Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Imagine Belieber 1º Capítulo / Planos


Vc era uma garota estudiosa, inteligente, bonita , tinha 18 anos e era completamente apaixonada pelo justin bieber, vc era uma grande belieber e seu maior sonho era conhecer o biebs . Voce passou em um vestibular e  terminou o curso de ingles Vc consegiu uma bolsa de estudos em numa das melhores faculdades dos Estados Unidos , era uma faculdade de medicina , justamente a que vc queria , pois sempre foi apaixonada por essas coisas e futuramente gostaria de ser medica. Quando vc deu a noticia a seus pais , eles ficaram super orgulhosos e felizes pois vc estaria realisando seu sonho de estudar fora do Brasil. Vc ligou pra sua amiga para dar a noticia e chama-la pra ficar com vc nesses dois ultimos dias antes da viagem  , ela aceitou e vcs foram se encontrar no shopping e passaram a tarde inteira la, vcs pararam pra almoçar  e depois compraram algumas coisas, algumas ate pra vc levar na viagem , ai vc viu em uma loja tava vendendo um poster master do justin tamanho real  , vc acho lindo , vc ainda nao tinha um poster daquele, quando vc foi comprar era promoçao : COMPRE UM CD BELIEVE E GANHE UM POSTER OFICIAL DO ALBUM TAMANHO REAL .
Vc ficou doida , correu , entrou na loja e comprou o CD que vc ainda nao tinha e ficou toda feliz e falou pra sua amg:
vc: aaaaa esse eu vou levar na minha viagem ! - sorrindo-
BF: mais um pra sua coleçao kkkkkkkk'
vc: mais um de muitos ne? kkk'
BF: e msm , ai amg so vc mesmo!
vc: eu ainda nem tinha esse CD , tava mesmo doidinha pra  compra - sai da loja -
BF: - vai atras - é eu ei disso, mas e agora oq vamos fazer?
vc: vamos pra casa, ja ta ficando tarde e tenho que começar a me organizar pra viagem .
BF: ok vamos
vcs pegam um taxi e vao pra sua casa e guardam tudo oq tinham acabado de comprar e vc separa logo oq vc iria levar , depois a sua amg foi pra casa dela  que era bem pertinho , no mesmo bairro e vc foi dormir...

continuo!
Gente comentem por favor!!!!

Um comentário:

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)