Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Imagine Belieber 3º Capítulo / A Mudança




No capítulo anterior...


bf: então é melhor eu ir - te abraça - amanhã eu venho me despedir de você , que horas  é seu voô ?

vc: 10:00

bf: então tchau tia (nome da sua mae ) e tio (nome do seu pai) *sai*


#Imagine Belieber - cap 3


(você narrando )


No dia seguinte...


Acordei ás 08:00 , tomei banho, vesti minha roupa >>







, vesti uma bem confortavel pra viagem , penteei o cabelo, peguei minhas malas e desci pra tomar café. Quando estava quase terminando a (sua amiga ) chegou. Minha mãe abriu a porta pra ela, ela entrou e comprimentou a todos e eu disse:

vc: nooossa! vai chover ! pensei que não fosse conseguir acordar cedo

-rindo-

bf: HAHA ' engraçadinha , eu acordo cedo tá?

vc: é eu sei , ás 11:00

bf: mentira !

vc: verdade ! u.u

bf: só final de semana !

vc: de segunda a domingo kkkk'

bf; aah sua sem graça !

vc:ta bom amiga desculpa, só tava te suando

bf: eu sei kkkk gostei da mala  !









vc: ah vlw! senta ai pra tomar café com a gente  -puxa cadeira-

bf: não , não obrigada ! já tomei.

vc: hum nossa acordou cedo mesmo ! -começa a rir-

bf: raaaan ! vai começar ?

vc: kkkkkkkk' foi mau adoro te pertubar !

seupai: coitada, para de pertubar a garota (seu nome) ! Vem (n/da amiga) vamos pra sala!

Minha amiga foi pra sala com meu pai e eu terminei de tomar café. Quando terminei ajudei minha mãe a guardar as coisas, peguei minhas malas e fui pra sala com minha mae. Meu pai colocou minhas malas no carro e eu peguei minha bolsa.  Todos entraram no carro. Demoramos um pouco a chegar, por que o aéroporto era meio longe, mas chegamos a tempo. Assim que chegamos levei as malas pro lugar que tinha que levar, por que faltavam 15 mim pro meu voô.

- Atenção, passageiros com destinos a Los Angeles, caminhense até o avião, o voô de vocês já vai sair. - a moça do aeroporto disse anunciando meu voô

Comecei a me despedir. Iria morrer de saudades de todos. Dei um beijo na minha mãe e um abraço apertado no meu pai. Falei com minha amiga ela estava quase chorando tadinha. Dei um abraço nela e pedi para que ela mandasse lembraças á seus ais por mim. Entrei no avião. Meu lugar era ao lado da janela. Joguei um "tchausinho" pros meus pais e pra (sua amiga) e o avião decolou. Fiquei um tempo olhando a paisagem. Era tudo bem lindo aqui de cima, é a primeira vez que eu ando de avião. Estou adorando, mas fiquei com sono e dormir o resto da viagem. Cheguei lá no fim da tarde, a cidade era muito bonita. Por sorte encontrei uma casinha a venda numa rua bem calma e fica mais ou menos perto da faculdade. A casa não era muito grande , mas aconchegável: tinha dois quartos (um deles com banheiro), sala, cosinha (não muito grande), um jardinzinho na frente e um banheiro e uma garagem >>






Arrumei minhas coisas no quarto e limpei a casa . Quando terminei tudo já eram 19:00. Achei melhor não sair de casa naquela hora, pois não conheço nada por ali, amanhã eu saio para conhecer a cidade. Fiquei em casa vendo TV e depois dormi. Estava cansada da viagem. Quando acordei, tomei café, me arrumei e sai. Fui conhecer a cidade. Era super linda. Comprei algumas coisas pra casa na feirinha que tinha aqui perto. Depois fui na faculdade pra pegar meus livros, equipamentos e tudo mais. Quando cheguei lá fiquei admirada! A faculdade era linda, enorme e tinha um jardim imenso na frente com um chafariz. Entrei, e falei com a recepcionista. Ela pediu pra mim preencher um papel com endereço, telefone, celular etc e peguei minhas coisas. Lá dentro era bem diferente do Brasil. Eu adorei, tinham vários laboratórios, salas para experiência e muitas outras coisas. Minhas aulas só começariam daqui uma semana . Não vejo a hora! Voltei pra casa.

Uma semana depois...


Estou animada. Minhas aulas começam hoje. Não vejo a hora de conheçer todas aquelas salas e laboratórios. Essa semana passou rapido. Sai, conheci novos lugares da cidade. Era tudo muito bonito! Comprei uma bicicleta para ir a faculdade. Assim fica mais fácil, porque não é muito longe. Fui pra faculdade. Adorei a primeira aula, adorei a turma, adorei tudo. Conheci todas as salas e laboratórios e fiz amizade com uma garota chamada Alice. Ela era bem legal e extrovertida.


Uma semana depois...


Mais um dia de aula.  Essa semana foi toda igual: acordo, me arrumo , vou pra faculdade. Hoje estou um pouco atrasada. Perdi a hora e acordei um pouco tarde. Tomei um banho rápido pra nao me atrasar ainda mais . Vesti minha roupa e penteei o cabelo. >>





Passei um batonsinho basico e.... CADÊ A MINHA BOLSA?! É sempre assim: quando estou atrasada tudo some! AH achei ! Peguei a bicicleta e sai em desparada. Eu estava tão atrasada que esqueci de olhar pros lados. Fui atravessar a rua quando um carro todo preto me atropelou. Eu praticalmente voei da bicicleta. Minha bolsa, com minhas coisas foi longe. O carro não tava correndo, mas tava um pouquinho rapido. Eu cai de barriga pra baixo e bati a cabeça no chão, acho que virei o pé também. Quando estava tentando me virar, senti alguém encostando nas minhas costas e perguntar:

xxx: você está bem? se machucou?

Aquela voz.... eu conheço aquela voz, mas quem será? eu não conheço ninguem daqui. Era voz de menino. Comecei a me virar e ao mesmo tempo dizia:

vc: estou bem, pode deixar- eu disse e terminei de me virar-

xxx: tem certeza que nao se machucou ? oh meu deus a sua testa ! - ele disse colocando a mão no meu rosto. Me enclinei um pouco pra ver o rosto do garoto... olhei pra cima e ... NAO ACREDITOOO


CONTINUOO?


Oi meninas! estão gostando? Não sei se tem alguem lendo, embora o numero de visualizaçoes tenha aumentado, mas nao tem comentários em nenhum capitulo entao como vou saber se querem que continue ou nao , se estao gostando ou nao sei la. Bom, por favor comentem, de opiniões mande sugestoes e obrigada por lerem. Bjus Beatriz . @biamariath e nayara. @nayaracdp

2 comentários:

  1. Olha vi sua Ib nos comentarios de uma outra e acabei lendo ,fui lendo lendo e lendoo... Tá lindaa de vdd! Eu amei de vdd,se vc pedisse pra indicarem a ib tenho certeza q em pouko tempo teria mts leitores! Eu ameii viuu meninas! tao de parabéns dps eu sigo vcs no tt eh q agr n dá!!Msm assim peço a vc q continue a escrever ... Fiquei curiosa pra saber quem ehh esse cara embora eu ja tenha uma leve ideia de quem seja heheheh!<3 beijos @delicius_bieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii lindinha obrigada por comentar , vc foi a primeira e eu to muito feliz , é eu to divulgando obrigada pela dica eu e a minha amiga vamos postar amanha pq a cabeçuda ta meia enrola ai não deu pra postar hoje mais um grande bijoo pra vc e obrigada de novooo ahhh to muito feliz!!!!!

      Excluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)