Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Imagine Belieber cap 22- Saudades, lembranças, brincadeiras...





Você Narrando--



Alguém entendeu o que acabou de acontecer? Pois é, nem eu.

Desde a hora que eu acordei, aquilo aconteceu. Esse clima estranho entre eu e Justin estava me matando.  Como ele pode ser tão perfeito? Tão lindo? E por que tão gentil? OMG

Ontem a noite eu não consegui dormir. Fiquei rolando na cama até altas horas da noite. Eu não sei direito por que, mas acho que era ansiedade. Sabe quando você fica com uma coisa na cabeça? Então. Não conseguia esquecer aquela história do Jus ir à delegacia. Eu sei que não é nada de mais, mas poxa uma coisa dessas não da pra esquecer tão rápido.  Aquilo estava me perturbando. 

Ficava pensando em várias coisas também, do tipo faculdade, amigos, família, Brasil. Como será que estão as coisas por lá? Tenho saudades do povo. Mas, o principal era... Justin.
Fiquei pensando nele por horas e em tudo que tinha acontecido comigo desde que vim pra cá. Pensando no dia que tinha passado e em tudo que tinha feito. O dia de ontem foi tão bom. Eu e Justin ficamos o dia inteiro juntos e sozinhos, foi tão... Não sei nem dizer. Ele era tão atencioso comigo e tão delicado. Dei boas risadas ontem com ele imitando ‘bob sponja’.

Era tudo tão perfeito que parecia até sonho. Eu conheci meu ídolo, de uma forma meio louca, mas conheci. Ele era tão especial, ele era melhor do que eu imaginava. Sabe, eu tinha medo. Medo de que tudo não se passasse de um sonho. Que eu acordasse de repente e visse que apenas não aconteceu. É estranho,mas é assim que me sinto. E nem todo mundo me entende.

Eu esperei por esse dia durante anos. Sou belieber desde os 15 anos. Descobri o Justin por uma amiga. Assisti aos vídeos dele no youtube. Tinham só 3, mas foi o suficiente pra me apaixonar. Procurei saber mais sobre sua vida, sua história, como ele ficou famoso. Eu o acompanho desde o início e durante esses três anos da minha vida eu sonhava em conhecê-lo. Sonhava em um dia poder abraçá-lo. Poder dizer o quanto ele é importante pra mim e o quanto ele me ajudou, por que sim ele me ajudou muito.

Naquela época eu estava passando por sérios problemas na minha família. Meus pais tinham brigado e quase se divorciado. Apareceu uma vadia qualquer La dizendo que tinha um caso com meu pai e que ele tinha outra família. Aquilo foi uma tortura pra mim. Não conseguia acreditar que o meu pai tinha feito aquilo com a gente.  Eu quase perdi o ano na escola. A Tati me ajudou muito, ela é incrível. Acho que Justin foi a melhor coisa que podia ter acontecido.  Ele me ajudou muito mesmo sem saber. Só em ouvir sua voz eu me acalmava.  Mas, meu pai conseguiu provar que era tudo armação da vadia.  E graças a Deus hoje ta tudo bem  e o casamento deles ta mais forte que nunca.

Mas eu ainda tinha o  desejo de conhecê-lo. E agora que isso aconteceu é tão estranho. Saber que aquele sonho pelo qual você lutou a vida toda finalmente se realizou. Sabe o que é mais estranho? Que eu sinto falta da época que era apenas um sonho. Sinto falta daquela sensação, daquela esperança que eu tinha quando mandava um twitt pra ele. Sinto falta de quando eu via fotos dele conhecendo outras garotas e queria ser elas.

Mas, ao mesmo tempo é tão bom ficar com ele, saber que ele é real e não era coisa da minha cabeça. Enfim...

Aquele clima era real ou imaginação minha? Eis a questão. É tudo tão surreal que eu fico assim, na dúvida. Tudo aquilo que aconteceu no quarto. Meu Deus, como ele consegue ser tão perfeito? Isso é o sonho de toda belieber.

Pattie entrou na sala rindo. O que será que eles estavam falando? Eu acho que ela percebeu o clima de ainda pouco. Será que era isso que ela queria falar com ele? Ai ai. 

Nos sentamos e conversamos durante um bom tempo. Justin tem razão, é muito bom ficar com ela. Ela é bem divertida e compreensiva. Me deu aqueles malditos remédios na hora certa. Argh, troço ruim. Ela me mostrou algumas fotos que ela tinha guardada em uma bolsa, que segundo ela, ela leva sempre junto. Fotos do Justin pequeno, algumas juntos com ela também. E aquelas fotos eu nunca tinha visto antes. Algumas sim outras não. Ela me contou sobre coisas que o Jus fazia quando era menor. Realmente ele nunca foi normal. Sempre aprontando. Dei boas risadas sobre suas histórias.  Contou sobre quando prenderam ele na caixa, o quanto ele ficou desesperado. Tadinho.

