Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Imagine Belieber cap 12 - Conhecendo a Pattie

Eu e Justin ficamos conversando e rindo e ouvimos um barulho la em baixo. Era Pattie chegando. 

-Justin! Justin! Cheguei! - ela gritou
-Oi mãe! Estou aqui em cima! - ele gritou e se levantou

Justin foi em direção a porta e disse:

-Já volto (seu nome). Vou buscar minha mãe.
-Tá bom :) - eu sorri e ele desceu.

Estou ansiosa pra conhecer a Pattie.  Minha heroína, minha guerreira, minha diva! Um verdadeiro exemplo. 
Admiro muito ela, tudo que ela fez, tudo que passou, o quanto batalhou pra criar o filho. Vou adorar conhece-la. Não demorou muito e Justin entrou com ela no quarto. Justin logo nos apresentou, pena que não posso levantar :(

-Mãe, essa é a (seu nome). (Seu nome) essa é a Pattie, minha mãe. Ah disso você já sabe! - ele riu
-É sei sim! - sorri pra Pattie e ela se aproximou
-Oi querida! Então foi você que o cegueta do meu filho atropelou? - ela disse me abraçando
-Eiiiii! Não sou cegueta!
-É sim! Não enxergou uma garota desse tamanho! Você tem que prestar mais atenção meu filho!!
-Ah mãe! - Justin revirou os olhos
-Oi! Foi eu sim! Acho que também sou cegueta, porque não enxerguei o carro do Justin. - todos riram
-Prazer te conhecer! 
-O prazer é todinho meu! Você é incrível Pattie! Te admiro muito!
-Ó querida, obrigada! Ham... Belieber né?
-Ontem, hoje e sempre! - sorri e Justin sorriu de volta
-Percebi! 
-Vem cá mãe, onde você estava? - Justin interrompeu e encarou Pattie
-Vem cá Justin, desde quando te devo satisfações da minha vida? - Pattie imitou Justin e eu ri
-Sou seu filho!
-Disse certo! - ela o interrompeu. - filho! Não pai! - ela disse zombando e eu morri de rir da cara do Bieber.
-Avaaa mãe! Mas acho que você deve me dizer onde foi. Você sai assim do nada, sem avisar e dizer onde vai. Não pode!
-Ó céus! Que garoto chato. Fofoqueeeeeiro... - ela revirou os olhos
-Mãããe...
-Atha Justin! Eu sai com uma amiga que esta aqui em LA. Satisfeito? - ela virou pra ele fazendo uma cara de deboche e eu ri.
-Hum... eu conheço? - ele insistiu
-Não!
-......- Justin ia falar mais alguma coisa só que Pattie interrompeu
-Chega com o interrogatório! Sou sua mãe, eu que devia esta perguntando não respondendo! - ela se fez de brava

Justin riu e eu também.

-Ta bom mãe, parei! Mas na próxima vez vê se liga pra avisar! Eu fiquei preocupado
-Mas que garoto abusado ne (seu nome)? Escuta aqui desde quando você me da ordens? E eu não deixei um bilhete? 
-Deixou, mas...
-Que mas nada! Agora eu vou conversar com a (seu nome).- ele se virou pra mim.- Que garoto chato né? Toda vez que saio é a mesma coisa: onde foi? Com quem? Não posso me divertir! Ele ta chando que me manda.

Eu e Pattie rimos juntas. Ela é bem legal e simpática. Estava super engraçada essa "discussão" dela com o Justin. 

-Só quero cuidar de você! -Justin disse e fez biquinho
-Eu sei me cuidar criatura! Agora vamos cuidar dela! (seu nome) esta com fome? Justin te alimentou direitinho?
-Sim dona Pattie! Justin me deu as panquecas que a sra. fez. Estavam deliciosas! 
-Obrigada! E que história é essa de "dona Pattie"? Só Pattie. E nada de sra! 
-Ta bom Pattie ! - nós rimos
-Por que você ta com a blusa do Justin?
-É porque como sou uma desastrada sem cura, sujei minha blusa com chocolate :/
-Ai emprestei a minha pra ela. - Justin disse
-Ah entendi! E... a gente não tinha que buscar as coisas da ( seu nome ) na casa dela? 
-Sim. Estávamos te esperando! Justin respondeu
-Ah então vamos, antes que escureça. (Seu nome ) quer ir agora? - ela perguntou
-Ham.. sim pode ser. 
- Ok , vou colocar meu tênis. -Justin disse saindo do quarto
-Ah, esse meu filho.... - nos duas rimos

Justin entrou no quarto e de novo me pegou no colo pra descer as escadas. Pattie ficou só olhando e levou as muletas. Foi muito bom ficar com ela. Entramos no carro e fui guiando o Justin até minha casa. Realmente era bem pertinho, bem que ele disse. Chegamos lá e eu abri a porta com as chaves (nããão abriu com a lingua) e entramos. Justin me pegou no colo e me levou até a porta do quarto. Quando íamos  todo entrar o telefone dele tocou.

-Vou lá em baixo no jardim atender. Quando terminarem me chamem! - Justin deu um beijo na Pattie e acenou pra mim
-Tudo bem! - eu disse
-Tchau! -pattie completou


Oi mesninas! Obrigada pelos comentários. Por um milagre do Senhor consegui postar em dois dias seguidos. Não sei se vou consguir postar amanhã pois os parentes da minha mãe vião almoçar a qui em casa então vai ser meio difícil, mas vou tentar. Espero que estajam gostando da IB . Beijos amo voces! by: Beatriz







3 comentários:

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)