Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Imagine Belieber cap 13 - Se conhecendo melhor


-Vou lá em baixo no jardim atender. Quando terminarem me chamem! - Justin deu um beijo na Pattie e acenou pra mim.
-Tudo bem! - eu disse
-Tchau! -pattie completou

Abri a porta e entramos no quarto. Bem, meu quarto não era muito cheiro, mas sim tinha algumas coisas do Justin. Tinha só alguns posteres grudados na parede, por que eu não pude trazer tudo do Brasil e eram poucos. 

-UAU. Isso é bem coisa de belieber! - Pattie disse com os olhos arregalados e um sorriso no rosto.
-Qual belieber não tem um poster dele no quarto? - eu disse rindo
-É, vocês amam mesmo meu filho né?
-Muito Pattie. Muito mesmo!
-Nunca imaginei que meu filho ia ser tão querido assim. Ia ser conhecido no mundo inteiro... Eu tenho muito orgulho dele! - ele disse e sorriu. Percebi que ela tinha se emocionado.
-Nós também temos Pattie! - eu a abracei. - Nós conhecemos a história de vocês e tudo que passaram e também temos orgulho dele e de quem ele se tornou. - eu a soltei e sorri. Ela também sorriu. - E isso daqui não é nem um terço do que tenho no Brasil! - eu continuei dizendo.
-Não?!
-Não, meu quarto é verdadeiramente entupido de posteres, fotos, bonecos, CDs, etc (escrever tanto cansa). É por que não dava pra trazer tudo pra cá então... mas se entrar no meu quarto só vai ver Justin, Justin e mais Justin. - eu ri
-Nooossa! Vocês são doidas.
-Pelo Justin! - deu uma risada e ela também.
-Ia ser bom se ele namorasse uma de vocês. Alguém que realmente gostasse dele e que é capaz de tudo pra faze-lo feliz.
-Verdade, mas ele já faz sua escolha :/ e se ele está feliz com ela então... isso deixa a gente feliz também.- eu sorri. 
-É, mas seria melhor ele com uma de vocês ai eu teria certeza de que ele seria muito feliz.
-Por que a namorada dele não o faz feliz? 
-Faz... eu acho que faz mas...- ela olhou de um lado pro outro - ah esquece, vamos parar de embromar e arrumar logo as coisas! -ela disse batendo uma palma e caminhou até o gurda-roupa. 
-Vamos! Mas Pattie tem uma coisa. O Justin só seria feliz com quem ele ama. Não adiantaria se ele ficasse com uma de nós, mas não gostasse da gente. Ele não seria feliz.
-Você tem razão. Tem alguma bolsa grande ou uma mala onde posso colocar a coisas? 
-Tenho sim!

Arrumamos tudo conversando e rindo. Ela é bem legal. Me ajudava às vezes com as muletas e pegava as roupas. Já estamos no dano superbem. Quando terminamos Pattie disse:

-É a primeira vez que entro no quarto de uma belieber. - ela disse sorrindo.
-Sério?
-Aham! Eu já tinha conhecido muitas sim, mas nunca tinha entrado no quarto de uma. 
-Nossa que honra! Fui a primeira. - eu ri e fiz pose. Pattie também riu.

Depois que fechamos tudo saímos do quarto e ficamos no corredorzinho que tinha ali.

-JUUUUUSTEEN! - ela gritou praticamente no meu ouvido. 
-Ai! - coloquei a mão no ouvido e ri.
-Ah, me desculpe querida! - ela sorriu
-Tem problema não! Quem nunca fez isso? 
-Sim, mãe. - Justin disse colocando o celular no bolso e chegando na ponta da escada.
-Já acabamos, vem ajudar a (seu nome) a descer a escada.
-Cheguei! - Justin veio até a gente.
-Quem era no telefone filho. - Pattie piscou pra mim discretamente e eu lembrei da conversa lá do quarto e ri. Ela estava fazendo o mesmo que Justin fez com ela mais  cedo, mas acho que ele nem percebeu.
-Era o Scooter. Ele queria saber como está a (seu nome) e marcar um encontro amanhã.
-Nossa! Scooter querendo saber sobre mim? - perguntei surpresa
-É, ele viu o noticiário e queria saber se te destruí muito. Imbecil! -ele revirou os olhos. Todos riram.  
-Bem, agora ajuda logo a (seu nome) a descer as escadas poque eu ainda tenho que fazer o jantar! - Pattie disse pegando as muletas da minha mão. 
-Ah isso é fácil! Deixa comigo! - ele disse sorrindo e me pegou no colo.