Depois de tanto conversar resolvemos almoçar. Ela cozinha muito bem, mas eu ajudei, não gosto de ficar parada em quando os outros fazem tudo. O médico disse repouso, mas manda ele ficar sem fazer nada, trancado num quarto sem poder nem andar. Duvido que ele ficaria. Mas, eu não estava colocando peso no pé engessado. 

Almoçamos conversando e ela puxou assunto sobre mim e o Justin. Fiquei meio sem graça de falar sobre isso e tentei fugir do assunto. Ela percebeu e cortou logo aquela conversa. Contei um pouco sobre mim pra ela. Ela já tinha contado demais sobre sua vida e então resolvi falar um pouco da minha. Contei sobre minha vontade de ser médica e o por que de eu ter vindo pra cá. Ela me deu conselhos, dicas etc. 

[...]


Assisti a entrevista do Justin. Fizeram perguntas de todos os tipos. E, foi tão estranho eu assistir ele falando de mim. Fizeram perguntas sobre a turnê que vai começar, acidente, delegacia, essas coisas. Quando perguntaram de mim ele apenas disse que estava cuidando de mim e que iria cuidar até eu melhorar. Não deu detalhes. 

Meu celular tocou e era a Alice, minha colega da faculdade. Atendi.

Eu: Oi Alice.
Ali. Oi querida. Como você ta? Fiquei sabendo do acidente com o Bieber. -disse calmamente-
Eu: Quem não sabe não é mesmo? Mas, eu estou bem. Só machuquei o pé. 
Ali. Eu assisti a entrevista dele. Você ta na casa dele?
Eu: Tente guardar segredo ok? Não sei se posso revelar isso, mas sim estou. Ele insistiu pra eu vir pra cá. O médico ordenou pra eu não por o pé no chão e eu moro sozinha, então eu não teria como ficar em casa assim.
Ali. Entendo. Olha, estou anotando as matérias pra você ok? Estão todos sentindo sua falta aqui na faculdade.
Eu: Também estou com saudades dai, mas já já estou de volta. Obrigada por anotar as coisas pra mim. 
Ali. Não tem de que. Mas, me conta como é ficar na casa dele? 
Eu: Vish, já vi que vou responder isso muitas vezes. É normal. Ele é atencioso, divertido. Cuida de mim direitinho, me da todos os remédios essas coisas. Ele é um fofo.
Ali. Own. Você deve estar super feliz não é? Você tinha dito que é belieber.
Eu: Sim estou muito feliz, por que realizei o sonho que tinha de conhece-lo. -disse sorrindo- 
Ali. Fico feliz por você. Na faculdade não se fala em outra coisa. Eu também gostaria de conhece-lo, ele é uma boa pessoa. Sem contar que lindo e tem voz de anjo. 
Eu: -ri- Vou tentar te apresentar a ele um dia Ali. Não sei se quando eu voltar ainda vou estar falando com ele ainda né, mas se tiver pode deixar que te apresento. 
Ali. Valeu. Minha irmã é completamente louca por ele.
Eu: Entendo. Está dendo muita coisa importante na faculdade?
Ali. Sim. Tivemos várias matérias novas e aulas práticas também. Eu tentei anotar o maximo de coisa possíveis pra você. Quando você voltar, podemos marcar um dia pra eu te passar tudo. Você também poder marcar aulas de reposição se quiser. É só apresentar o atestado médico. 
Eu: Ata. Marcamos sim, e quando voltar eu vejo direito esse negócio ai de reposição. 
Ali. Tudo bem então. Tenho que desligar agora, vou fazer o trabalho. Beijos linda e melhora logo. Estamos com saudades. 
Eu: Ta bom. Boa sorte com o trabalho e também estou com saudades. Beijocas. 
Ali. Bye bye.


Desliguei o celular e guardei. Eu estava sozinha na varanda. Alice é uma ótima garota, eu gosto dela. Eu conheci ela logo no primeiro dia de aula. Na maioria das vezes ela é minha dupla nos trabalhos no laboratório. Estou com saudades de lá. 

Já estava escurecendo e a Pattie entrou na varanda me fazendo companhia. É chato ficar assim, só nós duas. Não tinha nada pra fazer, e já conversamos tudo que tinha pra conversar. 

Pat: Ta tudo bem, (Seu nome)?
Eu: Ta sim, só estava vendo o por-do-sol. 
Pat: É muito lindo não acha? Gosto de vir aqui todo dia pra ver. 
Eu: É lindo mesmo. 
Pat: Quero meu filho.
Eu: Já esta com saudades? -rindo-
Pat: É que ultimamente só tem ficado eu e ele. A gente acaba se acostumando né? Ele podia ficar o dia inteiro em casa, mas agora começou tudo de novo. Hoje é um daqueles dias em que só chega de noite, sabe? 
Eu: Sei. Deve ser estranho mesmo essa mudança repentina de rotinas. 
Pat: É, mas a gente logo se acostuma. Ele ta super ansioso pra turnê nova.
Eu: Imagino. Ele ficou falando de alguns preparativos ontem. Ele parece realmente animado. 
Pat: Ele e o resto do mundo né? 
Eu: É verdade. -disse rindo.- Também estou animada. 

