Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Imagine Belieber cap 10 - O Clima

-O que está fazendo? - ele perguntou
- Pegando dinheiro pra você comprar os remédios.
-Garota você é doida?
-Não. Pelo menos eu acho que não. - eu ri
-Só pode ser. Eu vou comprar seu remédios, pagar também.
-Ah não Justin!
-Ah sim!
-Não. Você já ta fazendo muito por mim.
-Então não custa fazer mais um pouco.
-Não Justin. Não precisa!

Comecei a pegar o dinheiro e Justin tomou a carteira da minha mão. 


-Ei! Me da isso! - eu disse brava

-Não. Eu vou pagar. -ele riu
-Argh! Garoto chato!- bufei e cruzei os braços
-Haha. 2x0 pra mim! Deixa eu ir logo.
-Sem graça!

Mostrei a lingua pro Justin e ele saiu rindo. Justin entrou na farmácia e não demorou muito pra sair de la. Vi ele voltando com uma sacolinha na mão. Quando estava caminhando em direção ao carro, foi barrado por duas beliebers. Ele tirou foto e deu autógrafos à elas e depois entrou no carro.


-Prontinho. Comprei. Aqui está! - ele me entregou.

-Run. Obrigada. - peguei os remédios e ele riu.
-Tá rindo de que? - perguntei brava
-De você.
-Ah é, engraçadinho?
-Pronto parei. Esses aqui da caixinha roxa  você toma de 12 em 12 horas e o da caixinha branca só se tiver dores ou tonturas. Ai também tem gases. band-aid, soro e um vidrinho de alcool pra trocar seu corativo. - ele disse me mostrando as coisas.
-Aaathá. Obrigada. Será que da pra devolver minha carteira agora? - estiquei a mão
-Ah sim! Claro. Aqui está. - ele me devolveu
-Muito obrigada! -eu disse ironica e ele riu.
-Bom. agora rumo  à casa! - ele disse rindo e ligou o carro.
-Vamos nessa! -respondi

Justin deu a partida com o carro e ficamos em silêncio até que ele resolveu ligar o rádio. Deu a notícia: " A estudande (seu nome e sobrenome) atropelada pelo cantor Canadense Justin Bieber saiu do hospital  hoje..." Justin mudou de estação e disse:


-Nós já sabemos disso. - ele riu


Ele foi mudando de estação até achar uma que estava tocando música e adivinhem... estava tocando Love Me. Justin começou a cantar junto e me olhar o que me deixava sem graça. Eu com certeza tenho muita sorte. Estou assistindo meu ídolo cantar ao vivo. Decidi não cantar junto, não queria assustá-lo kkkk'

Quando a música terminou Justin deu um sorriso meio tímido e ficou vermelhinho. Será que ele ficou com vergonha? o.O  Justin desligou o rádio e disse:

-Ham... é...foi mau...-ele disse tímido

-Tá se desculpando de que?!- eu disse e o encarei
-Ér... eu esqueci que você tava ai e começei a cantar...
-E qual é o problema disso?

Justin não respondeu mas nada e se encolhei ficando ainda mais vermelhinho.


-Não acredito que ficou com vergonha?! :D - eu ri um pouco

-Ah... só um pouquinho...
-Justin você já se apresentou no MSG e não teve vergonha.
-Eu sei mas... eu já me acostumei, não sinto mais vergonha, é diferente, mas quando são poucas pessoas eu fico meio nervoso sei lá...- ele corou
-Owwwwwnt *-* Não precisa ter vergonha Juss. Sou belieber esquecei? Não precisa ter vergonha de mim.
-Por isso mesmo. Eu já me acostumei a me apresentar pra milhões de garotas, no começo eu ficava nervoso, agora não. Mas quando são amigos... sei lá. Às vezes minha mãe ou quando eles pedem pra eu cantar e eu fico com vergonha ou sei la medo de fazer errado e ninguém gostar. Engraçado por que antigamente eu não sentia isso. Agora eu esqueci que você tava ai...
-Ah para com isso! Eu adorei *-*
-Chegamos! - ele disse alto me interrompendo
-Hum...que bom! - na verdade eu não queria sair.
-Fique aqui enquanto eu abro a porta.
-Ok

Justin mexeu nos bolsos e depois olhou pelo carro. Não pegou nada.


-Que droga! Não estou achando as chaves. -ele bateu  nos bolsos

-Vou te ajudar a procurar!- eu disse olhando pelo chão
-Vou me matar se tiver esquecido ela no hospital!
-Não fala besteira garoto! Vem procurar também!
-Ela tem que estar aqui em algum lugar!

Comecei a procurar com ele pelo chão, por cima dos bancos etc (escrever tanto cansa) . Vi uma coisa brilhando no chão do carro e... era a chave. Mas parece que Justin também achou.


-ACHEI- nós dissemos juntos e nossas mãos se encontraram 


Eu e Justin nos abaixamos exatamente na mesma hora e esticamos a mão pra pegar a chave. Minha mão parou em cima da chave e a de Justin em cima da minha. N a hora eu gelei, mas depois levantei a cabeça e Justin fez o mesmo. Nós nos olhamos. Nossos rostos estava próximos de novo. Justin me olhava nos olhos e eu sentia sua respiração. Eu desviei o olhar e disse:


-Cran..ham... aqui está sua chave. - olhei pro lado, entreguei a chave e levantei.

-Ham...obrigado- Justin levantou

Tinha ficado um clima estranho ali na hora. Eu não sabia mas o que dizer.


-Vou abrir a porta...- ele disse ainda sem graça e saiu.


Justin abriu a porta e depois voltou. El abriu a porta do carro pra mim e eu comecei a pegar as muletas.


-Não precisa! Eu te levo.- ele me pegou no colo e depois sorriu

-Obrigada. -eu disse sorrindo e segurei em seu pescoço

Justin entrou comigo no colo e não tinha ninguém em casa. Justin olhou tudo e fez uma cara de quem não sabia.


-Ué, cadê a Pattie?! - ele franziu a testa estranhando


Ele continuou andando e subiu as escadas. Eu tava adorando isso rsrs' . Ele empurrou um porta com as costas e entrou. Era um quarto. Muito bonito por sinal. Justin me colocou na cama e...



Continuo???

Oi mesninas, esse cap ta chato ne? eu sei. Essa coisa de Justin com vergonha... nada haver mas, tava meio sem inspiração. Espero que estejam gostando. Ah agora to super feliz por que esse foi o primeiro cap que eu Beatriz Mariath posto, os outros foram postados pela Nay (nayara), por que eu nao conseguia, mas esse eu final mete consegui rsrsrs' :D Bom agora vou parar de enche o saco de voces e vou embora, vejo voces no 11 que de Deus quiser eu tbm vou postar kkk Obrigada e comentem por favor bjuss By: @biamariath



3 comentários:

  1. Leitoora nova aqui! Continua floor ta perfeita <3
    Leticia :3

    ResponderExcluir
  2. Oiieee amr desculpe por nao ter lido antes tinha ficado sem internet, provas,liçao de casa.. bem mas eu voltei com toda disposiçao e retomei a leitura relamente lindaaaaaa sua IB !!! Naoo para nn!...COntinua! se vc puder me avisa pelo tt quando vc postar o prox capitulo!bjooosss @delicius_bieber

    ResponderExcluir

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)