Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Naturally - 1º Capítulo / Novo colégio - Pra Mande



Aviso importantíssimo no final do capítulo! 

Sophia P.O.V


´´pi pi pi`` Ouvi o barulho irritante do meu despertador. Não acredito que vai começar tudo de novo. '-' Levantei e desliguei aquele troço e comecei a arrumar minha coisas. 

Bom, vou cotar um pouquinho da minha história pra vocês. Meu nome é Sophia, tenho 16 anos e moro com meu pai no Canadá. Pelo menos por enquanto. Eu sou Brasileira, mesmo morando no Canadá. Minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos e ainda morava no Brasil. Desde pequena vi minha mãe lutando contra uma câncer . Ainda não superei muito isso, ainda choro muitas vezes porque sinto falta dela, porque queria que ela estivesse aqui e também porque eu sei tudo que ela passou e sofreu durante esse tempo. As vezes eu fico pensando em como seria se ela ainda estivesse aqui. E é ai que eu percebo que a partida dela talvez tenha sido o melhor, porque se ela ainda estivesse entre nós ela estaria sofrendo muito. Pelo menos a morte dela aliviou sua dor e seu sofrimento. O nome dela era Denise  e ela era Linda e eu me pareço muito com ela. Espero que isso "passe", que eu consiga esquecer um pouco e viver minha vida normalmente.

Agora, saindo do assunto minha mãe eu me mudei pra cá faz um ano. Até então eu estudava em casa, mas agora meu pai me matriculou na ´´ Stratford High School ``. Espero me dar bem lá né, meu primeiro ano numa escola estranha, que eu não conheço ninguém...é vai ser meio difícil. Que ótimo. Espero que povinho de lá seja legal, tipo eu não conheço muita gente daqui não e sei lá se canadense é metido. Ri de mim mesma e minha idiotice. Eu to no segundo ano do ensino médio e já que eu não decidi o que queria fazer eu estou fazendo curso basico/tecnico. 

Terminei de tomar meu banho quentinho e coloquei minha roupa. Não exagerei muito, escolhi uma calça jeans basica e uma blusinha fofa. Não vou de saia nem vestido porque eu vou pra escola né? Não conheço as normas daqui e também isso aqui não é Brasil! (risos)  

ignorem o salto




Peguei minha mochila e desci pra tomar café. 



                                                      
 -Oi pai, bom dia! 
-Bom dia magra. -eu ri e dei um beijo em seu rosto- Ta bonita, filha! 
-Obrigada. Huumm o cheiro ta bom hein? Ta fazendo o que? 
-Misto-quente reforçado e completo. Vai querer? 
-Claro, ainda pergunta? -ele riu- Quero com tudo.

Cara o misto-quente do meu pai é o melhor. 

-E ai, animada pra escola? -perguntou preparando outro sanduíche- Toma fica com o meu.
-Valeu. Mais ou menos né? Eu não conheço ninguém. - disse e dei uma mordida- Nossa que delícia.
-Calma, já já você vai conhecer. 
-Espero, não quero ficar isolada igual bicho. 
-Você não vai ficar isolada não neurótica . Você é simpatica, legal e lembra la no Brasil você era bem popular.-
-É eu lembro, mas lá era diferente né? 
-Aqui não deve ter tanta diferença assim né? Para de drama magra mas linda desse mundo -ele veio até mim a abraçou minha cintura e esfregou a pontinha da barba no meu pescoço. Odeio quando ele faz isso.
-Ah! Não, para para faz cócegas ai-gargalhava empurrando ele- Você vai me desarrumar pai!
-Oh eu vou desarrumar ela gente que pecado. Ta tão linda minha filha -ele me fazia cócegas- Oh, ela já ta no segundo ano orgulho de papai- 
-Ahhhhh para por favor, eu vou engasgar. O sanduíche ta queimandoooooooo.

Eu soquei as costas dele e ele me soltou rindo. Idiota. Ajeitei meu cabelo enquanto ele tirava o sanduíche da sanduícheira. Ele me olhou rindo e dei lingua pra ele.

-Bem feito, vai comer queimado agora! 
-Eu gosto assim. -tirou onda com a minha cara e nos rimo-
-Só você. 

Tomamos café conversando e meu pai fazia palhaçadas. Ele é a pessoa mais engraçada que eu já vi. Ele logo saiu pra trabalhar, ele é policial, mas em casa ele é tão imaturo que nem parece. As vezes ele tem que viajar pra alguma missão ou alguns meses ele fica quase que o dia inteiro fora de casa e eu fico sozinha ou ele paga alguém pra ficar comigo, mas eu prefiro ficar sozinha. 