- Me amam muito mesmo né? Tão falando de mim ó. Não vivem sem mim, saibam que também amo muito vocês. 

Ouvi a voz debochada de Justin entrando na varanda. Calma aí, como é que não vimos ele entrando? Qual é a macumba? 

Pat: Filho! -disse indo abraçar Justin.- Não morre nem tão cedo né bobinho? -ele deu um beijo em sua bochecha.-
Eu: Besta. -disse rindo e me virando pra ele.- 
Jus: Também te amo (seu nome), muito! -disse dando um beijo em minha bochecha.-
Eu: Eu não te amo. Tenho admiração por você, é diferente. -mentira, eu amo ele sim. Um amor diferente, mas não deixa de ser amor né?- 
Jus: Ai. -disse e Pattie riu.-
Eu: Brincadeirinha. Te amo sim. - disse rindo.- 
Jus: Eu sei disso, eu sou lindo. -eu e Patt gargalhamos.- Que foi? Falei alguma mentira?
Pat: Nenhum pouco convencido esse meu filho. - sentiram a ironia?- 
Jus: Enfim, o que as duas belas moças fazem aqui fora sozinhas? -disse ignorando Pattie.- 

Se fosse qualquer outra pessoa eu responderia 'Não te interessa' , mas pra ele não. Acho que ainda não tenho essa intimidade, concordam? 

Eu: Vendo o por-do-sol. 
Pat: É, mas já acabou. :/ 
Jus: Ah, então já que acabou que tal entrarmos? -disse com cara de lerdo e nós concordamos. -
Pat: É vamos. 
Eu: Bora.
Jus: -veio ate mim me ajudando. - Como está? -perguntou enquanto íamos atras de sua mãe.-
Eu: Bem...
Jus: E o pé? -perguntou fechando a porta. Que que deu nele?-
Eu: Ta melhorando.. Não dói nem nada...
Jus: Ham, e a senhorita não pode ficar andando pra lá e pra cá não. Lembra o que o médico disse mocinha? Você não pode colocar o pé no chão.
Pat: Ela é teimosa. Insistiu a me ajudar a fazer o almoço. 
Eu: Ah gente, eu não estou morta. É muito chato ficar parada o dia inteiro.
Jus: Mas, você não pode. Mãe você deu o remédio dela? 
Pat: Dei sim.
Eu: Infelizmente. 
Jus: Infelizmente não, é pro seu bem. 
Eu: Fala sério você ta parecendo meu pai. -olhei pros lados e Pattie tinha sumido.- 
Jus: Cade senhorita Pattie Mallete? 
Eu: Sumiu. 
Jus: Ninja. -nos rimos.- Ain preguiça.-disse jogando a cabeça no sofá.- Você ficou bem o dia todo?  
Eu: Sim o por que de todas essas perguntas? 
Jus: É que eu me preocupo com as pessoas, sabe? Principalmente aquelas que sempre me ajudaram, estavam comigo desde o começo e que também se importam comigo. -disse balançando minha mão e sem me olhar.- 

Foi impossível não sorrir. 


Eu: Entendi...

Jus: Pensei em você o dia todo. -disse calmamente ainda brincando com minha mão.-
Eu: Eu.. ham? -disse assim que decifrei o que ele tinha acabado de dizer. Ele riu- Como assim, o que quer dizer com isso? - perguntei completamente confusa.-
Jus: Calma. Não tem como não pensar quando todos que vem falar com você só falam em (seu nome), (seu nome) e (seu nome).
Eu: Sério?
Jus: É... Assim, todo mundo quer saber como foi, como você ta, se é verdade que você ta aqui, essas coisas. Eu repeti varias vezes a mesma coisa. 
Eu: Nossa, to famosa. -brinquei.-
Jus: Ta mesmo. E eu to cansado. -disse deitando na minha perna.-
Eu: Abusado.
Jus: Que?
Eu: Tadinho...
Pat: Voltei! -disse entrando na sala e vi sua expressão mudando quando viu Justin.- Ta tudo bem, filho? -ela pareceu preocupada.- Justin levantou. 
Jus: To bem sim por que?
Pat: Nada. Pensei que estava se sentindo mau. -sentou ao lado do Jus.-
Jus: Só estou cansado.-disse encostando no ombro dela.-
Pat: Ih, sai você ta sujo.-empurrando ele. Eu ri.-
Jus: Nossa. Ta vendo (seu nome)? Sou rejeitado pela minha própria mãe, eu sou muito infeliz. -disse fazendo drama.-
Eu: Own tadinho ele ta carente. :) 
Jus: É, e também não deu tempo de comer direito eu só lanchei. Eu quero sua comida...-disse olhando pra Pattie.
Pat: -riu- Algum pedido especial? 
Jus: Tudo que você faz fica bom então...
Pat: Ok então. Mas... você não vai comer sujo desse jeito não. BANHO. -disse empurrando Justin do sofá.-
Jus: Ta bom, ta bom. -disse levantando e eu só ri. - Ih, olha só.
Eu: O que? 
Jus: Vamos assinar no gesso da (Seu nome)? Ta todo em branco...
Eu: Sério isso? 
Pat: É. As primeiras assinaturas. 
Jus: Aqui. -ele tirou uma canetinha preta do bolso.- Levanta o pé.
Eu: Ta né. '-' -ele se abaixou e assinou no gesso. Depois Pattie fez o mesmo.-
Eu: Cara, você leva uma canetinha no bolso?
Jus: É. Sabe, nem sempre quando me pedem um autógrafo a pessoa tem caneta. 
Eu: Entendi. 
Pat: Tá, agora vai tomar banho.
Jus: Você! -disse apontando pra mim.-
Eu: Eu...?
Jus: Você vai tomar banho, precisa ir no quarto ou sei la. Vai la em cima? 
Eu: é, acho uma boa ideia tomar banho.
Pat: Então vão os dois e eu preparo o jantar sozinha. -disse me olhando.-
Eu: Aff gente. -eu ri.-
Jus: Vamos logo garota. -disse esticando as mãos e eu peguei. Ele me puxou.-
Eu: Ogro. -tive que me equilibrar em um pé só.- 
Jus: Eu sei. -disse me pegando no colo.- 