Sorri e segurei em seu pescoço. Justin desceu as escadas e me colocou no carro e Pattie foi atrás levando as coisas. Tadinho ter que carregar todo hora, mas era impossível descer as escadas com aquelas muletas. Se eu ao menos pudesse colocar os dois pés no chão seria mais fácil, maaas...
Justin me colocou no banco de trás. 

-Nossa, você pesa! - ele disse rindo e se fazendo de cansado.
-Hahaha. Sem graça! - revirei os olhos e fechei a porta.
-Osso pesa baby! - ele disse dando a volta e indo até a sua porta e entrou. Pattie já estava lá dentro rindo.
-Se prepara Justin! Ainda vai ter que carregar ela muitas vezes. - Pattie disse brincando.
-Argh! Isso vai acabar com a minha coluna! - Justin disse batendo a cabeça no volante e fazendo um  movimento negativo com a cabeça. 
- Então não precisa mais me carregar. Eu me viro sozinha com as muletas. - eu disse fazendo drama.
-Nada disso! Eu te carrego quando precisar, mesmo que isso acabe com a minha coluna! - ele disse olhando pelo retrovisor. 
-Não precisa! - cruzei os braços e Justin riu. 
-Para com isso garota! Eu to brincando! Você nem é tão pesada assim! Onde uma pessoa magra dessa, pode ser pesada?  To te suando. 
-Ta me chamando de palito Justin Drew Bieber?? 
-Nããão! Mas você também não é gorda certo? 
-Hum...
-Hum... - Justin me imitou - Você é muito doida garota! Agora vamos pra casa! 

Dei um risadinha irônica e mostrei a língua pro Justin. Ele deu a partida e fomos embora. A casa dele era a poucos km da minha. Fomos conversando e rindo. Quando chegamos eu entrei com as muletas e Justin só me ajudava. Sentamos no sofá e Justin ligou a TV depois Pattie levantou e disse:

-Vou fazer o jantar!
-Quer ajuda, Pattie? 
-Não querida, obrigada! Não precisa se incomodar! Justin ajuda ela a arrumar as coisas no quarto! 
-Ok mãe. Vamos (seu nome)? 
-Sim.

Justin me pegou no colo pra subir as escadas.

-nhaaaargh! - ele gritou me levantando e fazendo uma careta de dor.
-ããn hahaha! - olhei séria pra cara dele e ele riu . Eu não tava com raiva dele, sabia que ele estava brincando. 

Entramos no quarto e ele me colocou na cama. Ele sorriu e pegou minha bolsa e começou a arrumar as roupas na gaveta. E não é que ele fez tudo direitinho? Peguei as muletas e fui ajudar. Colocamos tudo dentro da gavetas e Justin pegou no fundo da bolsa meu ursinho que eu tinha colocado lá. Eu sempre dormia com ele desde que ganhei. 