Não sei, mas depois que minha mãe se foi eu não confio muito nas pessoas. Principalmente homens, o último que ficou comigo ficava me olhando estranho,mexia nas minhas coisas e já peguei ele tentando me ver trocar de roupa. E a mulher, ah a última era afim do meu pai e dava em cima dele quando ele chegava tarde em casa que eu sei. 

Não gostei ¬¬. 

Regra básica: depois que minha mãe morreu, meu pai pertence a mim. Só a mim. Eu me apeguei ainda mais a ele depois disso e ele é a única coisa que eu tenho agora e não quero dividi-lo com ninguém. Nenhuma mulher vai ficar com ele a não ser que eu goste e ela seja bem legal. Se ele aparecer com uma de ´´to namorando`` eu vou infernizar a vida da vadia até ela sumir da face da terra. Ta pensando o que? Sou demoníaca minha filha. ;)

Então é por isso que eu prefiro ficar sozinha. Até mesmo porque eu sou bem grandinha e sei me virar. Ó eu sei cozinhar (e muito bem) sei arrumar a casa e estudo na hora certa então eu sou responsável o suficiente pra ficar sozinha. 

Terminei de comer e guardei as coisas. Escovei os dentes e passei uma make levinha (apenas rímel, lápis de olho e batom) peguei minha mochila e fui a procura do Alfred, meu motorista. Ui, sou chique ! ;) Antes era um só pra nós dois, mas agora ele tem o carro dele  e sai sozinho. Eu gosto do Alfred, mas não vejo a hora de ganhar meu próprio carro. Ele é amigo do meu pai ha um tempo e é super gente boa e engraçado. Acho que num circo os dois iam ser as duplas perfeitas de palhaços. 

-Bom dia Alfred! - o cumprimentei
-Bom dia madame- ele beijou minha mão- Como vai?
-Ótima. -ele abriu a porta pra mim- Já disse que não precisa ser tão formal assim Alfred! 
-Se é pra fazer vamos fazer direito né? -ele entrou- Animada pra escola?
-Nenhum pouco. 
-Ah, não fica assim Sophia. 1º dia de aula é sempre bom .
-Quando você já conhece alguém né? Eu não conheço ninguém, não faço ideia nem de como é a escola.
-Pense pelo lado bom. Você vai conhecer hoje e assim é mais facil pra você ver com quem você mais se identifica. Olhe para os grupos e ver com qual você "se encaixa" melhor . Vai observando, você é tão simpatica e se não conseguir hoje, consegue amanhã com certeza. Ou as proprias pessoas vem até você .
-Acho difícil. :(
-Que isso! As pessoas vão se encantar com a sua beleza e vão ir perguntar a você qualé o segredo.
~gargalhei~ -Que? Para Alfred, assim eu me acho. 
-Não é pra achar, você é!
-Ta, já acabou? 
-Parei. Se não vierem falar com você e não souber como chegar no grupo, arrume um imprevisto ou uma fatalidade. 
-Como assim Alfred? 
-Gostou do grupo, mas tem vergonha de falar então chega naquele gatinho e bum esbarra nele, derruba seu material... ta me entendendo? -não acredito que ouvi isso- Ai você levanta com cara de santa e diz "ah, desculpa, foi sem querer. Qual seu nome?" Pronto! Já falou com alguém e foi apenas uma fatalidade. 

Cai na gargalhada com a voz que ele fez. O Alfred é hilário. E não é que ele é inteligente menina?  Só tem um problema como vou saber se o menino não vai me dar um fora? Não custa nada tentar né? E se ele me dar um fora já sei que com ele não devo ficar. Cara, o Alfred é muito engraçado. Ta triste? Passa dois minutos com ele e com meu pai que você fica com dor de barriga.

-Vou tentar Alfred! -disse rindo- Mas, acho difícil. 
-Se não conseguir, ma manda pra lá que eles falam com você rapidinho! ;)
-Verdade, isso realmente foi um bom plano. Mas e se me darem um fora?
-Não vão dar porque vão achar você bonita! Só não conta isso pro seu pai porque se não ele me mata. 
-Fica tranquilo. 
-Chegamos.-disse parando o carro-
-Já?! 
-Sim, é perto. Quando você quiser vim sozinha, me avisa e ao seu pai também claro. 
-Tudo bem. Tchau Alfred -dei um beijo em sua bochecha - Obrigada pela dica. 
-Não tem de que, boa sorte querida!
-Valeu. 