Eu apenas ri enquanto ele caminhava até a escada. 


Pat: Não demorem! -escutei Pattie gritando.-

Jus: Ela ainda vai começar a fazer o jantar, ou seja, se demorarmos não vai nem fazer diferença. Se já estivesse pronto né...
Eu: É verdade... -eu ri- 
Jus: Ta rindo de que? É uma coisa tão óbvia. 
Eu: Você é muito bobo. -disse e ele abriu a porta do meu quarto e entrando.-
Jus: Ninguém me acha normal né? Eu sou sempre o bobo, o retardado, o anormal. 
Eu: Mas, você é. -disse ainda no colo dele.- Er.. já pode me colocar no chão, já chegamos. 
Jus: Ah é. Também sou lerdo ta vendo? 
Eu: -balancei a cabeça.- Por que você ta assim? Você é bobo, mas é um bobo responsável. Já pensou se você fosse completamente sério? Serio um nojo de tão chato. Todo mundo gosta de você desse jeito. 
Jus: Eu sei, eu sei. Não tava reclamado não, eu tava brincando. Mas, obrigada pelo apoio.-disse sorrindo de lado.-
Eu: Não tem de que, estamos aqui pra isso né? -sorri fraco e ele também.-
Jus: Bom, já esta entregue. Se terminar e eu não estiver aqui, me espera tá? 
Eu: Ta bom. 

Justin saiu e eu ainda fiquei alguns segundos parada até ir pegar minhas roupas e partir pro banho. Tomei banho e me vesti dentro do banheiro mesmo. Era meio complicado vestir a roupa com o gesso, por isso evitava calças e short's. Era mais fácil vestido. 


Sai do banheiro e dei de cara com quem? Justin sentado na minha cama. Ele me olhou e sorriu se levantando e vindo até mim. Ele tava uma gracinha de cabelo molhado, Oh Deus...


Jus: Vamos?

Eu: É vamos. Ta frio...
Jus: Ta mesmo. Mas, já melhora, você acabou de sair do banho. 
Eu: Verdade. Vamos.

Mais uma vez ele me pegou no colo e descemos partindo direto pra cozinha. Tava um cheirinho tão bom. 

Ajudei Pattie a arrumar a mesa junto com Justin e logo nos sentamos pra jantar. 

Jus: O cheirinho ta ótimo, o que a senhora fez hein mãe? -justin perguntou empolgado.-

Pat: Hum.. como esfriou bastante eu fiz uma sopinha pra esquentar. 
Jus: Existe mãe melhor? 
Pat: Puxa saco. 
Jus: Realista. 
Eu: Eu to com saudades da minha. 
Jus: Sua o que? 
Eu: Mãe! - disse num tom óbviu.-
Pat: Dar. 
Jus: Eu to muito lento hoje. -todos riram.-
Pat: Você nem conhece a mãe da (Seu nome) e fica dizendo que eu sou a melhor. 
Eu: Sabe, vocês são muito parecidas. Jeito autoritário e carinhoso ao mesmo tempo, cozinham muitíssimo bem, entre outras semelhanças...
Jus: Dizem que mães são todas iguais...
Eu: Nem todas. 
Pat: É verdade, nem todas as mães são iguais. Algumas são sim, mas tem umas que não estão nem ai pros filhos. 
Jus: Isso é triste...
Pat: Aqui está... - disse colocando a sopa sobre a mesa.- Podem se servir.

