Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Imagine Belieber cap 14 - Zoando


-Bom, abrace seu ursinho e durma bem! Boa noite! - ele me deu um beijinho na testa. -Se precisar é só chamar, estou aqui do lado. - ele disse sorrindo. 
-Tudo bem. Boa noite! - eu disse sorrindo e ele se levantou
-Durma com os anjos. - sorri ele mau sabe que ELE  é meu anjo.
-Você também!

Justin saiu do quarto e eu abracei meu ursinho. Sorri ao lembrar do beijo que ele me deu.  Me aconcheguei e fechei os olhos tentando dormir. 

Fiquei tentando dormir, mas não conseguia. Estava sem sono. Resolvi ouvir música, isso me distrai e me da sono. Peguei o iphone e os fones de ouvido e coloquei "Catching Feelings" pra tocar. Eu amo essa música. Alguém batei na porta.

-(Seu nome)? Ainda está acordada?- disse Justin abrindo a porta.
-Sim, Justin. Entra!
-Hamm.... posso ficar um pouco com você? Estou sem sono....- ele disse meio envergonhado e deu um sorrisinho tímido meio que com medo da minha resposta.
-Pode. Também estou sem sono.- sorri e tirei os fones do ouvido. Ele também sorriu.
-E eu também esqueci uma coisa.
-O que? 
-De te dar o remédio! - ele riu e levantou a sobrancelha.
-Ah não! Remédio não!- olhei pra cima
-Haha. Vai ter que tomar sim! Eu vou buscar. -ele saiu o quarto. Essa não! Odeio remédios. Principalmente antibióticos. Ainda mais aqueles com nomes estranho cujo sabor é pior ainda! Justin voltou.

-Vou colocar pra você! - ele olhou a caixinha.- Eita! É antibiótico. - ele fez uma cara de nojo e pena e me olhou tipo "isso é ruim você vai sofrer" e entrou no banheiro.

O que eu mais odeio nos antibióticos é que você é obrigado a tomar naquela maldita seringa que na maioria das vezes é enorme.  Justin saiu com a seringa na mão e se sentou na cama. 

