Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imagine Belieber 7º Capítulo / Justin quer cuidar de mim


Imagine belieber – cap 7

No dia seguinte...

(vc narrando on)
 Acordei com a enfermeira entrando no quarto, ela entrou de vagar, sem querer me acordar mais eu acabei acordando. Ela mexeu em algumas coisas e depois me cumprimentou.
-olá (seu nome), bom dia.
-bom dia
-desculpas, não queria te acorda, mas tinha que pegar algumas coisas.
-não tem problema não, já estava sem sono mesmo.
-bom já que acordou daqui a pouco trago o seu café. Esta se sentindo bem?
-sim, obrigada
-tudo bem então se precisar de alguma coisa é só aperta aqui - ela apontou pra um botão que tinha ao lado da minha cama-
-ok
 Ela saiu e eu continuei deitada (não ela ficou em pé numa perna só kkk). Não estou mais com sono, olhei para os lados e vi o justin dormindo todo torto numa espécie de sofá que tinha no quarto. Tadinho, ele dormiu aqui?  Sorri na hora. Ela era tão fofo, parece um sonho. O justin tava dormindo todo tortinho, recostado no sofá e com o boné na frente do rosto e com um lençol enrolado nos braços. Fiquei com um pouco de pena dele. Ontem ele foi tão fofo, cuidando de mim. Há acabei de me lembrar! E a história do pino? Será que ficou tudo bem? Já posso sair daqui? Definitivamente odeio ficar no hospital. Fiquei pensando até que o justin acordou. Tadinho ele estava com a cara toda inchada, que fofo *-*. Ele chegou pertinho de mim e me deu um beijinho na testa. Morro agora ou só daqui a pouco?
-oii bom dia J
-se sente bem?
-sim, você dormiu aqui? Por quê?
-dormi. Eu não podia te deixa aqui sozinha. Fiquei pq se precisasse de alguma coisa eu estaria aqui.
-que fofo *-* obrigada. Não precisa se preocupar
-claro que precisa. Tenho que cuidar de vc agora
 Ai meu deus. Isso é um sonho? Só pode. O justin bieber quer cuidar de mim. O que eu quero mais na vida?
-ahhh... Acho que vc vai embora hoje
-É mesmo. Depende do que o médico falar. Tomara que sim por que não aguento mais ficar aqui sem fazer nada
-É mesmo muito chato ficar em hospital, eu não gosto – ele sorriu-.



 Nessa hora a enfermeira entrou com o meu café. Maldita. Ela me entregou a bandeja e disse.
-daqui a pouco o Dr. Lúcio (assim que vai se chamar o doutor) virá aqui te examinar e te dizer se tem alta ou não. Se precisar de mim pra alguma coisa é só chamar.
-ta bom obrigada-eu sorri pra ela e ela saiu-
-bom eu vou deixar vc tomar café em paz e vou lá na cantina e já volto
-ta bom
 O justin saiu e eu comecei a tomar café. Tadinho do juss deve ter dormido tão mau. Tomei o café horrível do hospital, sem gosto de nada. Como não sou muito fã de café, tomei o chocolate quente, que mais parecia água e comi o pão de queijo se graça.não demorou muito e o médico entrou no quarto acompanhado de justin .
-como vai (seu nome). Dormiu bem?
-um pouco. -Sorri-
-bom vejo que está melhorando. Está sentindo alguma coisa? Enjoos, tonteiras, dores?
-não, não. Me sinto nem
-que bom. vamos ver seu pé
O médico mexia meu pé pra lá e pra cá e perguntava se doía. Tinha horas que sim, outras que não.
-vamos precisar de um raio-X, pra ver se o pino não saiu do lugar. Eu vou buscar uma cadeira de rodas.
Justin ficou conversando comigo até o médico voltar...

Continuo...
Comentem por favor, e desculpa pela demora prometo tentar postar rápido bjs @nayaracdp e @biamariath.

Um comentário:

  1. continua amor (:
    então amor , eu sou a dona do blog http://umabelieberbrasil.blogspot.com.br , vim avisar que não postarei mas ib la ! mas ja postando a minha 3ª ib no meu novo blog http://fanficsdobieber.blogspot.com espero que não me abandone e continue junto comigo la rs (: beij

    ResponderExcluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)