Nos servimos e logo começamos a comer. Eu queria ter uma Pattie Mallete em casa como cozinheira...


Pat: Ficou bom?

Jus: Ótimo! -disse ainda com a boca meio cheia.- 
Eu: Maravilhoso! A senhora cozinha muito bem...
Pat: Obrigada. 
Jus: Está divina. Então quer dizer que sua mãe também cozinha bem? Eu até imagino, por que a culinária do Brasil é ótima. 
Eu: É muito. To dizendo que elas duas são super parecidas.
Jus: Mãe, a senhora tinha que ter ido ao Brasil. É muito bom.
Pat: Quado o Justin voltou de la, ele não falava em outra coisa a não ser isso. Encheu o saco dizendo que eu tinha que ter ido. -ela riu.- Ele ficou super feliz.
Eu: É eu também fiquei feliz quando ele foi. E, olha que nem foi em um dos melhores dias. 
Jus: É mesmo, tava nublado e no final do dia choveu. -disse desanimado.- Nem deu pra conhecer os lugares direito. 
Eu: Isso no Rio, quando você foi em São Paulo estava assim?
Jus: Tava pior...
Eu: Nossa que azar. 
Jus: O clima de 'Pórto Alengre' tava melhor. Mas, mesmo assim eu gostei de ir. Eu sempre quis conhecer o Brasil, lá tem muitas garotas bonitas e a comida é muito boa. Além das belas paisagens. 
Eu: É verdade. Lá é bem bonito sim, e a comida também é boa. Pena que as pessoas de la não saibam da valor a isso. A maioria não cuida, deixa sujo, não preserva. 
Pat: Isso é ruim.
Eu: Muito. E Justin, você comeu em uma churrascaria, você nem chegou perto de uma comida brasileira de verdade. 
Jus: Já deu pra ter uma noção. - ele disse e nós rimos.- Me disseram que aquela era a melhor da região. 
Eu: E é. Porcão é muito bom. 
Jus: Uhum. A única coisa que eu não gostei foi aquela bolinha. Ham... coração de galinha. Isso. -disse pausadamente.- 
Eu: Também não gosto muito disso não. É o que eu menos como num churrasco. 
Jus: Só de imaginar que você esta comendo o coração de uma galinha já da nojo. 
Eu: Éeee...
Jus: Em qual das três cidades que eu fui você mora? 
Eu: Rio de Janeiro. 
Jus: La é muito lindo. Você estava no show? 
Eu: Infelizmente não. -disse tristonha.- 
Pat: Por que? 
Jus: É, por que? -ele parecia desapontado.- Você não conseguiu ingressos? 
Eu: Na verdade, eu consegui sim. Arrastei meu pai pra fila e comprei junto com minha amiga. Ai eu arrumei algumas coisas, fiz alguns cartazes e blusas. Mas, no dia do show eu fiquei doente tive que ficar internada. :/
Jus: O que você tinha? 
Eu: Dengue. 
Jus: Nossa que pena...
Eu: É... Mas, eu vi o show pela TV depois. Passou no dia das crianças. 
Jus: E o que você fez com ingresso?
eu: Entreguei a minha amiga e pedi que ela procurasse uma belieber que não tivesse conseguido comprar. Ela disse que encontrou uma ali no hospital mesmo e a menina veio me agradecer. Nós ficamos amigas depois. E sabe, foi legal isso. Saber que tinha outra pessoa realizando seu sonho. Valeu a pena, ela ficou super feliz. 
Jus: Isso foi realmente lindo. -ele sorriu largamente.-
Pat: Foi mesmo (Seu nome).  Sabe, é muito bonita essa generosidade que vocês tem uma com a outra. 
Eu: Nós somos irmãs e entendemos umas as outras. Eu não realizei o meu, mas fiquei feliz de ter realizado o sonho de outra pessoa. -disse sincera e os dois sorriram lindamente.- 
Jus: É por isso que eu amo vocês. :) -disse sorrindo.- Eu te prometo que ainda vai em um show meu. 

Pat: Agora mudando de assunto. Você pretende voltar? 

Jus: Claro! E você vai comigo. Pretendo voltar com a BT. 
Eu: Vamos rezar pro tempo estar bom né? 
Jus: Pois é. Eu quero andar naquele negócio pequeno lá, que anda no fiozinho... -disse tentando lembrar o nome.-
Eu: Ah, o bondinho. 
Jus: É isso ai mesmo. -nos rimos.- 
Pat: Hum, eu já vi fotos. Tem certeza que entraria ali? Não acha muito pequeno...
Jus: É, mas eu iria encarar por que é por uma boa causa. A vista la de cima deve ser maravilhosa. 
Eu: Se é.
Jus: Você já andou? Como é?
Eu: Bem, eu nunca andei não, mas conheço pessoas que já foram e adoraram. Tenho vontade de ir um dia. E, Pat aquilo só parece, mas não é nada pequeno. 
Pat: Com vocês falando tanto agora eu quero ir. -disse e nos rimos.-
Jus: Nós vamos mãe, nós vamos. E, ah tem uma coisa também que eu gostei muito no Brasil.
Pat: O que? 
Jus: Bri..brigareiro é assim que fala? 
Eu: Você quis dizer brigadeiro. 
Jus: Isso. As bolinhas de chocolate dos Deuses. Eu amei aquilo. 
Eu: Também amo aquilo. 
Jus: Sabe fazer? -perguntou empolgado.- 
Eu: Sei. 
Jus: Já sabe que vai ter que fazer pra mim né?
Pat: Ih, que abusado. 
Jus: Por favorzinho (seu nome) faz briradeiro pra mim faz...-disse fazendo biquinho.-
Eu: Não sei fazer isso. 
Jus: Você acabou de dizer que sabe.
Eu: Sei fazer Brigadeiro agora briradeiro eu não sei não...

