Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Imagine Belieber 8º Capítulo / TCHAU HOSPITAL


Imagine belieber – cap 8

Justin ficou conversando comigo até o médico voltar...
O médico entrou com mais um enfermeiro super gato (não mais que o justin haha) e com a cadeira de rodas. Os três me ajudaram a descer da cama e sentar na cadeira, o médico me levou até uma sala toda escura e cheia de aparelhos e bati o Raio-x .depois voltei pro quarto e o médico disse:
-daqui a meia hora o resultado vai sair e saberemos se vc pode ou não ir pra casa.
-meia hora ?! Pra que isso tudoo? Eu quero a minha casa
-tudo bem Dr. Obrigado
O médico saiu e fiquei com justin.
-Aaargh!
-Que foi?
-tenho que ficar aqui mais meia hora. Eu quero ir embora logo. O resultado não podia sair agora, logo?
-ficar no hospital é ruim mesmo, eu não gosto. Mas ainda tem uma coisa: e se vc não puder sair? Vai ter que ficar ainda mais tempo, mas, vamos manter pensamento positivo que vc vai sair.
-tomara que sim. Odeio hospital :s
Eu e o justin rimos. Ficamos um tempo conversando e rindo. Justin é muito engraçado e divertido, sempre me fazia rir.
                                           ****
Meia hora se passaram e o médico finalmente entrou com o envelope na mão.
-bom, vamos ver se a Srt. (senhorita pra quem não sabe) Já pode ir pra casa.
-ah! Finalmente e tomara que sim. –eu disse comemorando-
O médico abriu o envelope e pegou o raio-x e colocou na direção da luz. Eu olhei e não entendi nada, justin também olhou e pela cara também não entendeu. O médico analisou bem i disse:
-parece que o pino se encaixou perfeitamente bem.
-isso quer dizer que... ?
-só um instante
Ele se aproximou e novamente mexeu no meu pé que não doía mais.
-dói? – ele perguntou mexendo pra direita-
-não  – respondi-
-e agora?  - ele mexeu pra esquerda-
-também não
Tem certeza? Não está me enganando pra ir embora não né?
-não, não Dr. Realmente não está doendo.
-hm... Então acho que já Pode ir – ele sorriu-
Mas, não se esqueça: nada de por o pé no chão até retirarmos o pino.
-ok Dr. Não vou esquecer. –disse aliviada-
-ah já ia me esquecendo! Já pode retirar os pontos da sua testa. Vou buscar os equipamentos
O médico saiu e eu comemorei com justin.
-yeah! Já posso ir embora!
-haha. Que ótimo! Hm... Vc vai precisar das muletas pra ir embora. Acho que vou ter que ir buscar.
-ah! Justin! Não precisa...
- epa, epa, epa. Pode parar! – ele me interrompeu-. Precisa sim senhora, vc vai sair como mancando, eu faço questão!
-tá, já que insiste! ‘-‘
O médico entrou com uma maleta interrompendo a conversa. Por quê? Tava tão bom. Ele se aproximou:
-vamos retirar esses pontos
-vai ficar cicatriz Doutor?
-não. Os pontos não foram muito profundos
-ah! Que bom! – eu sorri –
-bom Dr. Enquanto vc retirar os pontos e a (seu nome) troca de roupa, eu vou em casa para buscar as muletas, ela vai precisar. – o justin disse caminhando em direção do médico -
-faça isso justin. vai ser mais fácil pra ela ir embora. –ele disse Começando a mexer na minha testa –
-ta bom, então daqui a pouco estou de volta. Até, tchau (seu nome).
Justin apertou a mão do médico e foi. Eu queria que ele ficasse gastando as coisas dele comigo, mas ele fez questão né? E também onde eu conseguiria uma muleta? Quando o médico veio com uma tesoura enorme na minha direção eu me assustei.
-vai doer não né doutor?
-não, se preocupe. Não vai doer - ele riu -
-Ufa! Vi essa tesoura ai e fiquei com medo - eu disse rindo -
-essa tesoura que vai puxar a linha
-atha!
O médico começou a tirar e realmente não doeu,só fez um pouco de cosquinha.
-prontinho!- ele disse guardando tudo –
-obrigada dr.
-agora vou chamar a enfermeira pra te ajudar a se trocar
-Dr. Onde estão minhas roupas?
-bem, as roupas que vc chegou aqui, foram guardadas naquele armário – ele apontou –
-ah!
-vou chamar a enfermeira. Espere aqui!
“espere aqui”  como se eu pudesse sair né? Enfim a enfermeira entrou e me ajudou. Arrumei todas as minhas coisas e fiquei esperando  justin chegar. Não demorou muito e ele chegou, com uma roupa diferente ele deve ter aproveitado pra tomar banho né? Ele entrou com as muletas e disse:
-Oi, cheguei. Nossa você está linda. Hm... tirou os pontos. Bem melhor-ele disse sorrindo e me olhando-
-ah! Obrigada*-*
-aqui estão as muletas-ele se aproximou e me entregou-
-valeu! Nem parece que foram usadas.
-é usei por pouco tempo e... haha cuido muito bem das minhas coisas –ele dissi rindo-
-to vendo!
Nessa hora o dr. Lúcio entrou pra se despedir e dar as últimas recomendações.
-bem, vejo que já ta arrumada. Olá justin
-oi dr. -justin respondeu-
-aqui está a receita do remédio que vc vai precisar tomar durante esses próximos 10 dias
-ah obrigada!-peguei a receita-
-hum... e as muletas?são compatíveis com a sua altura?
-sim!
(meninas, pra usar muletas precisa desse negocio de altura? Nem sei, mas botei mesmo assim. Haha agora vou parar de pertubar vcs e voltar a historia)
 -hum... ótimo! Bom já sabe oq fazer:tomar os remédio, nunca, jamais colocar o pé no chão até retirarmos o pino e repouso.
-ok dr.
-e mais: vc pode sentir algumas dores e tonturas ai é só tomar o 2° remédio da receita
-sim. Pode deixar
-então, daqui a duas semanas vc volta aqui pra tirar o pino e desenfaixar o braço ok?
-ok
-pode deixar dr. Vou ficar de olho nela-o justin disse me olhando fixamente e sorrindo-
Ok eu não entendi. Como ele ficaria de olho em mim ? ta né ... olhei pra ele sem entender nada e o médico comtinou.
-bem, acho que e só.estou indo. Tchau (seu nome) te vejo daqui a duas semanas. Tchau justin
-tchau obrigada dr. –eu disse sorrindo-
-tchau
Justin apertou a mão do médico e ele saiu...
Continuo???
Oi meninas, estão gostando? Hum... fiz um esforço pra ficar bom, mas acho que ficou rsrs. Sei que to demorando um pouco pra postar mais agora eu me adiantei . cometem please! No próximo cap terá novidades e vc sairá do hospital. Obrigada e beijinhos @biamariath & @nayaracdp

2 comentários:

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)