-Ah eu não quero tomar isso não! - eu virei o rosto
-Toma, por favor! É pro seu bem! - ele disse de um jeito fofo
-E se for ruim? - olhei pra ele de volta
-Mas, você precisa tomar, se não seu pé não vai melhorar! Quer ficar sem andar pra sempre?
-Não...
-Então toma! - ele fez uma carinha fofa 
-AAaaai tá eu tomo!- encarei a seringa. Credo, o remédio é roxo! Qual será o gosto disso de uva??- O remédio é roxo?! Ah que medo!
-Bom , pelo menos ele tem uma coisa de bom: A COR. - ele riu
-É mesmo! Só espero que o gosto seja tão bom quanto a cor!
-Isso, vamos torcer agora toma!
-Tenho mesmo que tomar? - fiz biquinho
-Sim.
-Aaaah tudo bem ! - abri a boca e ele me deu o remédio
-Até que não é tão ruim assim! 
-Viu! Que bom! - ele se levantou e voltou pro banheiro. Ele lavou aqueles trequinhos e voltou. 
-Quer escovar os dentes pra tirar o gosto de remédio da boca? Eu te ajudo!- ele perguntou
-Quero!- peguei as muletas do lado da cama e ele me ajudou a levantar. Fui até o banheiro escovei os dentes e depois voltei. Ele me ajudou a deitar de volta na cama. Ele é bem atencioso SEMPRE.
-Amanhã você toma de novo no mesmo horário. - ele disse olhando o relógio
-Quem horas tem? 
-22:00
-Ah! Agora ta entendido por que eu to sem sono. Eu não durmo essa hora!
-Nem eu '-'- ele riu
-Quando estou sem sono eu fico ouvindo música. Igual agora. E você?- perguntei tentando puxar assunto
-Eu? Hum... bom eu não si o que eu faço! - ele riu passando a mão atrás do pescoço. - Que música você tava ouvindo?- ele se sentou ao meu lado.
- Catching Feelings haha! - mostrei o iphone e sorri.
-Quem canta essa música? - ele disse ironicamente rindo.
-Sabe que eu esqueci? - eu disse brincando e fingindo que estava tentando lembrar.
-Ah é mesmo? Você não sabe quem é?- ele fez uma cara de quem estava planejando algo, mas eu ignorei e continuei rindo.
-Eu amo essa música, mas esqueci quem canta ;p
-E quem é esse ai da foto? - ele disse olhando a foto dele que tava no iphone, nessa música tinha uma foto.
-Não sei eu esqueci- eu ri
-Ah é ? Então vou te ajudar a lembrar!- ele disse se jogando em cima de mim. Não entendi nada e antes mesmo que eu pensado em dizer alguma coisa ele iniciou um ataque de cosquinhas em mim. Ele ria da minha cara e continua as cócegas. 
-Ah p-para J-Justin... vai acordar sua m-mãe! - eu disse gargalhando
-Só quando você me disser quem canta essa música! Haha- 
-Mas eu já disse que esqueciiii aaaiii - minha voz quase nem saia 
-E eu estou te ajudando a lembrar! - ele começou a fazer mais cócegas ainda.- Quem canta essa música??
-Aaaah v-vo... vocêêêê kkkk VOCÊÊÊ - eu forcei minha voz
-Quem?!
-Vocêê aahahaha
-Ham?- ele disse imitando surdo
-Aaaaah Justin ... pelo amor de Deus... PAAARA!
-Mas eu ainda não sei quem canta!
-VOOCÊÊÊÊ! - eu disse já sem folego e gargalhando. Minha voz quase num saiu mais. 
-Qual é o nome? 
-AAAAH É... J-JUSTEEEN KKKKKKKKKK- eu  estava rindo tanto que nem consegui terminar a frase.
-Não entendi.- aaah eu vou matar o justin
-AAAAH -É J-JUS...JUSTIN B-BI...EBER. -eu forcei ainda mais a voz a sair e com minha gargalhadas minha voz ficava sinistra.
-QUE?!
-É JUSTIN BIEBER AGORA... PAAAARAAA!- eu gritei desesperada e gargalhando e Justin finalmente parou e saiu de cima de mim. Eu devo tá vermelha de tanto rir.
-Aaaah! É o Justin! hm. Ouvi dizer que ele é muito chato! - ele disse com a mão no queixo e se fazendo de desentendido. Idiota! 
-é mesmo, cara, ele é muito chato. - eu disse recuperando o folego.
-Ah é ? Ele é chato? - Justin fez cara de peste e voltou pra cima de mim ameaçando fazer mais cócegas. 
-Não, não,não! Ele é muito legal,sabe? É o cara mais legal que já vi! Ele é demais! - eu disse rápido e colocando as mãos na frente dele. 
-ÃÃn atha! - ele saiu.
-Seu idiota! Ain agora tá tudo doendo! - eu disse passando as mãos onde ele fez cosquinha e ele riu. - Ta rindo? Vai ter volta! Você vai ver, vou me vingar de você seu idiota! Você vai ver!
-Ui, que meda dela gente! - ele disse irônico olhando pra cima 
e levantando as mãos.
-Vou te matar garoto! - eu deu um tapinha no ombro dele.
-Então acho melhor eu me proteger.- ele deu um sorriso ameaçador.
-Não se atreva! Se tiver amor a sua vida! - eu o segurei antes que ele voltasse a me atacar
-Haha! Cara, ela ta estressada!
-Não estou estressada não! Mas, seu maluco! Sua mão podia ter escutado!
-Ela não está. Saiu pra comprar num sei o que ai! - ele fez um gesto com a mão.
-Atha! Ainda bem! Ela ia achar que sou má influência! 
-O que? Você?! Má influência, pra mim? HA-HA-HA. Até parece!
-É verdade! Sou mais velha que você e EXIJO respeito! Rãn!
-Ahaaaam - ele disse duvidando.
-Ta duvidando? Pode ver minha identidade, se quiser. Eu nasci em janeiro de 94 e você em março de 94. Sou 3 meses mais velha e quero mais respeito! Haha!- disse tirando onda com a cara dele ( sei que nem todas voces nasceram em janeiro, mas como é imagine...)
-Não precisa eu acredito em você, madame!- ele revirou os olhos- Obrigada pela aulinha de matemática!
-Haha. 
- O que você quer fazer? - ele perguntou
- Sei lá. Qualquer coisa!
-Vamos ver qual filme ta passando - ele ligou a TV e começou a procurar. - Hum... daqui a pouco vai começar " O Amor é cego" já viu? (alguem conhece esse filme?)
-Já! Eu amo esse filme. É muito engraçado! - eu ri lembrando de algumas cenas
-Eu também! Então vai ver?
- Sim. - afirmei com a cabeça.
-Apaga a luz? - ele perguntou com as mãos no interruptor 
-Tanto faz.  dei de ombros - Você que sabe.
-Vou apagar. É melhor assim! - ele apagou  e se sentou ao meu lado.
-Vai começar!- me ajeitei e Justin colocou o lençol por cima de nossas pernas. Sorri agradecendo. 
-Pode deitar a cabeça aqui se quiser! - ele sorriu e batei no ombro.

