Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sorry? (uma escritora super envergonhada) :/


Oi maridas, 

Mil desculpas. Sério mesmo, estou morrendo de vergonha de deixar vocês na mão esse tempão . 
Eu estou muito sem tempo. Minha rotina ta uma verdadeira bagunça e corrida também.  Eu quase não tenho tempo pra ficar aqui escrevendo, na verdade nunca tive. Por isso tenho um caderno onde eu só escrevo os imagines. Mas a questão é que eu não posso mexer no PC dias de semana e sexta, sábado e domingo que eu posso não consigo ficar muitas horas por causa dos meus olhos, já falei sobre isso aqui né ? Então. Eu queria tanto poder postar sempre pelo menos duas vezes por semana, mas realmente não ta dando. To escrevendo tudo no caderno e assim que eu tiver tempo ou só passar a limpo e postar. A semana de provas começa segunda que vem eu tenho que estudar então essa última semana vai ser ainda mais corrida. 
Mas, só queria deixar você ciente do que está acontecendo e mesmo que demore um pouco pra postar eu nunca vou abandonar vocês, eu gosto tanto daqui, do carinho de vocês . Obrigada pelas visualizações e os 19 seguidores. Estou muito feliz e assim que poder vou retribuir o maximo esse carinho. Prometo que nas féria de julho eu vou postar direto aqui. 

Espero que entendam o meu lado e minha situação. E aquelas que tem blogs que eu leio, desculpas se meus comentários sumiram, eu também não estou conseguindo ler. 
Assim que postar aviso a vocês no twitter. 

Outra, quem vai na BT? Eu ainda não tenho certeza...:/ Mas tomara né gente!? Ah!

Então é só isso. Sinto muito mesmo. 
Desculpas de novo. 

Beijos de uma escritora super chateada e envergonhada. :( 
Bye. 


Qualquer coisa, falem comigo. 

Twitter >> Ask

2 comentários:

  1. De uma Belieber(leitora)9 de janeiro de 2014 às 23:37

    poxa, comecei a ler e cara ta muito foda, e agora que vi essa postagem me desanimei toda :/

    ResponderExcluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)