Acenei e ele esperou eu entrar pra ir embora. 

Encarei aquele corredor enorme e cheio de gente passando pra la e pra ca, vários armários. Tudo completamente diferente do Brasil. Queria saber onde é a diretoria, maldita hora que não aceitei vim com meu pai conhecer colégio. Agora to aqui perdida. Parabéns Sophia, parabéns. 

Sai andando no meio daquele pessoal, o falatório tava auto. Esbarrei em alguém e vários livros caíram no chão. Lembrei do Alfred, mas não consegui rir. Fiquei nevosa já cheguei fazendo merda. 

-Me desculpa. -disse abaixando e catando as coisas do menino que abaixou comigo
-Sem problemas, deixa que eu cato. -disse simpático
-Não, eu te ajudo. -disse terminando de pegar os papéis e livros e nos levantamos. - Prontinho
-Obrigado. -disse sorrindo- Sou Nick Wilson e você? 
-Sophia Wirman, prazer. -disse apertando sua mão- 
-O prazer é todo meu. Por acaso você sabe onde é a diretoria? 
-Putz, não sei. Também to procurando.
-Aluna nova?- ele perguntou
-Sim e você? 
- Também.
- Nossa! Me desculpas pelo desastre. -disse me referindo aos livros e papéis
-Que isso. Que tal procurarmos a diretoria juntos? Eu tenho que entregar esses papéis e saber minha turma. 
- Boa ideia. Vamos lá? 
-Vamos. -disse e começamos a andar - Por que veio pra cá?- ele perguntou
-  Porque é o melhor colégio, segundo meu pai. Me mudei pra ca no ano passado, mas eu estudava em casa porque não conhecia muito aqui e só agora meu pai me matriculou nesse colégio, depois de ouvir vários elogios. E você? 
-Meus amigos estudam aqui desde....sempre. -ele riu- Eu era o único isolado e não gostava do outro colégio não. Ai nós enchemos o saco da minha mãe até ela me trocar pra cá. 
- Ata! Legal agora ta todo mundo junto.
-Verdade, era chato ficar sozinho, ainda mais porque o povo de la não gostava da minha pessoa. Mas, você disse que se mudou ano passado, de onde você era? 
-Brasil. Não gostavam de você? Por que?
-BRASIL? -disse surpreso - Que legal, que diabos você veio fazer no fim do mundo que é Stratford? E não, não gostavam de mim e eu não sei porque. -disse tudo de uma vez e eu ri
-Foi preciso me mudar. -disse simplesmente -É uma pena que não gostem de você, achei você tão legal.
-Nem todo mundo me acha legal, mas por que foi preciso você se mudar. Desculpas se to sendo intrometido, é que o Brasil é um país tão lindo que queria saber motivos pra você sair de la. 
-O Brasil é bonito sim, mas não gosto de falar sobre isso. -disse e abaixei a cabeça
-Disse alguma coisa errada?-perguntou preocupado
-Não, eu que não gosto mesmo de tocar nesse assunto. -disse sincera. Não gosto de falar sobre isso por causa da minha mãe, foi por isso que me mudei. Eu não conseguia mais estudar nem fazer as coisa direito no Brasil depois da morte dela, então meu pai recebeu uma chamada de emprego pelo ótimo policial e ele não pensou duas vezes antes de aceitar. E é isso, hoje eu to aqui. -Agora mudando de assunto, seus amigos? Quem são eles? Eles chegaram? 
-Sei não. A Caitlin disse que ia ligar, mas até agora nada. Olha a diretoria é pra lá -disse apontando pra plaquinha - Eles são 5: Caitlin, Christian, Chaz, Ryan, Jasmine e Justin. Esqueci de citar que a Jasmine é minha namorada  e o Justin não vai vim hoje porque ta doente.
-Óh que pena! Não vejo a hora de conhece-los.
-Pode ficar com a gente, só assim não fica isolada porque ficar assim é muito ruim. -eu ri
- Era justamente disso que eu estava com medo.
-Ai chegamos. -disse e paramos de frente pra porta - Eu bato e você fala. -gargalhei- Brincadeira, vamos lá. 

