Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Imagine Belieber 9º Capítulo / O quase beijo


Imagine belieber – cap 9
Justin apertou a mão do médico e ele saiu...
Ficamos a sós eu e justin novamente. Eu estava sentada e meio enrolada com as muletas e justin se aproximou e me ajudou, pegando uma das muletas pra mim.
-eu te ajudo com isso. -ele disse e sorriu pra mim-
Nossa... as vezes ainda acho que estou sonhando. Eu finalmente conheci meu ídolo e ele é muito melhor do que eu imaginava. Fiquei sentada olhando pra baixo e pensando na vida quando justin perguntou:
-(seu nome)?
-ah! Oi...
-está sentindo alguma coisa?
-não, não estou bem - eu disse sorrindo-.
-então vamos?
-vamos!
Eu peguei uma das muletas com a mão esquerda, pois a direita estava enfaixada. Levantei-me devagar e justin envolveu os braços na minha cintura e me segurou. Ah deus! Vou desmaiar! Kkk
-deixa que eu te seguro desse lado - ele sorriu-


-muito obrigada juss. Vc é muito generoso *-*
-não e mais que minha obrigação. Afinal, foi eu que te atropelei
-já disse que a culpa não foi só sua
-mas por uma parte foi. E não é só por isso que estou te ajudando. Eu quero te ajudar =)
OMG! Eu vou enfarta! Juro que meu coração disparou naquela hora. Justin me levou assim até o elevador. Ele me puxava e eu ia devagar. Ele me segurava firme na cintura, evitando que eu me desequilibrasse. [...]
Entramos no elevador para irmos ao estacionamento, quando a minha franja caiu no meu rosto e eu não conseguia tirar por causa das muletas. Então justin suavemente com a mão esquerda, que estava livre , endireitou. Justin colocou a franja atrás da minha orelha e eu olhei pra ele. Ele sorriu e ficou me olhando como alguém pode ser tão fofo *-* justin fitou os olhos em mim e eu fiquei sem graça. Olhei pra ele também e ficamos um tempo assim. Nós dois trocávamos olhares que nenhum de nós entendia. Ficamos assim até que *Din* o elevador parou e abriu a porta. Justin olhou pra frente e depois pra mim.
-ham... Acho que... Chegamos – ele disse disfarçando-
-é... – respondi envergonhada e olhando pra baixo-
- vamos. eu te ajudo
Justin me segurou firme e me levou até o carro dele caraca, não acredito! Era o swag car *0*



Entrei no banco do carona e justin entrou depois de mim. É ruim não podrer colocar o pé no chão L, mais era bom estar ao lado do justin. Justin entrou e não deu a partida. Legal, eu não entendi. Justin ficou me olhando e depois deu um sorrisinho.
-que foi? – perguntei –
-sabia que vc é linda? – justin continuou me olhando –
OMG. Eu corei na hora, fiquei sem saber oq dizer. Ele é muito fofo *-*
-ah! Serio? Vc acha? –disse baixa e envergonhada-
-seriíssimo! Vc é muito linda
-ah! Obrigada, vc também é muito lindo- eu disse sorrindo-
-rum, isso é oq vcs dizem - eu ri-.
-nós não mentimos – eu ri-
Justin sorriu (que sorriso perfeito), ele passou a mão em meu rosto e aproximou o rosto dele no meu. Serio, agora ficou estranho, ele esqueceu que namorada? Ele se aproximou ainda mais e quando ia me beijar eu parei tudo e disse:
-justin... Ham... Vc tem namorada
Justin sussurrou alguma coisa que eu não entendi. Acho que foi “pena” ou sei La. Por que ele disse isso?
-o que disse? – perguntei-
-nada – ele se afastou –
-hm – resmunguei –
-ham... então vamos? – ele perguntou virando pro volante-
-sim – respondi sem graça –
Justin deu a partida com o carro e não disse mais nada. Ele tava tão estranho, oq deu nele? Sabe eu queria um pouco aquele beijo, mas poxa ele já é comprometido com a antipática da Selena, não quero ser a “outra”. Confesso que meu coração foi a mil naquela hora eu fiquei tipo... ah não sei. Eu amo esse garoto, se ele não tivesse namorada eu deixaria ele me beijar, mas... Ah em fim ficamos em silêncio até que percebi que justin estava no caminho certinho da minha casa e nem tinha me perguntado. Como ele sabe onde eu moro???
-justin, como sabe onde é minha casa?
-eu não sei. Estou te levando pra minha
-por que ta me... SUA MANSÃO? Está me levando pra sua mansão aqui de lós Angeles?
-não. Eu não estou lá. Estou em uma casinha aqui perto com a minha mãe. Aquela fica mais pra perto das montanhas
-Aaaatha! Que susto !
-por que? – ele riu e me olhou -
-ah porque eu vi algumas fotos e uau ela e muito linda. Pensei que estava me levando pra lá
-valeu. Mas eu não estou La não, aluguei uma casinha aqui perto, por que fica mais fácil na hora de sair, encontrar o scooter, ir na gravadora, que agora estou indo direto e etc. ultimamente tenho andado muito ocupado, tenho que sair toda hora e lá e mais longe, fica do outro lado de lós Angeles. Por enquanto estou aqui com a pattie, mas qualquer dia eu te levo lá pra conhecer a mansão.
-que Maximo mais justin não precisa me levar pra sua casa
-precisa sim! Não posso deixar vc morando sozinha sem poder andar
-mas justin eu posso
-não pode nada. Ficarei com vc o tempo que precisar. Até estar curada – ele me interrompeu -
-ham... Juss não...
-vc vai pra minha casa e pronto. Fim de papo
-tah né?! vc venceu. Mas não quero ser nenhum incômodo
-vc não é incômodo. Pelo contrario, vai ser um prazer ter uma belieber em casa – ele sorriu –
-ah saiu do caminho L
-onde vc mora?
-na rua (nome da rua)
Justin me olhou com uma cara de impressionado e disse:
-nossa! Perto mesmo né?
-Não sei ainda não chegamos - eu ri -
-é mais eu sei onde é haha
-justin só tem um problema
-qual? – ele me olhou -
-não tenho roupas
-ah já pensei nisso! Vou te levar na sua casa com a minha mãe e ela te ajudará a arrumar algumas coisas pra levar. Falei com ela quando fui pegar as muletas e ela disse que tudo bem.
-então ta. Aaah eu vou conhecer a pattie diva! Que legal *-*
-pattie diva?! – ele me olhou com uma cara estranha- tah né! Obrigada por achar minha mãe uma diva.
Nós dois rimos e justin parou o carro e pegou um papel.
-o que vai fazer? – perguntei –
-comprar seus remédios
-atha! Espera
Abri minha bolsa e peguei minha carteira.
-oque está fazendo – ele perguntou –

Continuooo?? Com 2 comentários . bjuss



3 comentários:

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)