Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Imagine Belieber cap 11- Amigos

Justin me colocou na cama e... me ajeitou. Ele colocou um travesseiro nas minhas costas e perguntou:

-Está confortável? - ele me encarou
-Sim. Obrigada. - sorri
- Bem, eu vou pegar as coisas dentro do carro. Já volto
-Ok

Justin  saiu e eu peguei meu iphone dentro da bolsa e fiquei mexendo. Porque tinha ficado um clima estrando entre a gente? Depois do que aconteceu no carro a gente quase não falava e ficou um clima estranho sei lá. Só espero que isso passe, não quero ficar mal com meu ídolo.

>>Justin narrando on<<

Deixei a (seu nome) no quarto e desci para pegar as coisas no carro. Tinha ficado um clima estranho entre a gente. E eu acho que a culpa é minha. Tudo começou no hospital, quando a vi pronta pra ir embora. Ela não estava muito arrumada, mas esmo assim tava linda. Depois foi no elevador, eu estava ajudando ela a segurando pela cintura, para lhe dar mais firmeza e equilíbrio. Foi bom ficar "abraçado" com ela. Dentro do elevador, senti uma coisa estranha. Ficava prestando atenção nela, em seu jeito delicado, simples, tímido. Quando a franja dela caiu em seu rosto eu ajeitei e coloquei atrás de sua orelha e... nossos olhares se cruzaram e fiquei encantado. Ela tem olhos lindos. Ela deu um sorrisinho tímido agradecendo e continuei olhando pra ela igual um retardado, admirando cada detalhe seu. Até esqueci do meu medo de elevador besta. Na hora tipo, eu esqueci de tudo, apenas ficava olhando pra ela até que o elevador parou e eu voltei ao "normal", digamos assim.  Levei a (seu nome) até o carro e abri a porta pra ela, depois entrei e novamente, não conseguia parar de olhar pro seu rosto. Parecia até letra da música: " But I can´t stop staring at your face". Acho que ela percebeu isso e perguntou o que eu tinha. Respondi dizendo "sabia que você é linda?" . Ta, eu disse isso, mas parecia que as palavras saiam sozinhas da minhas boca, como se elas fugissem sei lá. Eu tava tipo... "hipnotizado" . Ela sorriu e agradeceu tímida e por mais que impulso me aproximei de seu rosto. Legal, eu não sei o que me deu. Eu tinha me esquecido de tudo. Esqueci Selena, esquecia namoro, esqueci o mundo.  Era como se existisse só nós dois. Quando ia beija-lá ela se afastou sem graça e me lembrou que tinha namorada. Eu sussurrei "pena" baixinho e acho que ela não escutou. Ham??!! Por que eu disse isso? Eu amo minha namorada, pelo menos acho que amo. Que isso Justin Bieber? É claro que você amo sua namorada! Ficou um clima estranho e pesado ali na hora. Ela com certeza deve ter pensado que sou um idiota, maluco. Me afastei e comecei a dirigir sem dizer mais nada. Um silêncio assustador rondava o carro. Depois de um tempo voltamos a conversar e aquele clima já tinha passado. Ela é bem legal e divertida. Quando tudo estava voltando ao normal ocorreu o lance das chaves e novamente tive a quela sensação estranha de esquecer de tudo. Eu não estava achando as chaves e ela me ajudou a procurar. Nossas mãos se encontraram e nossos rostos estavam bem próximos. De novo eu esqueci das coisas e ficava apenas olhando pra ela.
Ela se fastou e me entregou as chaves completamente sem graça e envergonhada e a partir daí ficou um clima estranho entre nós. Tudo culpa minha. Por que sou um doido e não sei me controlar. Acho que o mínimo que devo fazer agora é lhe pedir desculpas. Eu não quero que fique essa coisa estranha entre a gente. Ela deve estar se sentindo humilhada, envergonhada ou alguma coisa assim. Não quero que ela fique assim, ela não merece. Ela é uma ótima garota. Bem, agora que eu já peguei tudo, vou subir e pedir desculpas à ela. Ela não tem culpa se sou um anormal. Vou conversar, brincar, tentar me entender. Ela parece ser tão legal, quero conhece-la melhor.

[...]

Entrei no quarto e ela estava mexendo em seu iphone. Me aproximei da cama e ela sorriu. Deixei as muletas do cando e me sentei ao seu lado. 

