Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Imagine Belieber 4º Capítulo / Primeiros Socorros


xxx: Tem certeza que não se machucou? - ele disse me ajudando, mas ainda não vi o rosto dele. Estava olhando pra baixo e o sol me atrapalhava. Olhei pra cima... OMB nao acreditooo...

#Imagine Belieber cap. 4

OMB nao acredito...

 é ele mesmo ou eu to sonhando?! Nooooooossa ! Tô nem acreditando nisso... é inacreditável ! Eu fui atropelada pelo Justin Bieber ! AAAH 'O'. Ele tava todo lindinho, me olhando com uma carinha de preocupado e me segurando pelas costas. Fiquei completamente sem reação. Apenas fiquei olhando pra ele sem saber o que dizer e nem mesmo o que fazer. Como eu sonhei com esse dia. Felizmente ele chegou! Senti uma vontade enorme de abraçar ele, mas não pude por que não conseguia me mexer direito, meu corpo tava todo doendo e meu pé principalmente. O justin disse me ajudando:
jb: você está bem ? Se machucou ? - olha pro seu rosto e tira um pouco de cabelo que estava na frente - caramba! Olha sua testa -passa a mão- ta sangrando.
Meu Deus! Ele é tão lindo pessoalmente. Passei a mão na minha testa e realmente estava sangrando e doendo muuito.
vc: aaai..minha testa...
Antes mesmo que eu terminasse minha frase o Justin levantou e tirou o casaco, ele tava com duas blusas então tirou uma e se ajoelhou ao meu lado e novo. Ele encostou a ponta da blusa na minha testa e disse:
jb: pronto já vai passar...
Fiquei sem saber o que fazer, eu não estava nem pensando direito. Ele era muuito perfeito!
Vc: Obrigada e... nossa! Nem to acreditando que isso tá acontecendo! Eu sempre quis te conhecer, sabia? Sou muito sua fã!
Jb: Obrigada e desculpas também... olha o que eu fiz com você
Vc: Não foi culpa sua...
Um homem se aproximou de nós para ajudar. Quando olhei em volta, uma pena multidão estava se formando em volta da gente. Formaram uma roda em nossa volta. Dava pra ouvir pessoas dizendo: “Nossa é o Justin Bieber”, “Nossa o justin atropelou a garota”, “coitada”, “chamem uma ambulância”, será que ela se machucou?”etc. O homem se abaixou ao meu lado para me ajudar também. Ele ajudou o Justin a limpar minha testa, mas ela não parava de sangrar.   
Homem: Você se machucou em mais algum lugar? Vou chamar a ambulância, você precisa ir pro hospital, lá vão te examinar melhor.
Jb: eu levo ela pro hospital
Homem: melhor não. Não sabemos se ela quebrou algum osso ou não. Pode machuca-la. Vou ligar.-levanta-
O homem levantou e foi ligar pra ambulância. Muita gente queria vim pra cima de mim e do Justin. Algumas fãs queriam passar pra agarrar ele, mas alguem chamou algum guarda que impediu a passagem delas. Uma mulher disse: “pega a bolsa dela, está no chão.” Outra disse: “a bicicleta também.” Logo depois pegaram minha bolsa e minha bicicleta, a minha bolsa entregaram ao guarda. O Justin ficou o tempo todo comigo no chão ele me segurava e pressionava a blusa na minha testa que não parava de sangrar por nada. Eu estava ficando um pouco tonta e confusa. O homem veio avisando que a ambulancia já estava chegando.
Homem: já liguei, a ambulancia já vai chegar. Precisamos tirar você daqui, não pode ficar no meio da rua.
Jb: é verdade. Me de sua mão –estica a mão- vou te ajudar a se levantar. Você consegue?
Vc: acho que sim – pega mao dele-
Homem : segura no meu ombro –pega seu braço e envolve no ombro dele-
Jb: vamos - começa a levantar devagar-
O Justin era realmente muito atencioso o homem também. Eles me seguraram e começaram a se levantar devagar, mas eu estava meio sonsa  e meu pé tava doendo muito. Me desequilibrei e o Justin me segurou. Não consegui ficar de pé de jeito nenhum, eu não conseguia colocar o pé no chão.
Vc: -desequilibra e cai- AAAI meu péé! – mão na perna- ta doendo muito –olhos enchem de lagrima-
Justin: -te segurando- caramba! Como não vi isso, olha o seu pé! – te coloca no chão de volta-
Homem: o pé dela tá torto parece que quebrou.
Eu comecei a chorar um pouco de dor. Nunca senti tanta dor na minha vida. Eles me colocaram de volta no chão e ouvi o barulho da ambulância chegando. Eu fiquei tonta de novo e vi tudo a minha volta escurecer, vi tudo preto e desmaiei ali mesmo.
Jb: Graças a Deus a ambulância chegou. OH não ela desmaiou!
Os enfermeiros me colocaram na ambulância. O Justin pegou minha bolsa e botou minha bicicleta dentro do carro dele. O enfermeiro perguntou se ele iria comigo pro hospital, ele disse que não podia deixar o carro ali e que seguiria a ambulância até o hospital. O guarda foi falar com o Justin e ...

Continuoo?

Oi meninas, gostaram? O que será que vai acontecer com o Justin? Ah e desculpem a demora, eu não tive muito tempo, isso não vai mas acontecer. Comentem por favor e obrigada pela leitura. @biamariath e @nayaracdp

Um comentário:

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)