Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine Belieber 2º Capítulo / Últimos Preparos



No capítulo anterior:


Vcs vão pra sua casa e guardam tudo o que tinham comprado e você separa logo as coisas que ia levar, quando terminaram sua amiga foi pra casa dela que era ali pertinho, no mesmo bairro, e você foi dormir.


#Imagine Belieber - cap. 2


No dia seguinte você tomou seu café e começou a arrumar suas coisas: separar malas roupas etc. Depois você saiu pra comprar mais algumas coisas que estavam faltando e que você pracisava levar como: escovas , produtos de higiene etc e também comprou seu "material" escolar. Depois voce^voltou pra casa e sua amiga estava lá com seus pais te esperando, ja estava na hora do almoço , entao voces almoçaram juntas e depois subiram pro seu quarto, que era grande e cheeeio de coisas do Juss.

Voce começou a colocar as coisas dentro das malas e sua amiga ajudou, voce colocou ate algumas coisas do justin na mala incluindo o poster novo! voce disse:

vc: aaiin.. vou sentir falta das minha coisas do juss...

bf:  AAAÉ ne? e de mim? nao vai sentir saudades nao? - crusa o braço-

vc: aaa amiga ! para de fazer drama , claro que sim ! - abraça ela- vou morreeeer de saudades

bf: - para o abraço- é eu tambem , mas vem ca, quanto tem po voce vai ficar la?

vc: sei la , acho que um ano , um ano e meio talvez...

bf: - interronpe- OOOOQUE?? UM ANO E MEIO? AAAA NAO AMIGA

vc: é essa faculdade demora um pouco

bf: um pouco?? demora demaaaaaaiiis ! eu nao vou aguentar ficar um ano sem voce amiga ! vou morreeer de saudade ! - quase chrando -

vc: eu tambem , mas vai ser importante pra mim no futuro.

bf: é verdade, mas nao podia ser menos? o que eu vou fazer aqui sem voce?

vc: aaai amiga para ! ta me deixando triste !

bf: ta bom , mas onde e mesmo ?Los Angeles  ?

vc: isso!

bf: hummm.. que chique , vai estudar em Los Angeles !

vc: kkkk ' eer

bf: iiiih vc vai ficar no mesmo pais que o justin hein! vai ficar mais pertinho dele , imagina voce la estudando ai conhece ele e tudo mais....

vc: e verdade ... nao tinha pensado nisso - sorri- mas e muito dificil eu encontrar com ele la ne?

bf:é tomara que voce conheça ele ne? so assim voce para de me pertubar dizendo que quer conhecer ele, que ele e seu sonho e bla bla bla.

vc:kkkkkk' tomara mesmo , e muito obrigada pela compreençao !

Voce e sua amiga , ficaram horas conversando e arrumando as coisas , voces desceram lancharam, ouviram musica , brincaram e quando ja estava tudo pronto e tarde voce disse :

vc: agora e melhor eu dormir , amanha acordo cedo - olha no relogio - ja sao 22:00

bf: nossa . ja ?

vc: - balança a cabeça que sim -

bf: bom, entao e melhor eu ir - te abraça - amanha eu venho aqui me despedir de voce ! que horas e seu voo?

vc: 10:00

bf: ok , to indo ! tchau tia ( nome da sua mae ) e tio ( nome do seu pai ) ! beijos

todos : tchau !



CONTINUOO?


Oi mesninas, estao gostando ? Nao vou pedir quantidade de comentarios pq eu nao gosto disso, mas gostaria que voces comentacem e dessem a opniao de voces ! Podem mandar sugestoes, dizer onde podemos melhorar e tudo mais ! Comentem tbm para sabermos se tem alguem lendo ! Indique pra suas amigas beliebers, primas de suas amiga etc. Obrigada por lerem , amo voces !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)