Batemos na porta e ouvimos um "entra" e assim visemos. A moça era bonita, nem era tão velha quanto eu imaginava. Tinha uma plaquinha escrito "Mrs. Collin" era o nome dela. Ela nos entregou um papel pra assinar, nos falou nossa turma e nossa sala. Sim, nós ficamos na mesma turma. 

- A senhora poderia me dizer a turma dos meus amigos? -perguntou o Nick
-Claro, quem são eles? 
-Justin Bieber...
-Justin? Já sei o resto. -ela riu- Eles estão sempre juntos. 
- É eles não se desgrudam. Olha, ficaram na mesma turma menos Justin e Christian. São três turmas do 2º ano do ensino médio. Vocês dois e o outros estão na M2 e Justin e Christian na M3. 
-Ih caramba. Agora o grupo desgruda
-Mas, não se preocupem. Esse ano fizemos uma coisa diferente, os alunos podem mudar de turma. Aqueles que querem mudar tem que encontrar um aluno da turma que eles querem entrar que queriam ir pra turma deles, entendeu? 
-Sim. Vou avisar isso a eles. 
-Se forem mesmo mudar tem que anotar os nomes e trazer pra mim. Vão passar de sala em sala anotando os nomes não precisam se preocupar. Agora é só achar a pessoa e mudar.
-Entendi.
-Agora é melhor os mocinhos irem o sinal vai bater em alguns minutos. Sejam bem-vindos ao colégio, espero que sejam bem recebidos aqui e que gostem. Qualquer coisa podem falar comigo. 
-obrigada - agradeci e ele também.

Ela nos entregou uma folha com número de turma, sala e armário que por incrível que pareça eram no mesmo corredor perto um do outro. Deve ser tudo combinado nessa escola só pode.   

Saímos da sala e o telefone dele tocou. Era só uma mensagem. 

-Eles chegaram, estão no pátio. Legal, onde é o pátio?
- Acho que é pra la. -disse olhando a plaquinha
-Partiu - disse de jeito engraçado saímos em direção ao pátio. 

Caralho mano era enorme. 

Tinham vário bancos, árvores, tinha uma mesa de tênis, totó, tinha uma quadra de basquete e .... muita coisa. 

Logo vi um grupo de pessoas rindo vindo em nossa direção fazendo um baita escândalo. Me assustei de primeira, mas logo percebi que eram os amigos do Nick. Nossa que povo doido. 

-Niiiiick. -gritou uma garota branca com os cabelos acastanhados .
-Caitlin, sua magrela. -disse abraçando a menina.
-Fala ae Nick - disse uma menino moreno e eles fizeram uma toque estranho.
-Amigaaa! -gritou um baixinho de olhos verdes completamente fofinho. Ele tinha o cabelo lisinho e jogado pro lado.
-Chris!!!
-NÃO ME CHAMA DE CHRIS!! EU NÃO GOSTO! -gritou
-Não me chama de amiga. 
-Parei. -disse rindo
-AMOR! -gritou uma morena super linda dos cabelos longos e escuros- Que saudades. -eles deram um selinho.
-Também estava pequena. 
-Vejo que fez uma amiga né Nick? Se deu bem hein? -disse um garoto com a pele um pouco palida, olhos castanhos e cabelos na altura da orelha. - Não vai apresentar Nick? -disse simpático olhando pra mim até então acho que só ele tinha me visto atras do Nick. 
-oi pra você também, Chaz! Que saudade.
-Te vi ontem! -todos riram inclusive eu - Então vai apresentar ou não?
-Bem, povo foco na menina - disse rápido vindo pro meu lado. Eu queria rir , mas todo me olharam e a vergonha tomou conta de mim- Essa é Sophia, aluna nova também. Nos esbarramos no corredor vocês não vão acreditar, ela veio do Brasil! -disse como se fosse completamente absurda essa possibilidade. 
-BRASIL?
-NÃO É POSSÍVEL
-ELA É DOIA SAIU DO BRASIL?
-O BRASIL É MAGNIFICO
-POR QUE ELA SAIU DO BRASIL?

Falavam alto e todos juntos. Eu ri disso mesmo sonsa com tantos falando a minha volta. Porque eles acham tão sobrenatural eu ter saído do Brasil? Fala sério, lá nem é tão bom assim. 