Pattie e eu rimos da cara de tacho dele.


Jus: Engraçadinha, você entendeu.

Eu: Brincadeira, eu faço brigadeiro pra você. 

Terminamos de jantar conversando sobre várias coisas. Justin falava muito do Brasil. Ele realmente gosta de lá. E só estava me dando mais saudades de la essa conversa. Vou tentar ligar pra minha mae amanha, como será que ela ta?  


Depois de arrumarmos tudo Pattie foi pro seu quarto e Justin me levou pro meu e ficou comigo. Estavamos conversando normalmente até que deu 22:00 . Ah não remédio NÃO. Tomei aquele treco roxo enjoativo e Justin voltou a ficar comigo. 


Jus: E ai, ta com sono? 

Eu: Mais ou menos. 
Jus: É eu também. -ele olhou pra meu gesso.- 
Eu: Você não tava cansado?
Jus: Sim estava cansado, mas não com sono. Eu não quero dormir agora.

Reparei que ele tinha uma pulseira no pulso. E não era primeira vez que eu vi. 


Eu: Posso? -disse pegando em seu braço.-

Jus: Pode. -ele esticou o braço e pude ver a pulseirinha feita de artesanato com um pingente escrito 'JB'. 
Eu: Que linda. -disse sorrindo.-
Jus: Eu ganhei... de uma belieber. -sorriu-
Eu: Sério? 
Jus: É, elas mandaram pela minha mãe. Ontem ela não saiu e voltou estranha não foi? Então eu resolvi conversar com ela e foi ai que ela me entregou. Disse que duas beliebers a reconheceram na rua e pediram pra me entregar. Ela também tem uma. 
Eu: Que perfeito... é linda. 
Jus: Eu também acho. Foi um dos melhores presentes. -ele sorriu e desviou o olhar até meu pé. O que ele tanto olha? 
Eu: Por que ta olhando tanto pro meu gesso? 
Jus: Tava pensando.. ela ta muito sem graça assim todo branco...-disse pensativo.-
Eu: Ta e o que você ta planejando? 
Jus: Já sei! -disse se levantando e saindo.-
Eu: Para ai, onde você vai? 
Jus: Já volto gata. 

Garoto maluco... 


Jus: Voltei! 

Eu: Que isso? -disse ao ver ver que ele tinha uma caixa na mão. 
Jus: Canetinha. 
Eu: Você tem canetinha? 
Jus: Tenho. Eu desenho às vezes. Sabe, quando não tem nada pra fazer...
Eu: Ata, entendi. E o que... você quer fazer com tudo isso. Tem até folhas e cadernos..
Jus: Desenhar. Vamos fazer algo diferente, posso desenhar no seu gesso? 
Eu: Ta falando sério? 
Jus: To -disse com cara de lerdo.- 
Eu: Então ta divirta-se, mas o que vai desenhar?
Jus: Sei lá. Você também pode fazer. 
Eu: Ta bom, eu topo. Isso deve ser legal. 
Jus: Já fiz isso no gesso do Ryan. Você pode fazer o que quiser, ficou maneiro. 
Eu: Você gosta de desenhar?
Jus: Quando estou no tédio, sim. É bom pra distrair. 
Eu: Hum. 
Jus: Toma. Dobra a perna se quiser. 
Eu:  ok.

Depois de muito tempo conversando, 'desenhando' e rindo terminamos de enfeitar meu gesso. Ficou muito lindo, todo colorido, cheio de coisinhas que desenhamos. Ele colocou algumas mensagens de melhoras, inicias,  alguns trechos de músicas, desenhos de coisas idiotas etc. Fiquei olhando o gesso durante um tempo. 


Eu: Ficou maneirasso! -disse analisando todo o gesso.- 

Jus: Não disse. Ficou mesmo maneiro, ainda mais por que fizemos colorido. 
Eu: Nunca tinha visto ninguém fazer isso. Assinar sim, mas decorar não. 
Jus: Costumávamos fazer isso no Canadá quando quebravam o braço. 
Eu: Sério? Ficou lindo. 
Jus: Fizemos um bom trabalho. E agora o que vamos fazer? 
Eu: Sei não. 
Jus: Tive uma ideia. A gente pode jogar alguma coisa que tal? 
Eu: É pode ser. Mas, o que? 
Jus: Sei la... adedanha? 
Eu: Vamos.