Sorri e me deitei em seu ombro. O filme começou e ficamos assistindo. Esse filme é muito legal, não me canso de ver. Quando chegou a parte que ela caiu da cadeira eu e Justin rimos muito juntos. E na parte que ele vai defender a mulher então, ele vê ela magrinha enquanto ela ta gordooona kkk' . Nós gargalhamos. Quando foi chegando no final do filme fui ficando com sono, aquele remédio me deixou sonolenta. Na verdade a maioria dos remédios são assim. Acho que Justin também estava com sono, vi ele bocejando. Me aconcheguei mais e seu ombro, era bom estar assim com ele, e antes do filme acabar peguei no sono....



>>Bieber narrando on<<

Own. Que bonitinha. Ela dormiu no meu ombro. Que linda ela fica dormindo. Nem viu o final do filme, a melhor parte... Levantei devagar pra não acorda-la e a ajeitei. A cobri com o lençol e coloquei o ursinho ao seu lado. Dei um beijinho em sua testa.

-Boa noite, mandona! - disse baixinho tirando o cabelo dela do rosto e me levantei. 

Sai do quarto, minha mãe já estava no quarto dela. Entrei pra cumprimenta-la. Ela estava lendo. 

-Oi, mãe! - ela olhou pra cima
-Oi filho! - ela me deu um beijinho na testa. - E a (seu nome)? 
-Já esta dormindo! Eu estava assistindo um filme com ela.
-Hum que bom que estão se dando bem. - sorri 
-Achou o que queria?
-Sim.
-Hum... bom, acho que vou dormir! Estou cansado. 
-Ta bom, filho. Vai lá!
-Boa noite mãe! - beijei sua testa
-Boa noite, filho! Durma com Deus!
-A sr. também! - acenei e sai

Voltei pro meu quarto e não demorou muito pra eu pegar no sono. (...)

Oi mesninas desculpa a demora mais uma vez. é que me enrolei com as coisas da escola, minha mãe enchei o saco pra estudar e essa semana só to tendo matéria de prova. E é sobre isso que quero falar: terça- feira começam minha provas e eu não vou poder mais postar, só na sexta. Vou tentar postar o maximo que der esse final de semana derrepente se eu conseguir eu posto ate dois caps no mesmo dia pra não deixar voces ansiosas demais. Então é isso. Espero que estejam gostando e comentem poooor favor e divulguem a IB . Um beijo com swaaag e até o proximo cap. By: Bia.

5 comentários:

  1. ta horrivel e podem me criticar nao ligo rum...

    mas ta ate que bom mas faz um hot hot vise so quero hot æ faz hot quero muito hot mesmo vise faz o mas hot que tu puder okey

    2 bjs gostozona delicia e faz hot

    ResponderExcluir
  2. continua sua gata delixia ta muito maneirooo faz o justin da um beijo picante na seu nome e depois ele joga ela na cama e ele tiraa blusa dela e comesa a beija a bariga dela e depois ele tira o sutian dela e beija os seios dela e comesa a massagiar eles e depois tira todaa roupa dela e ela tira toda roupa dele e eles ficam os dois totalmente pelados e depois quando eles estao na cama deitados fazendo bem super iper hot ( e a pattie tinha saido nao tinha ninguem em casa ) e derepente a pattie chega e abre a porta e ve eles ficaria toooop demais okey mas so se voce quiser ne.

    10000000000000000000010 bjs sua gostoza tesona

    ResponderExcluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)