foi nada demais. 
Eu: Você pode até dizer isso mae, mas é só olhar nos seus olhos pra saber que esta mentindo. Você pode tentar enganar qualquer um menos a mim.
Mãe, eu te conheço melhor que ninguém e sei que tem alguma coisa acontecendo e tem tudo haver com as suas saídas repentinas. Por que não compartilha? Você sempre me conta as coisas.-disse tentando parecer calmo, mas por dentro eu não estava gostado nada do fato dela estar mentindo pra mim.
Patt:-abaixa a cabeça e fica brincando com meus dedos.- Filho, desculpas mas, -ela suspirou- eu não quero falar sobre isso.

Percebi que ela não queria mesmo conversar sobre aquilo. Ela parecia aflita. 
Resolvi então deixar queto. Pelo menos ela não mentiu dizendo que estava tudo bem, se ela não quer falar também não vou abrigar né? 

EU: Tudo bem mãe. -levantei seu rosto fazendo-a me encarar- Mas, sabe que pode contar comigo pra tudo não sabe?-ela tinha um olhar culpado, triste- 
Patt: Sei filho. Vem ca.-ela me puxou pra um abraço-

Deitei minha cabeça sobre seu peito e abracei sua cintura. 
Como é bom ficar assim com ela. 

Eu: Não vou te obrigar a falar nada mãe, mas só te peço pra que não me esconda nada. Seja lá o que for pode contar comigo. Você sempre me contou as coisas  nunca me escondeu nada, não vai fazer isso agora né?
Patt: Claro que não. Só não quero falar sobre isso agora entende? Primeiro quero ter certeza de tudo pra depois contar a alguém. 
Eu: Entendo. Mas, conta comigo pra tudo tá?
Patt: Ta agora mudando de assunto.-disse mudando seu humor repentinamente- Ansioso pra turnê?
Eu: E muito. Não vejo a hora de voltar aos palcos e poder ver minha fãs.
Patt: E eu não vejo a hora de ver meu filhote brilhando nos palcos e rodando o mundo de novo. -ela me apertou de forma carinhosa e acolhedora depositando um beijo em minha cabeça.- 
Eu: Vai ser demais. To pensando em fazer uma surpresa pra (Seu nome).
Patt: Que tipo de surpresa?-perguntou desconfiada-
Eu: Não sei direito ainda. Tenho que bolar um plano. Por que vai ser tipo uma surpresa tripla. -me levantei passando pro outro lado da cama.
Patt: Como assim? Agora me perdi. 
Eu:-ri- É que hoje, eu descobri que tenho duas beliebers irmãs gêmeas. E a turnê vai começar no dia do aniversário delas. Então eu tava pensando em fazer uma surpresa pra elas, tipo, dar o ingresso pra elas ou aparecer pra elas. Ia ser legal.
Patt: Ia mesmo. Elas iam ficar super felizes. E a (Seu nome)?
EU: Bom, ela eu tava pensando em algo relacionado a BT. Ela tbm é belieber e vai gostar.
Patt: Com certeza!
Eu: O problema é que eu ainda não sei o que vou fazer.-disse rindo e mexendo no cabelo.-

Ela riu.

Patt: Calma, você ainda tem muito tempo pra pensar. E com certeza ela vai amar.-disse me puxando pra seu colo, me fazendo deitar em suas pernas.-

Ela fazia carinho no meu cabelo devagar e carinhosamente. Ah isso é uma delícia. Da um soninho...
Derrepente  ela tinha mudado. Seu olhar, já não era o mesmo. Ela me fazia cafuné e estava feliz. 
Eu acho.
Não tinha mais aquele olhar tristonho. Estava normal. Posso te contar uma coisa?
Eu gosto muito mais dela assim. :) 

Gosto desses momentos mãe e filho que a gente tem. Com a correria do meu dia raramente, mas temos não é? Eu sinto falta dela às vezes. Sinto falta de guando eramos só nós dois. De quando eramos duas pessoas normais e podiamos estar sempre juntos. Não que eu esteja reclamando. Claro que não, eu amo o que eu faço e amo meus fãs. É só que às vezes da tanta saudades de momentos como esses, que ficamos sozinhos trocando carinhos.

Patt: Sabia que eu adoro quando faz isso?-ela disse me desvencilhando dos meus pensamentos.-
Eu: O que?
Patt: Quando faz isso pelas suas fãs. Faz surpresas, enfim faz elas se sentirem bem.
Eu: A senhora me ensinou a ser grato mãe. -disse olhando pra cima encarando seus olhos claros- Só ponho em pratica aquilo que eu aprendi. -sorri-
Patt:-ela sorriu lindamente e me levantei um pouquinho- Owwn é o meu orgulho!-disse me apertando e dando um monte de beijinhos no meu rosto todo-
Eu: Ah, para mãe!-disse tentando me afastar- 
Pat: Ah, para mãe! -disse me imitando- Por que?
Eu:-ri- Fica me tratando igual bebe!
Pat: Qual é o problema? Não importa sua idade, você vai ser sempre o meu bebe! 
Eu: Ah mãe!
Pat: Ah filho! 