Justin se jogou na cama ao meu lado e pegou um caderno e começou a montar sua adedanha. Peguei o meu e copiei dele. Em alguns minutos estavamos jogando. A primeira letra foi 'C'. Estava quase terminando, faltava famoso e música. Carly Rae Jepsen, Cody Simpson, Chris Brown são próximos ao Justin ele vai lembrar. Vou colocar Corey Taylor daquela banda. Colocar alguém do Brasil é sacanagem. Música, hum uma do Justin será muito fácil né? Já sei. Complicated da Avril Lavigne. Terminei. 


Eu: Acabei.

Jus: Só um pouquinho... acabei. -disse terminando de anotar.- 
Eu: Vamos corrigir. 

Começamos a corrigir. Na maioria saia 10 pros dois. Ele é bom e conhece muito mais gente que eu né. 


Jus: Famoso?

Eu: Corey Taylor. 
Jus: Chris Brown.
Eu: Sabia.
Jus: O que? 
Eu: Que você podia colocar ele. 
Jus: Ídolo né? 
Eu: É. Música?
Jus: Call Me Maybe. 
Eu: Complicated. 
Jus: Po, só 10. Lugar?
Eu: Canadá.
Jus: Canadá. -disse e rimos.- 
Eu: Pronto cinco. Comida? 
Jus: Hum... chocolate. 
Eu: Cachorro-quente. Objeto?
Jus: Caneta.
Eu: Celular.
Jus: Natureza? 
Eu: Chuva.
Jus: Cachoeira. 

 Continuamos jogando durante um tempo. Chovia forte la fora e estava frio. Eu já tinha trocado de roupa, por uma mais simples de dormir e quentinha. Nós dois estávamos com as pernas cobertas e corrigindo quando escutamos Pattie chamando o Justin. Pensei que ela estava dormindo. 


Jus: To aqui mãe. No quarto da (Seu nome) ! -ele gritou e ela abriu a porta. 

Pat: Ah, você ta ai! O que vocês estão fazendo?
Eu: Jogando adedanha. 
Jus: Quer jogar? 
Pat: Não, não. Só vim entregar isso. -disse entregando o celular ao Justin.- Tava tocando. 
Jus: Obrigado mãe. 
Pat: Por nada. Divirtão-se vocês dois. Boa noite filho-disse beijando a testa de Justin.- Boa noite (seu nome).
Eu: Boa noite. 
Jus: Sonhe comigo. -disse e eu ri.-
Pat: Besta. -disse e saiu.

Ele apenas olhou na tela e guardou o celular no bolso.


Eu:Não vai retornar?

Jus: Era só uma mensagem. 
Eu:Ata

Terminamos de corrigir a letra 'T' .


Jus: É a última. 

Eu: Programa de Tv? 
Jus: Tron- O legado.
Eu: Tom&Jerry. -ele olhou pra mim depois riu. Foi impossível ficar séria.- 
Jus: Nossa, direto do fundo do baú. 
Eu: Pois é, eu via esse desenho quando era criança. 
Jus: Eu também. 
Eu: Na verdade vejo até hoje quando passa... 
Jus: É eu também via até pouco tempo... Peguei trauma desse desenho. 

Eu gargalhei.


Eu: Por que? 

Jus: Ainda pergunta? Me sinto perseguido vendo o Tom correndo atras do Jerry. 
Eu: -rindo- Putz. 
Jus: Não da pra ver esse desenho sem pensar nas mensagens que recebo no twitter diariamente. Simplesmente não consigo assistir. 
Eu: -rindo muito.- Já entendi.
Jus: Não ri não que o negócio é sério. 
Eu: Ta bom ta bom, parei. 
Jus: To com sono. 
Eu: É também to ficando. -disse bocejando.- Que horas tem? 
Jus: 00: 57.
Eu: Nossa, pensei que fosse mais tarde.
Jus: Também. Amanhã você tem médico, eu consegui marcar.
Eu: Oooh sério? Que horas? 
Jus: 11:00.
Eu: Ok. 
Jus: Foi bom jogar com você. -disse sorrindo.- Fazia tempo que não me sentia assim. 
Eu: Também, gostei. Que bom que fiz se sentir melhor. 
Jus: Obrigado pela ... noite. 
Eu: Não tem de que, eu também me diverti bastante. 
Jus: É vou dormir, estou com muuito sono. 
Eu: Vai lá. -ele se levantou e eu também.- 
Jus: Boa noite. -disse e me abraçou.- 

Eu gostei daquele abraço, foi tão carinhoso e aconchegante. Ele acariciava minhas costas com o dedo polegar. 


Eu: Boa noite, durma bem. -disse ainda abraçada.- 

Jus: Você também e sonhe comigo. 
Eu: E você comigo. 

