Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Imagine Belieber 6º Capítulo / Uma Decisão Importante


#Imagine Belieber -cap 6

Antes mesmo que ela terminasse a frase o médico entrou e...
começou a mexer em alguns equipamentos que estavam nela e disse:
-Como está se sentindo (seu nome)?
- Bem, só sinto umas dores aqui na direção das costelas quando mexo.
-É normal. Você machucou essa area ai, mas já fizemos um corativo e vai passar.
-Quando ela vaai ter alta dr.? - perguntei
-Talvez, amanhã de manhã. Ela precisa ficar em observação essa noite, se ela melhorar pode ir, se não ficamais um tempo, mas não é muito.
-Dr. pode me explicar melhor o que aconteceu comigo?
-Claro. Você quebrou o pé direito e torceu o pulso esquerdo também. No seu pé não da pra ver, mas colocamos um pino para ajudar o osso a se recompor mais rápido. É por isso que precisa ficar aqui essa noite esta noite, temos que saber como seu corpo reajirá ao pino. Por enquanto você está proibida de colocar o pé no chão e vai andar de moleta.
Enquanto o médico explicava ela olhava atentamente pra ele e eu pretava atenção em tudo o que ele dizia. Foi ai que me lembrei que tenho moletas guardadas em casa que precisei usar da ultima vez que também quebrei o pé.
-Dr. eu tenho moletas guardadas que precisei quando quebrei o pé. Ela pode usar?
-Pode, pode sim. Resta saber se é compatível com o tamanho dela.
-Bom, pelo que eu me lembro...é compatível sim.
-Então ótimo.
A (seu nome) olhou pra mim depois pro médico e não disse nada. O médico continuou.
- ah, você também levou uns pontinhos aqui na testa, mas nada de grave. Daqui uns dias você pode vim tirar. E, você vai se recuperar bem, mas por enquanto vai ficar afastada da faculdade. Bom. agora tenho que ver meu outro paciente. Daqui a pouco a enfermeira vem trazer o seu almoço. Até.
Ela fez uma cara de não muito feliz quando ele disse da faculdade. O médico saiu. Ficamos um tempo em silêncio e ela disse:
-Gostei desse médico. Ele parece bem aplicado.
-É, eu também achei. Por que fez aquela cara quando ele disse que teria que se afastar da faculdade?
- Ah, é por que pode não ser muito bom perde aulas assim logo no início. Além de ficar com faltas, vou perder muita matéria e é "perigoso" perder matéria pra uma estudante de medicina.
-É... você tem razão.
-Sabe eu sempre quis fazer uma faculdade de medicina, batalhei pra isso e consegui uma bolsa. não posso ficar reprovada se não eu perco e... não quero perder essa oportunidade, entendi?
-Claro que entendo. Você parece bem impenhada, isso é bom. Não se preocupe, você vai consegui recuperar o tempo perdido tenho certeza. - Eu disse e peguei a mão dela e sorri. Ela sorriu de volta.
- Bom, se encomoda se eu sair rapidinho pra ligar pra minha mãe? Ela deve está preocupada comigo por que eu ainda não voltei pra casa. 
-Não, não que isso! Pode ligar sim . - Ela sorriu
-Ok, eu já volto. Vou na cantina também, quer alguma coisa de lá?
-Não obrigada.
Sai e liguei pra Pattie. Contei tudo o que aconteceu e ela ficou preocupada. Confesso que eu também. Até que agora estou mais calmo, mas ainda estou um pouco preocupado com a garota. Não sei o que vou fazer com ela agora. Eu acho que é mais que minha obrigação cuidar dela. Ela não pode andar nem ir pra faculdade, e agora? Voltei la pra dentro e fiquei pesando. Passei perto da recepição e parei para ouvir o noticiário. Ah, lá estava a notícia: "Hoje pela manhã o astro pop Justin Bieber atropelou uma jovem estudante nas ruas de Los Angeles. Não se sabe direito como foi, testemunhas disseram que Justin não viu a bicicleta da jovem e acabou batedo nela.....". Não quis nem ouvir o resto abaixei a cabeça e fui a caminho do quarto dela de volta. Eu passava pelos corredores e todos me olhavam. Incrivel. Vi a enfermeira entrando no quarto dela e decidi ficar la fora um pouco. Já decidi o que vou fazer, vou leva-la para minha casa até ela se recuperar. é  mais e minha obrigação. E também acabo de lembrar... ela é belieber. Poxa as beliebers cuidam tão bem de mim... não posso deixar de cuidar delas tambem. Pronto é isso que vou fazer, depois aviso a ela. Um tempo depois entrei ela estava sentada com alguns travesseiros nas costas e com uma bandeija no colo.
- Oi, voltei. - eu disse entrando e me aproximando dela.
-Oi. Pode colocar ali emcima pra mim? - ela me entregou a bandeija.
-Claro. -peguei a bandeija
-Almoçou ne? - eu disse rindo
-Ahaaam.
-Tava boa a comida? - eu disse brincando
-Não. Nenhum pouco. - Ela disse rindo e eu ri junto.


- Está se sentindo melhor?
-Sim. Ligou pra sua mãe?
-Liguei. Ela ficou preocupada, novidade. 
Ela riu.

-Já se viu na TV ? - eu perguntei
-Não.... eu estou na TV? - Ela disse surpresa.


-Estava no noticiário... o negócio do atropelamento, ai apareceu a sua foto e entrevistas de testemunhas etc.
-Nossa eles são rápidos!
-Muito.
- Será que isso vai te prejudicar Justin? Espero que não - ela se preocupou
-Acho que não... o guarda falou comigo lá na hora e eu expliquei o que aconteceu e ele parecia que não ia fazer nada, pelo menos eu acho. Mas se me preocurarem vai ser pra dar entrevistas e saber direito o que aconteceu nada de mais. 
-Espero, não quero que aconteça nada com você por minha causa.
-Não vai acontecer nada. - eu sorri tentando tranquiliza-la. Ela se preocupa comigo. Acho isso lindo nas minhas fãs. Ficamos mais um tempo conversando e deu a hora dela dormir, a enfermeira entrou e ajeitou ela. Ela dormiu e eu fiquei lá no hospital mesmo.


No dia seguinte...

Continuoo!! 

Oi, mesninas desculpem a demora. Eu fiquei sem tempo para postar, mas agora já tenho e não vou mas demorar. Prometo. E ai gostaram? Comentem por favor e obrigada pela leitura. =) twitter: @biamariath e @nayaracdp

2 comentários:

  1. Ficou muito bom!!Continua logo hein!!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! agente tá meio enrolada com isso mas agente já vai acerta isso, amanha eu posto obrigada de novo ...

      Excluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)