-Ei, gente. GEEENTE. -todos olharam pro Nick.- Calma, vocês nem falaram com ela ainda. 
-Oi Sophia!-disse a branquinha- Me chamo Caintlin, mas pode me chamar de Cait se quiser. 
-Oi Cait, me chama de Sofie.
-Oi Sofie, eu sou Ryan. -disse o moreno  
-Oi Ryan prazer-disse apertando sua mão, mas ele se aproximou e beijou minha bochecha. Sorri sem graça. 
-Chaz à seu dispor gatinha. -disse beijando minha mão - Se precisar de um ombro amigo, alguém pra tomar uma sorvete, carregar suas coisas no shopping, te levar em casa ou dar um beijinho...esse cara sou eu! -eu ri mesmo nervosa. Gostei desse garoto.
-Qual é Chaz, já ta dando em cima?- recamou Nick
-Que foi ta com ciúmes? Vai deixar isso Jasmine? -disse olhando a morena ao lado do Nick
-Ele ta brincando Chaz -disse rindo - Mas, você também não perde tempo.
-Obrigada Chaz-disse rindo no meio de toda aquela confusão.- Mas, acho que não vou precisar de nenhum de seus serviços.
-Ai toma logo um fora também.  -disse Ryan e Nick riu
-Calma povo foi uma brincadeira -eu disse rindo
-Não esquece de mim não! -disse o baixinho dos olhos verdes -Eu sou o Christian. -disse também beijando minha mão e depois minha bochecha. Ele era realmente pequeno.
-Oi Chris...-eu ia dizer Chris, mas lembrei que ele não gosta. -Christian! Você é muito fofinho sabia? -disse apertando de leve as bochecha dele que riu
-Todos dizem isso, shawty. 
-Shawty? -perguntei confusa
-Ela não sabe o que é shawty...-disse meio desapontado
-É um jeito carinhoso de chamar as garotas. Passando lá pro Brasil, pode ser gatinha, baixinha, pequena, amor... -disse o Nick e eu entendi
-Ah, entendi! Que bonitinho, obrigada Chris. Quer dizer Christian. 
-Pode me chamar de Chris, eu não gosto muito, mas você é uma exceção. -eu sorri
-Iiiiiih. -disseram todos revirando os olhos
-Perai e eu? -disse a morena largando o Nick e vindo até mim. -Meu nome é Jasmine, prazer em te conhecer Sofie. Pode me chamar de Jas, você já sabe que o Nick é meu boyfriend então afaste-se dele! -disse séria e eu fiquei olhando sem piscar pra ela. Todos ficaram tipo "oooh" -Brincadeirinha colega! -disse rindo do nosso dezespero e eu suspirei - Muito prazer
-Érr..o prazer é todo meu. 
-Bom, agora que todo mundo já se apresentou eu tenho uma pergunta a ser feita-disse o Nick e olhamos todos pra ele. -E o Justin? Alguém tem notícia daquele besta, como é que ele ta? Quando ele vem? 
-A gente passou na casa dele antes de vim pra cá. -disse a Caitlin- Ele ta melhorando, mas ainda não esta cem por cento. A tia Pattie disse que se ele melhorar até amanhã ele vem. 
-É ele ainda tava com uma pouco de febre e continua tossindo, mas provavelmente amanhã ele não tenha febre de novo e vem pra escola.-disse o Chaz
-O que que ele tem? -perguntei
-Ele estava com pneumonia. -disse o Ryan desanimado- Ele ficou internado umas duas semanas e está se recuperando em casa desde de semana passada. Por isso que ele não veio.
-Ai tadinho...:( 
-É, mas ele já ta melhorando. Se Deus quiser ele vem amanhã. -dessa vez Jas se manifestou
-Também tenho uma pergunta. -Chris falou
-Diga baixinho. -disse olhando pra ele
-Quantos anos você tem?
-16 e vocês? -respondi
-Todos aqui temos 16 menos o Chris que tem 15, mas ele ta na mesma série que a gente. -Chaz
-Obrigado por contar que tenho 15 Chaz!
-Owwn ele é o caçulinha? Que bonitinho, não fica assim Chris. -disse apertando ele
-Acabo de perceber que um dia, essa garota me emaga. -nós rimos
-CARACA, AMEI SEU SUPRA. -gritou o Chaz e eu me assustei
-Aff mano, de novo isso Chaz -reclamou Caitlin - Pra que tanto escandalo?
-Me deixa, garota! Eu hein. Mas, amei seu supra é lindo.
-É o meu preferido, gostei do seu também. 
-Ele e o Justin são fissurados nesses tenis. Eles tem uma monte, não sei qual é a graça ficar colecionando tenis. -disse Caitlin
-Puro recalque porque o Justin e eu temos e você não. Sabia que recalque faz mau?-disse e todos gargalharam. Ai eles sao doidos
-Então Justin, também gosta?
-Sim, nós amamos. Todos nós menos a Caitlin. 
-Bleargh! -ela fez cara de nojo
-Agora parando a discussão, vamos logo pra quadra porque o sinal já vai tocar. -disse Ryan. Dito e feito. O sinal tocou e todos se direcionaram para o outro lado.