-O que é isso? - ele mostrou o ursinho  e me olhou com uma cara estranha.
-Um ursinho não está vendo?
-Oh não um urso! Tenho que tira-lo daqui antes que ataque alguem! - justin disse virando de costas
-EEEIII. Meda o meu ursinho!! - eu pgeui o ursinho da mão dele e acabei me desequilibrando e caindo sentada na cama. 
-kkkk. Sua doida poderia ter se machucado! - ele sentou ao meu lado. - Só estava brincando. Você dorme com esse ursinho? 
-Sim... - eu disse um pouco envergonhada.
-owwwnt que bunitinho *-* ele dorme con ursinho. - Justin dise fazendo uma voz fina. Eu corei
-Ah para Justin... - eu dei um tapinha no ombro dele. -Ele é meu amigo, né bugui? - eu disse e olhei pro ursinho.
-Bugui?? - justin parou e pensou. - Belo nome pra ursinhos. - ele disse rindo
-Seu bobo. Eu gosto de dormir com ele. Na verdade eu não durmo com ele todas as noites é só às vezes... quando estou triste.- eu abaixei a cabeça. - Eu trato ele mais ou menos como gente, como se ele fosse meu amigo por que ás vezes eu quero conversar com alguém e dizer o que penso, desabafar ou até mesmo quero um abraço então eu abraço ele e converso com ele. - eu apertei o ursinho. - Eu sempre quis ter um amigo menino pra poder conversar, mas nunca tive. Eu acho tão lindo uma amizade entre menino e menina, mas nunca tive uma, nunca tive um menino que gostasse d ficar comigo ou de me ouvir e até mesmo me abraçar  quando eu quisesse . - eu abaixei a cabeça e senti uma simples lágrima descer dos meus olhos. Aquilo era verdade eu sempre quis ter um amigo, mas nunca tive. Alguém que pudesse me abraçar e conversar comigo. Então quando eu estava triste eu pegava esse ursinho e ficava com ele eu abraçava ele com toda força e chorava. 
-own não chora. - Justin secou minha lágrima. -Não queria te magoar, me desculpa...
-Não to chorando por isso não Justin. É que eu realmente nunca tive amizade com nenhum garoto só com a Tati. 
-Agora você tem a mim. - Justin levantou meu rosto me fazendo o encarar. -Quando você quiser conversar pode conversar comigo e se quiser um abraço eu te dou. - ele me abraçou de lado e eu sorri. - Vou ser o amigo que você sempre quis ter. - ele deu um beijinho na minha cabeça ente meus cabelos. 
- Obrigada. - eu sorri e o abracei também. Eu adorei aquilo. Aquele gesto de Justin foi lindo. 
-Quem te deu o ursinho? - ele perguntou. Me levantei.
-Minha tia Anne. Ela me deu de aniversário e eu nunca mais larguei ele. Me lembro que fiquei toda feliz quando ela me deu. Eu ficava o tempo todo brincando com ele. No início dormia com ele todas as noites, mas depois que cresci e só dormia às vezes, mas mesmo assim eu levo ele sempre comigo pra onde eu for. -sorri com a lembrança.
-Atha. Sei como é quando a gente ganha um brinquedo que gosta muito. Agente não quer largar mais, eu também era assim. - ele sorriu.
-Era?
-Uhum. Na verdade eu tenho um brinquedo guardado comigo até hoje. Eu adorava aquele brinquedo e ele está guardado como símbolo da minha infância. Qualquer dia eu te mostro. 
-Sério? - sorri
-Sério. Mas agora você pode confiar em  mim. Pode conversar comigo quando estiver triste. Serei seu ombro amigo. E ó mesmo quando estiver recuperada não quero perder o contato com você ok? Agora me a um abraço.
-Pode deixar! - eu sorri e o abracei. - Te amo Justin
-Também palitinho. - ele riu
-HA! - eu bati na cabeça dele. Nesse momento Pattie chamou para jantar. 
-Bom, é melhor a gente ir. - ele disse se soltando de mim e levantando. Fiz o mesmo e me levantei

Descemos e jantamos conversando e rindo. A comida de Pattie estava uma delícia. Depois assistimos um pouco de TV e subimos pra dormir. Antes de dormir Pattie me ajudou a tomar banho. Vesti meu pijama e me deitei. Pattie se despediu d mim e depois foi pro seu quarto. Fiquei deitada pensando no meu dia. Quantas coisas não tinham acontecido... eu não estava nem acreditando em tudo aquilo parecia sonho, e se for eu não quero acordar. Peguei o ursinho e fiquei fazendo carinho dele e pensando e derrepente alguém batei na porta. Era o Justin. Ele entrou e sentou ao meu lado. Eu sorri.

-Vim te dar boa noite! - ele sorriu
-Ah... obrigada! 
-Em que estava pensando? 
-An... no meu dia, e em quantas coisas aconteceram... não da nem pra acreditar. Hoje foi um dia maravilhoso. Obrigada Justin! - eu sorri 
-Pra mim também foi, mas agora precisamos descansar né? Cadê o ursinho? - ele procurou
-Está aqui! - eu mostrei o ursinho e ele pegou.
-O ursinho do neném! - ele disse fazendo uma voz fina e o balançando de um lado pro outro e depois o colocou do meu lado.
-Seu bobo! - eu ri da voz e da cara que ele fez e peguei o ursinho. Justin também riu. Como é bom ficar com ele. 
-Bom, abrace seu ursinho e durma bem! Boa noite! - ele me deu um beijinho na testa. -Se precisar é só chamar, estou aqui do lado. - ele disse sorrindo. 
-Tudo bem. Boa noite! - eu disse sorrindo e ele se levantou
-Durma com os anjos. - sorri ele mau sabe que ELE  é meu anjo.
-Você também!

Justin saiu do quarto e eu abracei meu ursinho. Sorri ao lembrar do beijo que ele me deu.  Me aconcheguei e fechei os olhos tentando dormir. (...)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii mesninas! Me desculpem por ter demorado muito  postar é porque esses dias eu tava muito mau  e ocupada também. Tive que estudar, tive testes essa semana e voces sabem como é né? Espero que entendam. Bem, obrigada pelos 3 comentários do outro capítulo Amandinha obrigada pelo comentário e espero que esteja gostando da IB . Um beijos e comentem por favor. Vejo voces no proximo . By: Beatriz 

OBS.: vou colocar o nome da amiga de voces de Tatiane ( tati) ok? Se nao gostarem podem mandar outros nomes pelos comentarios . bjusssssss com swag. 


3 comentários:

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)