Eu ri e me deitei novamente. Não adianta discutir ela não muda de ideia. 

Eu: Eu adoro seu cafuné! Da sono.
Pat: -Ela riu- É mesmo? Só não vale dormir no meu colo, você já ta grandinho demais e pesadinho demais pra eu te carregar até sua cama. 
Eu: Pode deixar que eu não vou dormir.

[silencio]

Eu: Mãe, eu sinto sua falta.
Pat: Eu também filho. Mas, nós vamos estar sempre juntos. Não se preocupe.
EU: Eu sei. 

Olhei no relógio. 00:35. Preciso dormir.

Eu: Melhor eu ir pro meu quarto. Já esta tarde. -disse me levantando-
Pat:  Não filho!-ela me segurou- Dormi aqui comigo hoje. 
Eu: Ta brincando?
Pat: Não. Pode ficar aqui. Por favor.
Eu: Tudo bem, eu fico. Você não vive sem mim mesmo.-brinquei me deitando na cama- 
Pat: Bobinho. Deita aqui.-ela batei nas pernas e assim fiz- Voce ta doente?
Eu: Não, por que? 
Pat: Você vai dormir de blusa?
Eu:-dei uma leve risada- Esqueci. Mas, acho que vou dormir assim hoje. Nem to com tanto calor. 
Pat: Entao ta ne.

Ela ficou alizando meus cabelos e meus braços. Ah, como aquilo é bom. Ja disse que ela tem o melhor toque do mundo? O melhor carinho? Pois é. Minha mãe é meu porto seguro. Ela é a melhor do mundo. Gosto de ficar assim com elas, mesmo que seja por pouco tempo. Ele me faz sentir melhor. Faz eu me sentir como se fosse um garotinho normal de novo.

Pat: Você cresceu. -ela disse com a voz meio destante-
Eu: Cresci, mas vou ser sempre o seu bebe. -disse baixo sem olhar pra cima, mas não era preciso estar olhando pra ela pra saber que estava sorrindo.-

Senti seu labios delicado tocarem meu rosto em um longo selinho. 

Pat: Boa noite bebe.
Eu: Boa noite mãe. Durma com os anjos e sonhe comigo.
Pat: Digo o mesmo pra você. 

E foi em meio aquele silencio que senti meus olhos pesando de sono.
Rezei mentalmente e adormeci com o cafuné lento da minha mãe.
A melhor mãe de todas.
Pelo menos pra mim. 



Oi queridas.
Tudo bem? Espero que sim!
E ai como esta o ano de voces? Começou bem?
Desculpem a demora é que eu estava doente. Estava não ainda estou. :(
So hoje que melhorei um pouco que consegui terminar esse cap. 
Ele ia ser maior, mas é que a mina cabeça ta doendo muuuito e eu tenho que desligar agora.
Mas esta ai mais um cap pra vcs. 
Espero que estejam gostando. 
Ja ja o segredo da pattie vai ser revelado.
Muito obrigada pelos comentarios. To muito feliz! :)

Entao, meu niver ta chegandooo. UH-HUL
Nao vejo a hora de fazer 14 aninhos *-* hehe' 

Respondendo comentarios:


Amanda Albuquerque: Continuei hehe' :) Serio? Vc amou? Owwwn que bom" *-* Fico feliz. Obrigada!

Fabiula Gomez:  Obrigada equina! hehe' Voce acha mesmo que eu vou te ligar pra dizer quando a selena vai aparecer? Sonha fabiula sonha.... kkk'. Acho q a Nay ja foi miga :( infelizmente. Nao tem de que, seu blog é perfeito. ;) Obrigada.



BEIJOOOOOS E OBRIGADA!














3 comentários:

  1. AMEIIII,valeu por responder :D
    continua e essa parte de mãe e filho é suuuuper fofa e meiga *-*
    AMEI beijus

    ResponderExcluir
  2. Sinta o poder da leitora nova no ar o/
    enfim, eu acabei encontrando o seu blog por acaso. dai resolvi começar a ler a IB, e tipo, sem palavras.
    Você postava e eu li mais nem comentava, pois agora vou comentar, pode deixar minha diva. é sim, já te considero uma diva, pq vc escreve muito bem, naum sei onde acha tanta criatividade.

    enfim, eu tbm tem um blog http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ e se você quiser ler minha IB, (gostaria muito que lesse) vc seria mt bem vinda.

    obrigada minha linda. poste logo.

    beijos.
    amo-te <3

    ResponderExcluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)