Segui eles já que não conheço nada ali e fiquei calada pensando na conversa. Eles riam e se divertiam juntos e eu prestava atenção, eles parecem bem unidos. Eu gostei deles, e espero me dar bem. Lembrei de Justin.

Não sei não, mas não vejo a hora de conhecer esse tal de Justin. 




+3 COMENTARIOS ;)
E ai minhas bitchs! Como estao? Divando como sempre né? haha. 
Então eu sumi, mas aqui estou eu morrendo de vergonha por isso, as eu tenho uma justificativa. Eu tinha entrado em semana de provas e ai acabou a pouco tempo e não tenho mto tempo pra mexer no PC e quando fico eu não consigo pq meus olhos nao deixam. Eu tenho um problema de visão, então eu não aguento ficar durante mto tempo em frente ao computador, eu me esforço o maximo pra ficar aqui escrevendo pra voces, mas chega uma hora que eu não aguento e fico ate tonta. Entao me perdoem. Talvez quando eu volte a usar óculos isso melhore, mas por enquanto ta dificil. Entao, a Fabiula me deu a IB dela pq ela vai escrever uma nova e tbm pq ela acheu que essa Ib ia ficar melhor se eu escrevesse. Então eu vou postar ela a partir de agora. :) Cap dedicado a Mande, pq ela esta aqui comigo desde o inicio e ela sempre comenta e ela é super fofa. Foi uma das primeiras a comentar aqui e depois nao parou mais, obrigada Mande ^^ O proximo vai ser dedicado a uma diva super fofa que eu amo muito cara. Ela vai saber que é ela. hahaha :) Caralho ja disse muita coisa vamos aos comentarios. 

Respondendo cometarios da Sinopse

Nayara Cavassani: Tbm to com saudades amg e sim vai ser mto bom! kkkk bjus
@BiacadoBiebs: kkkkkkkkkk tipo assim, vc é doida menina? Ta boladona comigo? descuuulpa é pra dar suspense. Ovarios da bianca por favoe me perdoem. Espero que a faquinha da Barbie esteja cega! kkkkkkkkkk vou divulgar e muito obrigada cara. Seja bem vinda e fique pra sempre! Bjus

Leiaaaaam


Esses são meus favoritos, no proximo divulgo mais. Mais ma vez muito obrigada pelo carinho e comentario de vcs. Vcs me deixam um pouquinho melhor! :) 
Bjinhos no coração de cada uma. 
Amo vcs! 
<3

>>Twitter>> Ask

6 comentários:

  1. vc é perfeita mesmo. força sua vista para escrever para a gente! NOSSSSSSA QUE DIVA.

    eu amei demais meu amor, por favor continua

    amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Continua! Tô amando.
    E minha Jas arrasando?! :O

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaa simplesmente amando.. continua logo bia se nao eu vou ter um treco aqui. beijinhos sua linda

    ResponderExcluir
  4. lindo amiga, continua, queria poder escrever mais mas o tempo, o sono e outras coisas não me permitem então beijos te amo muito e até mais ta.

    ResponderExcluir
  5. ca-ra-ca ta muito show, continua por-favor e oi kk sei que vc deve não saber quem sou eu(tbm que é que sabe)mas eu sou a "menina que escreve a ib# com o link parecido com o seu" ahh lembrou é eu sei vc me conhece assim kkk e olha não se culpe tanto por não ter tempo de escrever, eu mesmo sou assim, tô sem tempo total pra escrever e postar mais como quase ninguém lê a minha ib# eu não entro em desespero, mas eu já resolvi isso eu vou parar de escrever(não vai fazer falta mesmo)emfim tô ocupando espaço aqui atoa kkk sei que pareço muitooo chata mais te garanto que não sou tanto assim, pelo menos acho kkk bjus e desculpa por escrever um texto. obs: isso tudo é culpa da minha linguá já falei pra ela parar de falar mais ela enciste, ai to eu falando de novo ahh desisto de tu linguá.

    ResponderExcluir
  6. lindo amiga, continua !!!!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)