- Pronto. Peguei as coisas, aqui estão as muletas. - eu disse meio sem assunto e apontei.
-Obrigada. - ela sorriu
-Ham...(seu nome) eu queria te pedir desculpas por hoje no carro. Eu.. não queri te deixar sem graça.-  disse de cabeça baixa.
-Ah,não precisa se desculpar não. Esquece isso. - ela disse largando o celular na cama.
-Claro que precisa!. -continuei. - Eu só fiz aquilo porque... eu não sei o que me deu. Eu esqueci das coisas e... não quero te culpar pelas minhas maluquices. Não quero que fique esse clima estranho entre a gente por culpa minha.
-Ham... não tem problema Juss. Já passou. 
-Eu quero te conhecer melhor, você parece legal, é uma boa garota, não quero me afastar de você, gostaria de ser seu amigo. - eu sorri e ela sorriu de volta.
-Eu também Justin! Esquece o que aconteceu. - ela sorriu me encarando
-Então você me desculpa? - perguntei com um olhar pidão
-Claro :D 
-Amigos? - estiquei a mão.
-Amigos! - ela apertou.
-Que bom! Então... está com fome?
-Hm... sim! - ela riu.
-Comida de hospital é boa né? - disse irônico. - Uma maravilha! - eu ri
-Ô! Põe boa nisso! É ótima! - ela brincou irônica e riu.
-Vou lá em baixo pegar alguma coisa pra gente comer! Também to com fome. - me levantei
-Ok
-Já volto! - sai

Fiquei mais aliviado agora que fiquei bem com ela. Ia ser ruim se a gente não se falasse direito. 

>>Você narrando on<<

Justin apareceu aqui pedindo desculpas pelo que aconteceu no carro. Eu não estava com raiva dele, mas ele parecia sincero e arrependido.  Felizmente o clima estranho foi embora e eu e Justin estamos bem de novo. Espero que sejamos bons amigos. Esse tempo que ele estava la em baixo olhei o quarto. Muito lindo.

toc toc 

Justin entrou com uma bandeja nas mãos. 

-Trouxe nosso lanchinho! -ele disse se sentando ao meu lado.
-Hum.. o que é? - perguntei curiosa
-Panquecas com molho de chocolate! - ele sorriu.
-Nunca comi, mas vou provar! - eu peguei um prato.
-É bom! Você vai gostar! - ele me encarou e sorriu

Eu nunca tinha comido aquilo antes, mas parecia ser gostoso. E se Justin disse que eu ia gostar então vale a pena provar. Peguei um pedaço e comi. 

-Hum... bom. - eu disse saboreando
-Gostou?
-Gostei! Muito bom ! Foi você que fez? 
-Não. Foi a Pattie. Ela não esta, mas deixou isso pronto e um bilhete. Daqui a pouco ela chega. - ele comeu um pedaço.
-Hm... que bom. É uma delícia! - eu sorri
-Que bom que gostou...
-Ah que droga! - interrompi Justin.
- Que foi? - ele perguntou assustado
-Eu sou muito desastrada mesmo! Sujei minha blusa de chocolate! Rrrrr... - bufei limpando a blusa.
-Eita. Calma aí. - Justin levantou rapidamente e saiu do quarto.

Fiquei limpando a blusa e Justin apareceu com a blusa dele. 

-Toma! Veste essa! - ele me entregou.- Não é muito grande, acho que da em você.
-Ah... obrigada- peguei e sorri

Eu não queria aceitar, mas não me restava outra alternativa. Não iria ficar com a blusa suja né? Justin ficou me olhando e do nada levantou dizendo:

- Se você quiser eu viro. Sou um cavalheiro! -ele disse fazendo pose se cavalheiro e se virou cruzando os braços. 

Tive que rir da cena. Por mim tanto faz se ele virasse ou não, mas já que ele é um "cavalheiro" deixa ele. 
Comecei a trocar e quando tava quase terminado Justin perguntou:

-Terminou??
-Não, calma ai só um pouquinho..... acabei! - disse terminando de abotoar.

Justin se virou e eu sorri tímida. A blusa ta um pouco grande. Justin sorriu.

-Ta uma gracinha com roupa de menino. -ele sentou de volta
-Ta um pouco grande, mas serviu. - olhei pra baixo e sorri
-Está linda!
-Valeu cavalheiro! - eu ri
-Não tem de que dama desastrada!

Nós dois rimos e terminamos de comer.

-Nem perguntei se gostou do quarto...- justin disse me olhando
-Adorei! Muito lindo.
-Que bom! Nossa minha mãe ta demorando.
-É... ta . :/
-Quando ela chegar, vamos na sua casa pegar suas coisas ta?
-Ta! 

Eu e Justin ficamos conversando e rindo e ouvimos um barulho la em baixo. Era Pattie chegando.

Continoo??

Oi mesninas. gostaram?? Desculpas por ter demorado um pouco a postar, mas estava enrolada com as coisas da escola e só consegui ligar o PC hoje que é feriado. Desculpas. Espero que estejam gostando. Divulguem a fic por favor. Agradeço os comentários das leitoras novas. Vejo voces no proximo cap. Beijos Beatriz e Nayara




4 comentários:

Então, gostou? Seu comentário me motiva a continuar!! Então comente e deixe essa belieber aqui feliz! Obrigada! :)