Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Imagine Belieber 5º Capítulo / A primeira conversa


Imagine belieber - cap 5
No capítulo anterior...

O enfermeiro perguntou se ele iria comigo pro hospital, ele disse que não podia deixar o carro ali e que seguiria a ambulância até o hospital. O guarda foi falar com o Justin e ...

#Imagine Belieber cap. 5

(justin narrando on)

Depois que colocaram a menina na ambulância o guarda veio falar comigo. Ele queria saber direito o que aconteceu e como. Eu expliquei a bicicleta praticalmente se jogou na frente do carro. Ele me liberou e eu fui seguindo a ambulância sem falar com minhas fãs. Não gosto de deixa-las assim, mas era preciso, eu tinha que ver a garota. Quando cheguei no hospital a levaram para emergeência e eu fiquei esperando por notícias. Espero que ela não tenha se machucado muito. R ealmente estou muito preocupado, isso nunca aconteceu comigo. Se algo acontecer com ela vou me sentor meio culpado afinal foi eu que atropelei ela. A recepcionista perguntou o nome dela para fazer a ficha e putars coisa lá que eu não sabia. Eu não conheço a garota. Peguei a bolsa dela e dentro da carteira tinha alguns documentos. Entreguei pra moça, ela escreveu algumas coisas e depois me devolveu. Ela tambem me deu o cracha de visitante. Li na identidade, o nome dela era: (seu nome).  Fui pra sala de espera, que estava um pouca vazia. O médico me chamou pra dizer como ela está. Finalmente.
- Sr. Bieber. 
-Sim, sou eu. Como ela está?
-Ela esta bem. No momento está desacordada. 
-Ela vai sofrer sequelas dr.?
-Não. Ela levou 3 pontos na testa, quebrou o pé direito e torceu o pulso direito. Tivemos que colocar um oino no pé dela por que o osso saiu do lugar. Ela está extremamente proibida de colocar o pé no chão.
- Posso vê-la?
-Claro! Me aconpanhe, ela está no quarto 26. Venha.
O médico me encaminhou até o quarto dela. Ela está deitada dormindo com o pé engessado. Fiquei ali olhando ela dormir e pensando: "Como eu fui fazer isso? Como eu não a vi? O que eu vou fazer com ela agora? E se ela mora sosinha, como vai ser? Ela não pode andar...". Fiquei pensando, pensando e ela acordou. Acordou meio desorientada e sonolenta. Deve ser por causa dos remédios. M e aproximei da cama dela e disse:
- Oi. Como está se sentindo? - Eu disse num tom baixo e me sentei na beieinha da cama dela.
-ham... Oi. Estou bem, até muito bem agora. -Ela disse e sorriu.

 O sorriso dela é liindo. Fiquei meio sem saber o que dizer.
-Que bom... seu nome é (seu nome), não é?
-Sim...como você sabe?
-Tive que pegar alguns documentos pra moça fazer sua ficha. Tem problema?
- Não, não. Problema nenhum. 
- Bom, agora que temos mais tempo... prazer (seu nome) eu sou... ah você sabe. - Eu disse rindo um poucou e estiquei minha mão e ela apertou.
- É eu sei. O prazer é todo meu. E... nem acredito que é você mesmo... sonhei muito com esse dia.
-É, ele chegou pode acreditar :) - Eu disse rindo e ela sorriu de volta.
-Estou feliz. AAii... -ela disse se contorcendo.
-O que foi?
-Aqui ta doendo... - ela apontou na direçao das costelas.
- Já vai passar... oh desculpas. Foi eu que fiz isso com você...
-Ah não foi culpa sua. Eu estava andando toda desgovernada por ai.
-Mesmo assim. Eu tinha que ter prestado mais atenção afinal aquela rodovia também era pra ciclistas.
-Eu estava toda atrasada pra faculdade e sai correndo. Eu tava tão apressada que nem olhei pro lado, isso é errado.
- Onde é sua faculdade?
- É aquela perto da Igreja.
-Hum... sei qual é. É uma faculdade só de medicina né?
-É. Eu consegui uma bolsa pra lá.
- Legal. Você mora aqui em Los Angeles à muito tempo?
-Não. Me mudei pra cá faz duas semanas.
-Você é de onde?
- Brasil. Me mudei pra cá por causa da faculdade.
-Brasil? Nossa que legal! Eu amo o Brasil. Lá é muito lindo. Adorei quando fui lá. - eu disse surpreso e com os olhs arregalados.


- É muito lindo mesmo. - ela sorriu.
-Você mora sosinha aqui?
-Sim. Meus pais não vieram. Ham... agora que eu vi, meu pé ta engessado.
-É. O médico disse que quebrou e o osso saiu do lugar. Eles até colocaram um pino pra ele se recuperam mais rápido.
Aaaatha. 
Antes que ela falasse mais alguma coisa o médico entrou e....

Continuo!!!
Com dois comentários; comentem pf é importante pra nos.


6 comentários:

  1. Oiiiii achei MTV legal a sua ibhot ameii. Continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal mesmo rsrs obrigada por comentar e eu vou postar amanha nos estamos demorando um pouco mais to tentando postar logo pq como são duas que escreve eu não posso postar sem falar com a minha amiga ...
      bjs e obrigada de novoo <3

      Excluir
  2. oiiiiieeee adoreii continuaaaaaa! ib como semrpe lindaa,desculpa n ter lido antes havia me esqucido de ver aqui,será q quando vcs postarem o prox episodio poderiam me avisar pelo tt,se vcs tiverem? me passa q eu sigo lindaas ! @delicius_bieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta eu aviso sim o meu twitter é @nayaracdp e da minha amiga que também é dona do blog é @biamariath .
      obrigada linda rsrs

      Excluir
  3. Respostas
    1. fofa , nós vamos fazer de tudo pra postar hoje !!!
      se vc quiser me segue e segue a minha amiga q agente twitta guando agente postar aqui ta o meu @nayaracdp
      e da minha amiga @biamariath !!
      obrigada

      Excluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)