[silencio] 


Eu: Jus... 

Jus: Hum
Eu: Acho que já pode me soltar né? 
Jus: Ops.. desculpas... -disse sem graça.- 
Eu: -rindo- esquece... 
Jus: To indo. 
Eu: Tchau. 
Jus: Boa noite. -disse e  beijou beijou minha bochecha. Logo depois saiu. 

Ele saiu e eu voltei a cama, peguei os cadernos e coloquei em cima da comoda. Me deitei, peguei o bugui e me ajeitei. Rezei mentalmente e fiquei pensando durante um tempo. Sem dúvidas, esses últimos dias foram um dos melhores da minha vida. Eu me sentia bem com Justin, ele é especial e eu estou super feliz em poder ve-lo. Mais uma vez eu dormi pensando nele.







Oi mesninas. Como estão? Espero que bem. Desculpas por ter demorado a postar, mas sabe quando voce esta triste, desanimada? Então tenho me sentido assim nessa ultima semana. Me sentindo sozinha, sentindo um vazio dentro de mim sabe? Isso é muito ruim. Voces viram o que aconteceu em Santa Maria que horrivel, fiquei muito chocada com isso...
Gente ONZE seguidores e CINCO comentários? Isso mesmo? Cara, eu fiquei muito feliz serinho. Muito obrigada, voces sao demais. Eu to escrevendo esse cap a muito tempo, mas a minha mãe não gosta. Ela é meio que contra sabe? Então ela fica implicando e minha irmã tbm não ajuda, quando tava quase pronto ela veio reclamar que eu dava atenção a ela e so ficava no Blog. Ai minha mae mandou eu desligar e ir jogar UNO com ela. Que ódio, por que minha irma é falsa pra caralho. 

Mas enfim esta ai o capitulo pra voces. Eu tentei fazer o melhor possivel, acho que foi o maior que ja fiz. Espero mesmo que voces estejam gostando por que eu faço de tudo pra ficar bom. Eu ia postar ontem, mas eu estou a 3 noites sem dormir e ficou tarde e eu tava caindo de tao cansada, mas mesmo assim eu não dormir de novo. Gente isso é HORRIVEL. 

Believe Acustico hoje. Aaaaaah muito animada e feliz. Muito orgulho do kidrauhl. Não vejo a hora de poder comprar o meu. :D 

Bom, espero realmente que tenham gostado. :) Comentem e deixem uma belieber feliz. Eu to precisando e só vocês mesmo. Obrigada. 

RESPONDENDO COMENTÁRIOS: 


Sonhos De Uma Garota *-*: Que bom, sério. Fico feliz. Continuei só que não foi logo né? rsrs desculpas ta?
@ibiebsmoment: Aqui está!! *--*
Bieber Hotness: Continuei. Demorei, mas ta ai. Seja bem-vinda linda e fique pra sempre *--* Divulgo sim e to seguindo. Bjuuus. :*
Believe Belieber: Obrigada. *-* Continuei. 
Amanda Albuquerque: Que bom. Mas, ela só percebeu agora por que das outras vezes que isso aconteceu ela não estava perto, lembra? Foi no hospital e no carro ela não estava junto, Só agora que ela esta vendo que existe esse clima entre voces. Obrigada por comentar sempre. BEIJUS.


Leiam também: 


Entre outros...

Beijoooos e rezem pelas famílias dos mortos no incendio. Ate. 









8 comentários:

  1. Ahhhh continua logo amore. Ta muito perfeito
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. muito perfeitooo miga , to amando de +++++++ continua , e deixa a elena pra lá , vc ñ é a única que tem uma irmã assim ñ okok , bjks e posta logo :))))

    ResponderExcluir
  3. continua ta perfeito!! não sei se vc sabe quem eu sou kk sou aquela menina que tem o blog com o nome quase igual ao seu kk coincidência né fui saber quando vc comentou no meu blog e aliais obrigada por isso e tbm to bem chocado com a tragedia que aconteceu em santa maria, chocada e bem triste pelas vidas perdidas!
    sei que é pedir demais mas se puder divulgar meu blog eu agradeço muito e bjs e melhoras, que deus te ajude a dormi!
    ahh já ia esquecer aqui o link >> http://dreamdeumabelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. continua pessoa chata kkk fica me enchendo pra comentar kk e nossa que capitulo grandeeee rs , e eu tbm to bem triste por causa dessa tragedia! #mandandoforçasparasantamaria

    ResponderExcluir
  5. :(( Cada mesnina e mesnino lindos que morreram :( continuuuuuuuuuuuuuuuua?

    ResponderExcluir
  6. Passei o maior tempão lendo tudo mas valeu muito a pena seu facfic ta perfeeeita, continuuuua!!!

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova,amei sério man,Tu escreve muito bem.

    -Auto Divulgação-

    http://dangerous--walkingdead.blogspot.com/

    kkkk' BYEE CONTINUE!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)